quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CornoTeste - Eu Prefiro Chifrar Ele Com... (6 fotos)

Eu Adoro Chifrar Ele Com...

Se sua esposa quisesse te chifrar de uma forma um pouco diferente, como você acha que ela faria? Seria com dois machos? Talvez com um desconhecido negro? Ou quem sabe até mesmo com uma outra garota! Você conhece as preferências sexuais dela? Antes de dar mancada, faça o nosso CornoTeste e descubra qual a preferência de cada uma das gatas abaixo. Para saber a resposta, basta passar o mouse por cima da foto da esposa taradinha...

Lembrando as opções de parceiros sexuais:
a. Ela curte chupar dois paus diferentes ao mesmo tempo (menos o seu, é claro!)
b. Adora ser acariciada por um negro
c. Prefere as meninas, pois elas são mais carinhosas na cama (e não tem pau como você, risos).


Click Me


Click Me


Click Me

Resposta:
1-a
2-c
3-b

Acertou agora, corno? Parabéns. Se errou, pergunta para a sua esposinha o que ela realmente gosta de fazer na cama... você pode ter uma (agradável) surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário