quinta-feira, 28 de julho de 2011

Video - Policial Pega Esposa no Flagrante (1 video)

Policial Pega Esposa no Flagrante

Esta cena é de um maravilhoso filme, e mostra um tira que pega a sua deliciosa esposa, na cama, transando com o técnico da TV a cabo. O final desta cena é surpreendente, mas vocês vão ter que assistir se quiserem saber o que acontece. O filme de 1992 se chama Animal Instincts e quem quiser saber um pouco mais sobre a história, basta clicar aqui. Não achei legenda em português e portanto eu mesmo fiz uma para quem quiser saber o que está se passando na história. Infelizmente o filme não foi lançado no Brasil, mas é um belo filme para quem gosta de chifres.



quarta-feira, 27 de julho de 2011

REVISTA INFIEL No. 1

REVISTA INVIEL No. 1

Aqui vai a primeira edição da revista INFIEL. Uma revista eletrônica, exclusiva do paraisodoscorninhos.blogspot.com e que vai ser leitura obrigatória para todos aqueles que estão querendo colocar ou levar um par de chifres na testa. Todos os comentários e sugestões serão bem vindos e podem ser colocados diretamente neste post ou aí do lado na caixa de mensagens. Para ler a revista inteira, basta clicar com o mouse em "Mais informações" logo abaixo da capa da revista. Bom divertimento!

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fotos - Ela Deixou Um Bilhetinho (37 fotos)

Ela Deixou Um Bilhetinho

Ela bem que tentou te avisar, mas você nem se deu conta! Pois é, aquele bilhetinho amarelinho grudado na geladeria, no espelho do banheiro ou em cima do monitor do seu micro foi um alerta. Mas, o que será que realmente está acontecendo por trás daquele ingênuo bilhetinho? Dê uma olhada e deixe seu comentário aqui ou no box preto aí do lado. Você já recebeu algum bilhetinho da sua esposa?




Clique em "mais informações" logo abaixo para ver todas as fotos deste artigo...

terça-feira, 19 de julho de 2011

Fotonovela - Loira Safada Dando na Frente do Maridinho (11 fotos)

Loira Safada Dando na Frente do Maridinho

Era final de semestre e Júlia precisava de nota na faculdade para poder ser aprovada. O problema era que a matéria em questão era dada por uma professora, que não simpatizava muito com a loura que roubava a atenção de todos os rapazes da classe.
O jeito foi pedir ajuda a Roberto, o garanhão da turma que resolveu dar uma força para a loura com um trabalho extra que seria realizado na casa dela. A surpresa é que o maridinho de Júlia estava lá, e acabou assistindo todo o empenho de Roberto para ajudar Júlia.


Para ler o resto da história clique em "Mais informações" logo abaixo. Bom divertimento.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

INFO - Você Sabe Qual é o Significado de Snow Ball? (26 fotos e 1 vídeo)

Snow Ball

Você sabe o que quer dizer o termo Snow Ball? Em inglês 'Snow' significa 'neve' e 'Ball' quer dizer 'bola'. Seria bola de neve a tradução? Pode até ser, mas quando o assunto é prática sexual o termo tem um significado bem mais amplo.



Mas o que 'bola de neve' tem a ver com sexo então? Na realidade a neve aqui em questão, não é exatamente o tipo de neve que comumente se pensa, embora a brincadeira também envolva um material branco e leitoso, porém nada frio.


Vamos acabar logo com o mistério e esclarecer o que é o Snow Ball e como ele é praticado.


Quando uma mulher faz o sexo oral em um homem e ela recebe aquela carga de sêmen em sua boca e rosto, o que ela pode fazer pra se limpar depois? Aí depende de cada um. Tem uma piada que diz que a esposa, depois de anos de casada cospe...


a noiva, que ainda pretende se casar, engole e diz que adorou para agradar o futuro marido...


e a namoradinha inexperiente e com a boca cheia de leite, pergunta assustada para o namorado: - "O que é que eu fafo com ifo aqui, benfinho?".



É aí que surge o Snow Ball. Consiste em uma prática sexual onde a parceira depois de ter recebido o 'prêmio' pelo sexo oral realizado no seu macho compartilha o sêmen com uma outra pessoa (ou as vezes até mesmo o próprio parceiro que gozou) .


Clique em 'mais informações', para ler o artigo completo

sábado, 16 de julho de 2011

Fotos - Você Se Acha Um Corno Bebedor de Porra? (16 fotos)

Você é um Corno Bebedor de Porra?

Será que você é mesmo um corno bebedor de porra? Já pensou sobre o assunto? Se tem interesse e quer saber um pouco mais, leia o artigo postado aqui. Se você ainda está na dúvida, dê uma olhada neste post e decida se gosta. Dica: se você não costuma navegar em blogs e quiser ver todas as fotos da postagem, dê uma clicada com o mouse em "mais informações" logo abaixo da última foto. Para ver a foto em tamanho grande, clique sobre a foto. Isso vale para todos as postagens do blog.
Não esqueça de deixar seu comentário.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rapidinha - No MSN Com Outros (1 foto)

No MSN Com Outros

Eu sempre desconfiei da minha esposa. Ela é muito linda e fogosa e eu devo admitir, nunca consegui apagar todo o fogo da Márcia.
A gente tem um computador em casa e Márcia sempre insisitia que precisava de uma câmera para conversar com uns parentes de Manaus. Eu nem conhecia eles, mas acabei comprando uma webcam e instalando os programas de video conferência. Com o passar do tempo, fiquei desconfiado que ela combinava encontros pela internet. Sempre que chegava tarde do serviço ela demorava para abrir a porta e chegava meio desajeitada. Algumas vezes quase nua e eu percebia que o micro havia sido desligado abruptamente, pois o windows sempre dava mensagem que não havia sido corretamente desligado quando eu ligava ele.
Algumas vezes eu chegava em casa e ela insistia para transar na mesma hora. Percebia que ela, diversas vezes, já estava molhada sem mesmo eu ter encostado um dedo nela.
Conversando com um amigo que era especialista em micros, ele sugeriu que eu instalasse um programa espião, assim eu poderia tirar as minhas dúvidas. Eu fiz e descobri que a Marcinha na realidade era uma verdadeira putinha da internet. E ao invés de brigar com ela, eu muitas vezes me flagrei masturbando com as cenas que via dias mais tarde no micro. Cada vez mais amo minha esposa e talvez algum dia assuma ser corno de verdade para ela. Até lá vou apreciar a minha esposa putinha.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

CornoTeste - Em Qual Parte do Corpo Ela Gosta de Ser Esporrada? (7 fotos)

Onde Ela Gosta de Ser Esporrada?

Cada mulher tem sua preferência quando o assunto é esperma. Algumas gostam e até lambem o dedo, outras detestam e acham o sabor repulsivo. Mas o leite é uma conquista delas, afinal demonstra que o macho gozou gostoso com a sua fêmea.
Mas se ela não gosta na boquinha o que fazer? Fácil... o macho da sua amada esposa pode gozar na bundinha, peitinho e até bocetinha. Lógico que se for você, o máximo que ela vai permitir é que goze na calcinha dela.


Hoje você vai ter que acerta onde as esposinhas gostam de ser esporradas. Na boquinha, no peitinho ou na bocetinha? Para descobrir se você acertou, basta passar o mouse por cima da figura. Boa sorte.

domingo, 10 de julho de 2011

Fotos - O Que Elas Dizem aos Maridos Quando Estão Transando com Outro (34 fotos)

O Que Elas Dizem aos Maridos Quando Estão Transando com Outro

Aqui estão algumas situações que são frequentemente vivenciadas pelos maridos cornos que gostam de participar da brincadeira. Será que você já passou alguma vez por isso? O que te dá mais tesão? Dê uma olhada, divirta-se e deixe seu comentário! Dica: se você não costuma navegar em blogs e quiser ver todas as fotos da postagem, dê uma clicada com o mouse em "mais informações" logo abaixo da última foto. Para ver a foto em tamanho grande, clique sobre a foto. Isso vale para todos as postagens do blog.



terça-feira, 5 de julho de 2011

Fotonovela - Massagem na Lua-de-Mel (12 fotos)

Massagem na Lua-de-Mel

Em plena lua de mel, o corninho leva a recém-casada para passear em um luxuoso hotel. O que ele não imaginava é que a diversão seria bem maior do que ele esperava...




segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fotonovela - O Que os Cornos Gostam Sempre de Ouvir (20 fotos)

O Que os Cornos Gostam de Ouvir de Suas Esposas?

Tem muita situação que deixa um corninho de pau duro. Muitas vezes a mulher nem sonha que você quer levar uma par de chifres na cabeça e ela solta aquele comentário do tipo:
- Você viu como o segurança da tua firma ficou me encarando?
Aí você lembra daquele segurança negro de dois metros de altura que trabalha no seu setor e responde, querendo disfarçar:
- Não meu amor... nem reparei.
Mas no fundo você está querendo que ele coma a sua esposa, deixando ela toda arrombada.
Para soltar a imaginação, aqui tem algumas falas que, se saíssem da boca das candidatas a esposinha puta, deixariam qualquer maridinho corno com o peruzinho excitado. boa diversão e deixem seus comentários.



sábado, 2 de julho de 2011

Espiando Pelo Buraco da Fechadura (20 fotos)

Espiando Pelo Buraco da Fechadura - A Porta do Banheiro

Você chega mais cedo do serviço e despreocupado vai entrando na sua casa. Escuta o barulho do chuveiro e acha estranho pois sua esposa havia dito de manhã que não estaria em casa à tarde porque iria sair com uma amiga. Pensa até em fazer uma surpresa, quem sabe tirar toda a roupa e entrar no banheiro para mostrar o quanto você ainda a ama.
Ao chegar no seu quarto, percebe que as roupas da cama estão desarrumadas, e ainda sente o cheiro de sexo no ar. Definitivamente aquelas roupas no chão do quarto não são suas, apesar de masculinas. Com o coração disparado chega perto da porta do banheiro e escuta além dos gemidos da sua esposa, uma outra voz, bem grave, que você nunca tinha ouvido antes. Sua curiosidade é grande, e você resolve dar uma espiadinha pelo buraco da fechadura...