terça-feira, 17 de maio de 2011

Conto Erótico (11 fotos) - Esposa Crente e Safada

Esposa crente e safada
A vida nos prega muitas peças que a gente não sabe o que fazer, o fato que vou narrar aconteceu comigo há algum tempo. Mais até hoje não conseguiu esquecer, sou casado com uma mulher bonita. Vou tentar descrevê-la: ela se chama joseane, branca, tem 1.65mts 70kg um corpo bonito, cintura fina e bunda grande. Ela é uma excelente dona de casa e ótima esposa. Não temos filhos, só que nem tudo é perfeito, na cama e até mesmo no dia a dia ela deixa a desejar, deve ser pela sua religião. Ela é crente e então tem aquilo de não pode isso, não pode aquilo, e por ai vai. Só que o nosso casamento foi caindo na rotina, devido aquelas roupas ridículas que ela usa, umas saias grandes e as calcinhas então parece ate coador de café, aquilo não dá tesão em ninguém. Um dia, para apimentar o nosso relacionamento, resolvi comprar umas roupas mais provocantes para ela, comprei uma mini saia que pegava pouco acima do joelho, umas calcinhas fio dental e uma blusa bem decotada. Quando eu  entreguei todos aqueles embrulhos ela ficou surpresa. Mas quando ela abriu os presentes, ela me deu tanta bronca que eu perdi até o rumo: "Você está pensando que eu sou puta para usar isso? Eu não sou puta não. Eu sou a sua esposa, a quem você deveria respeitar e não comprar essas coisas pecaminosas."

"Para mim você esta precisando de reza!", e aquela conversa rendeu muito até que eu estressei e falei quer usar usa não quer joga fora, ou rasga ou troca a troco de outra coisa só não me encha o saco.





Ela mesmo assim continuou falando, eu fui ver TV e ela continuou falando: "Onde já se viu querer que a esposa se vista igual a puta? Quero ver se eu vesti isso e sair na rua se você vai gostar de ver os homens olhando para mim? ". Eu disse:  "Meu bem, o que é bonito é pra se mostrar, eu só quis te agradar. Se você não vai usar então tá. Acabou. Não precisa ficar falando mais."

Ela pegou as roupas e disse amanhã eu vou à loja e vou trocar! Respondi: "Faça o que você quiser beijos deixa-me dormir". No dia seguinte eu levantei e já ia trabalhar então dei um beijo nela e falei: "Amor, me desculpe por ontem", ela disse que tudo bem eu também fui bem ignorante, então sai e falei para ela onde era a loja para ela ir trocar e podia pegar qualquer coisa, que depois eu pagaria a diferença, quando cheguei à tarde ela não falou mais nada estava vestida com as mesmas roupas de sempre e com isso se passaram alguns dias, e nos não falamos mais no assunto. Eu já havia até esquecido dessas roupas.

Na empresa onde eu trabalho nos fazíamos curso em outras cidades, até que um dia teria que ir eu mais dois caras para fora, ficar uns dois dias fazendo um curso. Já eram quatro da tarde quando nos avisaram, os dois correram em suas casas e pegaram suas roupas e eu ainda estava terminando um serviço, e combinei com eles de dar uma carona para eles até minha casa e que de lá iríamos para a rodoviária, que não era muito longe da minha casa. Quando estávamos quase saindo eu liguei para casa e falei com a minha Esposa, para ela caprichar no jantar que iríamos ter dois convidados para o jantar lá em casa, pois iríamos viajar ela disse tudo bem meu amor vou caprichar em tudo.

 Notei um certo cinismo na sua reposta mais deixei pra lá, quando cheguei em casa e abri a porta da sala e fomos entrando qual foi a minha surpresa, a minha esposa estava com uma mini saia que devia ter um palmo de pano e uma blusinha que deixava toda sua barriguinha e seus peitos de fora, e salto alto e cabelos soltos ela estava parecendo uma puta, com a cara pintada e a boca vermelha de batom.

Eu na hora fiquei mudo sem reação eu quase desmaiei, ela disse: "Oi amor você não vai apresentar os seus amigos não?". Então eu fui voltando ao planeta terra e apresentei eles para ela que os cumprimentou com três beijinhos em cada, eles que ficaram rindo à toa eu não estava entendendo nada, ela trouxe umas cervejinhas para nos bebermos e ficarmos conversando, até o jantar ficar pronto.

Eu deixei um instante eles na sala e fui na cozinha dar uma bronca nela, quando eu cheguei na cozinha Ela disse: "O que você quer meu amor?"Eu puto disse quero uma explicação desse teu jeito? Ela falou: "Qundo eu te falei que isso era roupa de puta e se você gostaria de ver os homens olhando para mim, você disse que o que é bonito é pra mostrar, então eu vou mostrar e vou mostrar muito e você vai ficar quieto, pois quem quer ver a esposa com roupa curta é corno". Eu não tive palavras e ela mandou eu ir pra sala pra ver ela provocar os dois e me fazer de corno chifrudo.

Eu não tive coragem de reclamar nada eu simplesmente fui para sala, quando ela aparece toda sorridente e sentou do meu lado, de frente para os dois rapazes. Eles não sabiam se olhavam para o rosto dela ou para a sua calcinha, que estava aparecendo um deles não resistiu e pediu para ir ao banheiro, imaginei que ele havia ido bater uma gostosa punheta. Aquilo foi me deixando doido e ela a cada momento se exibindo mais, quando um dos rapazes veio do banheiro e ela me perguntou: "Amor você não vai tomar seu banho não?"

Já estava quase na hora da janta, então fui pegar minha toalha, quando ela me chamou na cozinha e disse: "Não toma banho no quarto não, toma aqui no banheiro de fora, mas tira a chave e olha pela fechadura e terá uma surpresa que farei para você..."

Eu fui deixando eles na sala e pouco depois de eu entrar ela veio para sala para servir mais coisas para os caras, ela se abaixava de uma maneira tão provocante que os seus peitos quase iam à boca do cara, em quanto o outro só a olhava seu bundão por trás. Do buraco da fechadura eu ficava só observando o movimento dela e notei que eles estavam muito tesudos e não tiravam os olhos dela, ou melhor da calcinha dela. Depois disso, ela foi com eles até a cozinha e lá ficaram por um bom tempo.

Quando eu saio do banheiro ela disse: "Agora eu vou tomar meu banho", e se foi toda sorridente, quando ela acabou um dos caras vendo ela sair só enrolada na tolha pediu rapidamente para ir ao banheiro, quando ele saiu do banheiro eu fui lá e notei que a calcinha dela que estava no cesto de roupa suja, estava toda melada não resisti e fiquei de pau duro na hora imaginando que o cara havia comido a bucetinha da minha esposa que até agora conhecia só o meu pau.

Ela ficou provocando todos até na hora da sairmos para a viagem, depois voltou no banheiro para se pentear um pouco antes de sairmos, ela me chamou no quarto e perguntou se eu tinha gostado.

Eu disse sim, ela ficou de quatro abaixou a calcinha vermelha e ordenou: "Olha a minha buceta como está...", quando eu olhei ela estava cheia de porra de um dos caras, pois ela pegou a calcinha toda suja no cesto e vestiu. Eu não resisti e deitei ela na cama e chupei ela rapidinho antes de sairmos, ela esfregava a buceta na minha cara dizendo: "chupa corno ,chifrudo, chupa a minha buceta com porra de outro macho!. Anda corno manso..." Cada vêz que ela me chamava de corno eu metia a boca igual menino chupando sorvete. Dava parar sentir o gosto da pica do meu amigo. Chupei até deixar ela limpinha e sem nenhuma gota de porra.

FIM

13 comentários:

  1. caro corno se vc quiser eu tenho 20cms para sua esposinha putinha meu msn rmbhmg2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adoraria encher esta bucetinha gostosa com minha porra...

    ResponderExcluir
  3. Ola amigo gostei de sua esposa gostaria de fuder ela bem gostoso sou evangelico nunca sai com uma casada crente sou bem atraente pau gostoso me adc manzer0707@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sou cinqüentão, HETERO, roludo, moro na zona oeste do rio de janeiro. Sou louco por uma coroa gostosa e safada. Adoro uma mulher carente de sexo, existe até aquelas que gostam de transar na frente de seus maridos e chamá-los de cornos; eles vão ao delírio; Aprecio sexo selvagem respeitando os limites de cada um. Maridos que apreciam suas esposas na rola de outro homem enviem fotos de suas esposinhas e email para contato e realizaremos nossas fantasias. Sou maduro, discreto, saudável, sigiloso e higiênico. peterbbrown1954@hotmail.com ou peterbbrown1954@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. legal vcs tão somido meu e-mail e msn é aventureirorecife4@outlook.com vamos trocar uma ideia..

    ResponderExcluir
  6. oi amigo aqui é um ex crente eu gostaria de foder essa irmanzinha sou negro e pauzudo sou do paraná sou coroa e não ne
    négo fogo pelo aucontrário tenho fogo até de mais estou de pau duro aqui. joao.nunescosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá amg...! Sou tarado em mulheres safada igual a sua...se quiser posso lhe mandar fotos de corpo inteiro nu...pra vc ver se a sua mulher vais me aguentar ou ñ...Tenho um pau de 28 centimetros e muito grosso...Adoraria fuder a tua mulher conélio...E ainda comeer o cuzinho dela...ou melhor arrombar ela em todos os buraquinhos que ela tem...

    ResponderExcluir
  8. fiquei de rola dura agora adorei queria mesmo meter bem gostoso nela também

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adoro exibir minha esposa pelada.
    Visite meu blog e veja as fotos da bucetinha da minha esposa o blog é kixoxotasy. Procurem no google e deixem um comentario. 
    Visite, deixe um comentario bem safado no blog, ou seja um seguidor.

    Exibir a buceta da eposa pelada na inernet é normal e todos maridos de hoje exibem

    ResponderExcluir
  11. Adoraria ver escorrendo leitinho de outro macho do cuzinho e bucetinha de minha esposinha, me exitou muito essa história.

    ResponderExcluir
  12. Mas minha esposa só quer saber do meu pau... ela é tradicionalista...rsrsrsr

    ResponderExcluir