quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Conto Erótico - A Iniciação de Um Casal (1 foto)

Meu nome é Robson, sou casado, moro em Brasília, tenho 43 anos e sou bem dotado, principalmente na espessura. Tenho a maior tara em casais. Alguns meses atrás conheci um casal num chat e quero compartilhar a experiência que tive, pois foi muito gostosa. Conheci o marido no chat e ele me disse que eram inexperientes, mas já tinham tomado a decisão de transar com outro homem.


Trocamos vários emails e o primeiro encontro foi combinado num cinema de um shopping daqui e seria uma surpresa para a esposa. Eles tinham essa fantasia de propiciar alguns toques íntimos num cinema com outro homem, e combinamos iniciar nossa amizade assim. Demos nossas características físicas e fiquei esperando por eles, no hall de entrada. Eles chegaram com uns 10 minutos de atraso e o filme já havia começado. Eles tinham 37/35 anos, casados a 13. Lia é morena clara, bonita, corpo estilo falsa magra, trajava um vestido um pouquinho acima dos joelhos e blusa. Mario é alto, simpático e estava vestindo terno e gravata.

Eles entraram e fui atrás, sentando ao lado da esposa, com uma cadeira nos separando. Logo comecei a reparar nas pernas dela, o que me deixou excitado e, conforme combinado com o marido, comecei a alisar meu pau e logo o coloquei para fora da calça, me masturbando lentamente. Ela no inicio ficou meio encabulada, pois não sabia da surpresa. Como o cinema estava cheio e com um filme barulhento, o que tornaria difícil uma aproximação maior, o marido, após falar algo com a esposa, me chamou e combinamos ir até algum barzinho.

Fomos, cada um no seu carro, para um bar do Parque da Cidade. Como eles eram iniciantes, não quizeram entrar no barzinho e ficamos conversando no estacionamento. Logo o marido me convidou para entrar no seu carro. Ficamos conversando e logo comecei a elogiar a esposa dele, e ele sugeriu para a esposa sentar comigo atrás.

Ela se acomodou e logo a abracei e, elogiando-a, comecei a passar a outra mão nas pernas dela, subindo lentamente até chegar perto da calcinha. Entao perguntei que cor era a calcinha dela... e o Mario disse: Amor, mostre para ele. Entao ela levantou mais o vestido e pude ver que era de cor branca. Aí eu disse: Lia, porque vc não tira essa calcinha... O marido prontamente concordou comigo... Ela entao tirou e pude ver uma buceta linda, sem pelos, completamente raspadinha... Eu a beijava e tocava carinhosamente na bucetinha da Lia, que já estava bem úmida e quente. Tirei meu pau para fora e ela viu e logo disse: Hummmm... que pau grande e grosso... e ficou cariciando...

Estávamos muito excitados e a Lia perguntou ao Mario: Amor é isso que vc queria não é? Ver outro homem tocando em minha buceta... Ele, já com o pau para fora, disse: Quero isso e muito mais amor... Ela continuava alisando meu pau... e depois disse para o marido: Amor, pegue no pau dele e veja como é gostoso. O Mario imediatamente se virou mais ainda e pegou no meu pau o que me deu uma sensação muito gostosa, apesar de ter sido a 1a. vez que outro homem pegou nele. Ficaram os dois alisando meu pau... e logo o marido pediu para ela chupar ele um pouquinho. Ficamos assim trocando caricias por uns 30 minutos. Como estava um pouco tarde e não tinha avisado em casa que iria demorar, combinamos de nos encontrar para irmos para um local adequado uns 3 dias depois.

Durante estes dias trocamos vários emails e combinamos nos encontrar num posto de gasolina, ao lado do motel Playtime. Chegasmos quase que juntos e entrei no carro deles e entramos no motel. Ao chegar dei um beijo na Lia e fui tomar banho. Do blindex percebi o tesão dos 2 na cama, trocando caricias. Cheguei na suíte enrolado numa toalha e foi a vez do Mario tomar banho. Entao fiquei acariciando a esposa dele, tirei o vestido de tecido fino que ela usava, deixando-a apenas de calcinha. Lambi os seios, que eram durinhos e redondos. Por cima da calcinha vi que sua buceta estava meladinha e quente. Logo o Mario chegou e a Lia foi para o box tomar banho.

Uns 2 minutos depois eu e o Mario ficamos em pé na porta do banheiro, com os paus apontados para a esposa. Ele se aproximou e pegou no meu pau e disse: Amor, veja como o pau dele é duro... Ela logo saiu do Box, se secou com a toalha....e fomos para a cama...

Ela se deitou de costas para cima, com as pernas bem abertas, quase de 4.... entao eu fui por trás e comecei a lamber a buceta dela, que estava muito melada... Lambi os lábios, suguei o clitóris... passei a lingua no cuzinho, o que a deixou maluca de tesão. Nunca vi uma mulher ficar tão logo sendo lambida no anus. Ela estava quase gozando com minha língua. Do outro lado ela abocanhava o pau do marido, que estava louco de tesão, vendo a buceta de sua recatada esposa sendo chupada por outro homem.

Depois invertemos as posições e dei meu pau para ela chupar. Ele a chupou por alguns instantes e se posicionou ao lado da esposa, que mamava meu pau com todo gosto. Ele entao disse: amor, deixa eu experimentar esse pau também... Ela entao disse: claro amor, veja como é gostoso. Entao os dois começaram a chupar meu cacete alternadamente.

Eu não estava agüentando mais de tanto tesão e a Lia, vendo o marido se deliciar com o meu pau, disse que agora queria sentir meu membro penetrando-a toda. Ela ficou de 4 e pediu o Mario para colocar a camisinha e encaminhar meu pau até sua buceta toda melecada. Ele, obediente, pegou meu caralho, colocou o preservativo e dirigiu meu pau até a porta da buceta da esposa. Entao comecei a pincelar, fazendo-a a implorar assim: Jorge, mete essa pica logo... me rasga... me fode.... eu não agüento mais de vontade de gozar.... me come... me come....

Eu ja não aguentava mais de tesão e comecei a enfiar meu pau lentamente na buceta da Lia... aos poucos ele sumiu dentro das entranhas dela, o que a deixou mais maluca ainda. Aumentei os movimentos e cada vez mais meu pau entrava e saia com força... Ela urrava, gemia... O marido estava do lado vendo meu pau entrar e sair... e batendo uma punheta bem gostosa.... Logo anunciei que ia gozar... tirei o pau da buceta dela, tirei a camisinha.... e fiz um movimento com as maos e gozei em cima perto do reguinho da Lia.... o Mario aumentou o ritmo dele e gozou praticamente junto comigo na bundinha dela....

Depois o Mario, a pedido da esposa, esparramou todo nosso esperma na bundinha e nas costas dela.... Eu me deitei do lado, apreciando o casal saciado e satisfeito... Depois tomamos um banho os 3 juntos, o que logo nos excitou de novo e desta vez o Mario limpou toda a porra que depositei nos deliciosos seios de Lia.


3 comentários:

  1. Com certeza a vida deste casal mudou muito depois desta experiência, mudou para muito melhor.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é muito bom já peguei um casal e ficamos amigos até hoje sempre passo lá e rola aquele amor delicioso muinta adrenalina

    ResponderExcluir
  3. Eu e minha esposa temos vontade de experimenta nós dois quando tocamos no assunto nós dois fais amo pensando em um omem junto

    ResponderExcluir