quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gloryhole - Buraco na parede - Info (uma foto)


Imagine voce e sua esposa em um lugar fechado mas com um buraco na parede. Agora imagine que deste buraco saia um pau enorme cheio de veias que nem você e nem sua esposinha imaginam a quem pertence. Ela chupa aquela benga toda até esporrar e espera até o próximo caralho aparecer. Isto se repete até...até ela cansar de chupar pau. Você como bom corninho incentiva ela na chupeta e promete não divulgar as fotos na net, mas corno que é corno gosta de mostrar a mulher que tem...

7 comentários:

  1. isso aí seria legal , ver minha esposa chupando um caralho que ela não veja a cara do macho(seria bom se ela pudesse dar para ele tambem)

    ResponderExcluir
  2. Olá a todos. Não sou casada ainda, mas estou já noiva. Sou evangélica e abominava coisas assim fora do normal de um casamento... Porém estive em São Paulo no início do ano com uma amiga, e em uma de nossas saídas ela insistiu para que conhecêssemos uma casa noturna. Depois de um tempo resolvi relaxar e parar de reclamar. Lá pelas tantas nos deparamos com esses buraquinhos e algumas mulheres chupando os pênis e se lambuzando... Eu e minha amiga acabamos topando a brincadeira e nos perdemos no tempo. Aprendi a chupar um homem assim. Quando votei para o meu estado de origem, receosa, confessei para o meu noivo e para a minha surpresa ele, no início ficou muito chateado, mas alguns dias depois ele me perdoou e quis saber detalhes. Rsrrsrsrs... Vamos nos casar em maio de 2014!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. melhor ainda se aquela piroca fosse Preta

    ResponderExcluir
  5. Eu já fiz também e muito bom a hora melhor e guando a mulher chega em casa VC quer chupa logo a buceta melada dos outro macho whatssp 6392870240

    ResponderExcluir