segunda-feira, 27 de junho de 2011

CornoTeste - Mamilos Grandes (7 fotos)

CornoTeste - Será Que Ela Tem Bicão?

Todo corno admira alguma particularidade na sua esposinha. Tem aqueles que acham a boca sexy, o bumbum perfeito, as mãos bem feitas, as pernas torneadas e por ai vai. E tem muito corno que tem orgulho dos seios da esposa, principalmente se ela tiver aquele bicão que deixa todo mundo com água na boca e vontade de dar uma boa mamada. Hoje você vai ter que descobrir qual das três esposinhas tem o maior mamilo (se você não sabe o que é isso é só olhar o bico da esposinha desinibida na foto abaixo).


domingo, 26 de junho de 2011

HQ Erótica - A Noivinha e os Dois Negões (29 fotos)

A Noivinha e os Dois Negões

Nesta nova HQ erótica que utiliza imagens 3D, a linda noiva ao invés de passar a noite de núpcias com seu maridinho, acaba trocando o amado por dois negões bem servidos. O pobre marido mal acabou de casar e já recebe um belo par de chifres. Resta saber se, depois de descobrir que o marido tem um pintinho de menina, ela vai preferir sexo com seu amado de pau pequeno ou com estes negões bem dotados que a transformam numa puta submissa.
Bom, pelo menos na lua de mel a história já está resolvida...





sexta-feira, 24 de junho de 2011

Rapidinha - Clélia Finalmente Deu Para Um Cara Mais Jovem (2 fotos)

Clélia Finalmente Deu Para Um Cara Mais Jovem 

Meu nome é João Pedro e estou casado com Clélia há mais de dez anos. Temos dois filhos e uma rotina de casal normal. Trabalhamos muito para pagarmos as contas e nosso casamento começou a cair na famosa rotina. Eu sentia Clélia cada vez mais se distanciando de mim.
A Clélia estava com seus quarenta e poucos anos e o seu tesão só aumentava a cada dia que passava. Comigo, devido as contínuas gozadas rápidas, cada vez mais tinha a fantasia de ver ela transando com outro, assim ela poderia ter mais prazer e eu ficaria só admirando aquela potranca quarentona. Eu sempre amei Clélia e tinha muito tesão em suas pernas torneadas, seu sorriso sexy e sabia que aquela mãe de família recatada ainda tinha um fogo imenso no meio das pernas. E que pernas! Aquelas pernas são deliciosas e ornadas por uma bela pentelheira negra, que embora densa, sempre estava aparada tonando-a mais misteriosa ainda. Ela adora usar salto alto e sempre que queria me provocar, me chamava para jantar e cochichava no meu ouvido que estava sem calcinha. Esse era o nosso código secreto. Uma vez preguei uma surpresa nela e levei-a para uma balada num bar que tinha uns caras mais jovens. No início ela fico meio envegonhada, mas depois da terceira cerveja não se cansava de mostrar 'quase sem querer' a xaninha provocante para qualquer garotão curioso. Até que o Marcelo, um jovem universitário que logo percebeu o fogo da Clélia e sentiu a minha vontade de ser corno chegou junto a nós. Depois de mais algumas cervejas e um papo ameno, eu pedi licença e fui ao banheiro. Logo em seguida entra o Marcelo no mictório ao meu lado e tira para fora um pau que eu nunca tinha visto antes na minha vida. Ele parecia estar meia bomba, mas mesmo mole era grosso e bastante comprido. Eu escondi rapidamente o meu para não passar vergonha e ele percebeu na hora que além de corno eu tinha um peruzinho minúsculo. O filha da puta daquele garotão folgado já foi me intimando e dizendo:
- Já pensou a tua esposinha mamando esta rola aqui?
Confesso que estava tão assustado com tudo, que nem tinha imaginado ainda a Clélia se divertindo com aquele caralho, mas a ideia me deixou bastante excitado. E ele continuou...
- O que a Clélia gosta de fazer com um caralho?
A ideia dela chupando o Marcelo agora estava tão vívida na minha cabeça que respondia quase como se tivesse conversando com qualquer um no ponto de ônibus:
- A Clélia sabe manejar um cacete como ninguém. E vou te contar que ela adora bater uma punheta. É pena que gozo muito rápido e sempre deixo ela na mão mesmo...risos.
O Marcelo que agora guardava sua gigantesca benga  na calça (depois de balançar ela duas ou três vezes, como se quisesse mostrar sua superioridade fálica)  ainda me esculachou:
- Pode deixar comigo que eu faço o que você não anda fazendo direito...hehehe.
Nem lavou as mãos e foi embora mandando eu ficar por lá mais uns quinze minutos e me preparar parar virar corno.
Eu olhava meu relógio de minuto em minuto e lembro que quando cravou os 15 minutos, sai correndo e com o coração ofegante, morrendo de curiosidade para saber o que tinha acontecido. Peguei os dois no maior malho. Marcelo metia a mão no meio das pernas de Clélia e ela retribuia com beijos ardentes e apaixonados.
Decidi sair e chamar um táxi, e mandar uma mensagem para o celular da minha amada que seria melhor sair de lá antes que algum segurança expulsasse os dois por atentado violento ao pudor.
Os dois sairam de lá rindo muito e como se fossem um casal de namorados apaixonados. A Clélia ainda veio até a mim e me deu um beijo no rosto, murmurando no meu ouvido que ela me amava.
O resto da história vocês já podem imaginar. Ela punhetou o pau dele, conforme eu descrevera para Marcelo no banheiro, sem nenhuma pressa com a saia levantada e exibindo sua bela xoxota... Marcelo ficou completamente nu, parado em frente a minha esposa e tecendo elogios a habilidade secreta da D. Clélia.


E depois, ela acabou dando para ele na minha frente. Ela apenas gemia e olhava parar mim, mas no fundo percebi que ela finalmente tinha encontrado o caminho do prazer e queria me retribuir mostrando para mim o que ela mais gosta de fazer e sabendo que no fundo o que eu mais queria era me tornar um corno completo.


FIM

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Info - Com Que Roupa Ela Deve Ir no Churrasco? (14 fotos)

Com Que Roupa Ela Deve Ir no Churrasco?

Quer dizer que você foi convidado para ir com a sua bela esposa para um churrasco e não sabe o que ela deve vestir?


Não precisa entrar em pânico. Vai depender da hora e dos convidados. Se for algo mais formal, ela pode ir com aquele vestidinho curtinho, só para mostrar a calcinha nova que você deu para ela.


Numa praia de nudismo, não precisa nem vestir nada, mas com certeza, você vai passar vergonha.


segunda-feira, 20 de junho de 2011

Rapidinha - Verdade ou Desafio (1 foto)

Rapidinha - Verdade ou Desafio


Eu e a Ana decidimos passar o fim de ano no litoral e fomos convidados pela irmã dela para irmos numa festa. Eu não costumo ir em festas, principalmente quando tem uma galera mais jovem, mas para não contrariar acabei aceitando.
Chegando lá, eu fiquei meio sem jeito porque a única mulher da festa, tirando a irmã da Ana, era a minha esposa. O sobrinho da Ana tinha levado mais quatro colegas da faculdade que não desgrudavam os olhos da Ana. No começou não estava gostando muito, mas depois até ficava orgulhoso de saber que minha mulher estava abafando naquela festa e colocando muita menininha novinha no chinelo.

A Ana, apesar dos seus 44 anos, tem um corpo bastante cobiçado e um ar meio misterioso. Ela é bastante vaidosa e carrega no dedo a nossa aliança de casamento há mais de 22 anos. Apesar de tímida, quando bebe um whisky, logo se solta, e passa a ser uma mulher ainda mais divertida e excitante.
Lá pelas tantas, o sobrinho de Ana foi se deitar pois estava completamente bêbado. Sobraram os amigos dele, Thiago, Marcelo, Cláudio e Jorginho que se esforçavam para não deixar o copo de whisky da minha esposa esvaziar. O Thiago sugeriu que jogássemos verdade ou castigo. Na hora recusei, porque achava que seria apenas mais uma brincadeira enfadonha daqueles moleques riquinhos, mas para a minha surpresa a Ana topou na hora e me perguntou se tinha algum problema de ela jogar com os garotões. Eu disse que não tinha, mas que eu ria só ficar olhando. Os rapazes se olharam e entre risinhos dava para escutar eles comentando entre si:
- Hum, gosta de olhar, heim?
- Ixi, o cara é voyer, brother?
- Na minha terra a gente chama isso de corno mesmo...hahahah
Enquanto eu lançava um sorriso amarelo em direção aos rapazes, o Marcelo pediu a palavra e explicou as regras do jogo:
- A gente senta em círculo e roda uma garrafa de vinho vazia na mesa. Quando ela parar, quem estiver na direção do fundo da garrafa pergunta VERDADE ou DESAFIO. A pessoa que estiver na direção do gargalo ou escolhe VERDADE e responde a pergunta, sem mentir ou responde DESAFIO e aceita um desafio proposto por quem fez a pergunta.
Todos aceitaram as regras e a Ana parecia ansiosa pelo começo do jogo.

1a. rodada - Cláudio pergunta para Thiago
- Tu já levou um chifre, brother?
- VERDADE, respondeu Thiago
Todos riram achando que já era a respota do Thiago, mas ele emendou:
- VERDADE, eu acho que nunca levei...mas to louco pra colocar um galera...uhu!
Todos riram mais ainda e encheram os copos para a próxima rodada.

2a. rodada - Jorginho pergunta para Ana
- Ae Ana... você já colocou um chifre no seu maridinho?
Na hora a Ana ficou vermelha e o jogo começou a ficar apimentado. Ela não arrsicou e disse DESAFIO.
O Jorginho deu o desafio na hora:
- Ana, sinto muito, mas você vai ter que ficar só de calcinha.
A Ana ficou corada e olhou pra mim e eu fiz uma cara do tipo: jogo é jogo, perdeu tem que cumprir. Ela ainda tentou enrolar, mas os rapazes gritavam:
- Tira, tira, tira...
Eu não acreditei quando a Ana começou a fazer um strip. Parecia uma verdadeira puta na frente daquele garotões que incentivavam a cada peça que Ana tirava. Ela ainda sentou de novo e tentava esconder os seios, mas acabou desistindo e até ficava provocando aqueles marmanjos empinando os peitinhos.
O pessoal sentou novamente em lugares diferentes e foram para a 3a. rodada.

3a. rodada - Marcelo pergunta para Ana.
- Ana... qual o tamanho exato em centímetros do membro do seu marido?
Pela reação dos rapazes, deu para notar que Marcelo era conhecido entre os colegas por ser bem dotado. A Ana novamente aceitou o desafio e o Marcelo já foi dando as instruções meio brincando e meio sério:
- Mostra pro seu marido o que é um pau de verdade.
A Ana não se conteve e foi logo arrastando o Marcelo perto dela, abaixou seu calção e disse olhando para mim, muito séria e com firmeza:
- Isso assim que é pau de verdade, benzinho.
A partir daquele momento, a festa se tornou numa verdadeira suruba e todos acabaram comendo a minha mulher na minha frente e me transformando num corno feliz.

domingo, 19 de junho de 2011

Info - Marquinha de Bikine (62 fotos)

Marquinhas de Bikine

Para um corno, não existe oportunidade melhor de exibir o corpo da esposinha, do que quando ela toma sol. O ambiente quente exige o uso de pouca roupa e, a menos que você não queira passar vergonha exibindo o seu micro pênis numa praia de nudismo,


ela vai ter que usar aquele micro bikine que é tão pequeno e que deixa pouco para a imaginação dos machos curisosos.



Onde devo levar ela para tomar sol?

Primeiro você vai ter que escolher um lugar para ela passar horas esticada com aqueles poucos centímteros de pano. O ideal é a praia, mas se você anda meio sem grana, pode sugerir a ela tomar o sol na laje de casa mesmo. Aposto que vai ter muito trabalhador parando o serviço para apreciar a paisagem.



sexta-feira, 17 de junho de 2011

CornoTeste - Será Que Ela Realmente Tem O Peitão Caído? (9 fotos)

Será Que Ela Tem Peito Caído?

Certamente todo o corno desejaria que sua esposa tivesse um peitinho durinho, com os bicos apontando para o céu, para compensar o seu pau que é mole e está sempre com a cabeça apontando para baixo.
Mas nem sempre isso acontece, e muitas vezes, embora o seio da sua esposa não seja pequeno como o seu pintinho insignificante, ele já sente a ação da força da gravidade ao passar dos anos. A coisa fica mais complicada se ela já teve filhos e amamentou.


Neste caso, não adiante se desesperar. Uma boa saída, se você não tem muita grana, é comprar uma blusa que tenha um decote generoso e ainda por cima que ajude a segurar aquela tetona caída.
Agora se você é abastado e não quer decepcionar os comedores, tá na hora de pagar um implante de silicone. Se bem que tem muito comedor por aí que se amarra num peito caído. Já no seu caso, eu nunca escutei uma mulher dizer que é alucinada por um pinto caído, e não conheço nenhuma cirurgia que resolva a questão. É meu amigo, você nasceu pra ser corno mesmo.
O CornoTeste de hoje, traz quatro esposinhas vestidas, e somente uma delas ainda tem o bicão olhando pro teto e pronta pra ser chupada pelo ricardão. Será que você consegue descobrir qual é ela?



terça-feira, 14 de junho de 2011

Video - O Corno do Mato

O Corno do Mato

Este vídeo é conteúdo exclusivo do paraisodoscorninhos.blogspot.com e foi feito a partir de um audio extraído do youtube e com fotos da HQ do Carlos Zéfiro. Se você quiser ver a história toda, clique aqui. Do contrário, relaxe e assista as belas ilustrações do corno e a narração deste "causo" singelo.

Info - Como Ser Corno e Manter o Amor de Sua Esposa (11 fotos)

Como Ser Corno e Manter o Amor de Sua Esposa

Então finalmente ela concordou em chifrar você. Ela finalmente aceitou que precisa ter mais qualidade na vida sexual e isso só vai acontecer com outro cara. Ela, que sempre teve a fantasia de fazer sexo com um desconhecido, agora tem uma chance de realizar. E, você que não é um cara muito bom de cama sabe que ela precisa de um pouco mais de ação com uma cara mais novo e jeitoso com as mulheres. Sendo assim, com grande entusiasmo, ela concorda em fazer de você um corninho bem doce a amável.


Você mal acredita na sorte que você tem por ela ter aceitado e pelo fato de estar feliz vivendo com a  esposa que você tanto ama. Ela escolheu um mundo desconhecido e excitante somente para te fazer feliz.


Conto Ilustrado - Aventuras de Duas Casadas em Porto Seguro (25 fotos)

Aventuras de Duas Casadas em Porto Seguro
Eu e Eliane somos duas mulheres casadas que trabalhamos em uma agência de turismo e estamos sempre estamos viajando. Eliana é uma morena, 33 anos, 1,70, 55 kg, corpo malhado em academia e cabelos negros nos ombros. Eu Viviane, sou branca, loira, 32 anos, 1,64m, 51 kg, seios médios para grandes e bumbum arrebitado.
Bem, eu sou casada há 6 anos e estou tranquila com o meu casamento já que meu marido é um cara que me satisfaz e inclusive já fizemos até umas brincadeirinhas com outros casais. Já a Eliana está numa crise com o seu marido pois ela desconfia que ele a está traindo.
Nosso grupo de agentes chegou a Porto Seguro e fomos dividos em grupos de quatro pessoas. Cada grupo ficou em uma pousada. Nós fomos para uma pousada em Mucugê e quando chegamos fomos recebidas por Ricardo, um italiano de uns 45 anos, proprietário do local. Deu pra perceber pelo sorriso dele que ele adorou os hóspedes, ou melhor, as hóspedes pois os outros dois eram dois coroas de outras agências de São Paulo.
Fomos para o quarto para desfazer as malas e colocar uma roupinha mais leve, já que estava um calor muito forte.
Eliana pos um biquini minúsculo e por cima um micro shorts de lycra que deixava sua bunda de fora. Como eu fiquei meio assustada vendo os seus trajes, Eliana me disse:
- Já que o Álvaro não anda me comendo e ainda me trai, vou dar o troco nele e ele vai ficar mais chifrudo que um alce....e riu.

domingo, 5 de junho de 2011

Fotonovela - Ruiva Malvada Dá pra Dois na Frente do Marido - Parte 1 (18 fotos)

Ruiva Malvada Dá pra Dois na Frente do Marido - Parte 1
Esta ruiva safada e malvada, resolve dar pra dois negões na frente do marido. Insatisfeita com o tamanho do pau do corninho, resolve virar o jogo e realizar todas as susa fantasias sexuais. Acaba engaiolando o piu piu do maridinho e no final, faz ele beber toda a porra dos negões.

Boa diversão!

Fotonovela - Ruiva Malvada Dá Pra Dois na Frente do Marido - Parte 2 (18 fotos)

Ruiva Malvada Dá Pra Dois na Frente do Marido - Parte 2

Se você ainda não leu a parte 1 desta história, clique aqui. Se quiser saber o final da história é só continuar lendo aqui mesmo.











sexta-feira, 3 de junho de 2011

CornoTeste - Qual a Bunda Perfeita? (7 fotos)

Qual a bunda perfeita?


Será que existe uma bunda perfeita? Daquelas que ninguém consegue colocar nenhum defeito? Bem, só dando uma olhada ao natural para saber.


Que tal pedir para a sua esposinha mostrar ela para o ricardão avaliar?
O Cornoteste de hoje é muito fácil, e gostoso. Basta dar uma passadinha de mouse por cima da foto, para saber qual bunda é mais gostosa quando está nuazinha...

HQ Erótica - Fazendo o Vovô de Corno (30 fotos)

Fazendo o Vovô de Corno

Todo mundo sabe que depois de uma certa idade, o homem já não tem a mesma virilidade de quando se é garotão. Para matar o fogo da esposa, o neto desto vovô broxa faz o seviço. E não é que a danada da esposa gosta? A história é bem curiosa. Um rapaz vai visitar o seu avô e se engraça com a jovem mulher dele. A esposa fogosa e tarada faz de tudo para saborear carne nova . Dos autores Mark Limowski e Fábio M. dos Santos.

Conto Ilustrado - Carona Com Caminhoneiro Desconhecido (13 fotos)

Este post, é sugestão do nosso leitor Caçador de Acontecimentos, que gostaria de saber o que aconteceu depois do pedido de carona da Márcia, no último post publicado "Rapidinha - A Carona".
Neste conto ilustrado, a Márcia pega carona com o caminhoneiro e acaba realizando a fantasia do maridinho. Pelo foto abaixo dá pra ver que a casadinha é real, porque está até de aliança na mão, o que garantiu a nossa querida esposinha o carimbo especial de casada com aliança do Paraíso dos Corninhos. Você pode ver todas as fotos ampliadas desta aventura aí no texto abaixo. Repare nas fotos abaixo a aliança desta casadinha safada. Não tem nada melhor que ver uma casadinha de aliança dando para um ricardão, não é mesmo?


E se você tem a fantasia de ver sua esposa com um caminhoneiro, leia o conto inteirinho.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rapidinha - A Carona (1 foto)

A Carona

Eu sou casado há 3 anos com a Márcia. Muitos anos antes de casar com a Márcia, sempre sonhava ser corno, e acabei ficando com a pessoa certa. A Márcia é uma mulher fogosa, que acha que a vida é pra ser curtida. E por isso ela já realizou quase todas as fantasias sexuais dela. Mas em uma viajem a Manaus, a Márcia me contou que o maior sonho dela era dar para um caminhoneiro desconhecido. Quando saíamos de carro, eu já ia dando uma espiada nos motoristas pelas estradas pouco movimentadas na Amazônia, mas não sabia como poderíamos realizar este sonho, até que ela teve uma ideia genial: "Benzinho, e se a gente fingisse que o carro quebrou e eu pedisse uma carona?". Eu achei uma ótima ideia, mas não imaginava que os planos dela eram um pouco mais ambiciosos. Se deu certo? Claro que deu...