domingo, 27 de março de 2011

Conto Erótico - Minha Mulher nas Mãos de Um Amigo Meu (1 foto)

Minha Mulher Nas Mãos de Um Amigo Meu



O que eu vou contar agora, aconteceu em uma noite de um sábado chuvoso, do ano de 2008. Cheguei em casa por volta das 18 hs depois de trabalhar pela manha, e encontrei minha mulher, a Márcia, no computador conversando com um amigo nosso no MSN. Márcia e o Cláudio sempre foram muito amigos, o que sempre me deixou com muito ciúmes, pois eu sempre notei que ele tem um certo tesão por ela, mas como eram apenas olhares dele para o corpo da Márcia, em especial para o bumbum dela, eu nunca falei nada, até porque aquilo sempre me deu um certo tesao também. Saber que outro macho estaria desejando a minha fêmea me despertava muitas fantasias. Me aproximei da Márcia para saber o que eles estavam conversando no MSN, e vi que o Cáudio estava convidando nós dois para irmos a um barzinho tomar um vinho e colocar a conversa em dia. Cláudio também é casado e a esposa dele é toda certinha, chegando a ser insuportável as vezes, por isso sempre que ele quer conversar com a gente, ele aparece em nossa casa ou a gente se encontra nos barzinhos, principalmente quando o Flamengo está jogando. Minha mulher então, disse que estava com muita vontade de tomar um vinho, principalmente porque a noite estava prometendo um friozinho com chuva fina, temperatura ideal para se tomar um vinho bem gostoso.
Aceitamos o convite, e nos encontramos por volta das 21 horas num barzinho com música ao vivo, com estilo rústico, e lotado de gente bonita. Cláudio já nos esperava sentado em uma mesa com uma jarra de vinho tinto e três taças, além de uma bandeja de frios. Cláudio me abraçou e deu um abraço demorado na Márcia, deixando a mão deslizar pela cintura dela, e levemente tocando o bumbum. Lá pelas 23 horas, depois de muitas taças de vinho, a Márcia estava toda soltinha, e falando sacanagens, o que deixava o clima na mesa no mínimo erótico. Cláudio falou que a esposa dele, estava na casa da mãe dela e que ele estava liberado a noite toda, e que queria aprontar naquela noite. De repente veio uma vontade louca na minha cabeça de fazer uma aventura, e meu coração disparou, pois eu nao sabia como o nosso amigo poderia receber esta vontade que me passou na cabeça. Assim que o Cláudio foi ao banheiro, perguntei a Márcia se o nosso amigo dispertava o tesao nela e se ela teria coragem de dar pra ele. Márcia disse que sim, que tinha tesao nele sim, e que o Cláudio sempre vinha cantando ela, mas discretamente. Assim que o nosso amigo retornou a mesa, eu disse que ia embora pra casa e o convidei para ir junto, pra gente terminar a noite mais tranquilos e a vontade. Chegamos em casa, e tanto eu como a Márcia fomos colocar uma roupa mais leve. Eu coloquei uma bermuda e a Márcia um vestidinho bem larquinho,na altura dos joelhos e com uma calcinha bem pequena de seda. Cláudio assim que viu a Márcia, ficou de pau duro na hora, mesmo tentando disfarçar , deu pra ver que ele ficou excitado, e não tirava o olho do bumbum da Márcia.

Pedi entao a Márcia pra ela preparar alguma coisa na cozinha pra gente comer, enquanto eu colocava o vinho nas taças. Depois de bebermos algumas taças de vinho, eu disse que iria subir para tomar um banho na nossa suíte e que voltaria em seguida. Assim que subi, ouvi a Márcia colocar uma música para tocar, e claro, fingi que havia entrado no quarto, mas fiquei na escada apenas ouvindo o que iria acontecer. Vi minha mulher ir para a cozinha dizendo que iria pegar umas azeitonas para eles comerem. Cláudio, foi atrás dela, e eu fui para mais perto ver o meu amigo dar o "bote" na Márcia. Márcia estava em pé pegando as azeitonas no pote, e Cláudio chegou por tras dela, abraçou-a e começou a beijar o percoço dela, e dizer, " Márcia , você me deixa louco de tesão, to louco pra comer você gostoso e hoje você não escapa sua safadinha, pois eu sei que você me quer também". Cláudio tirou a vara pra fora da calça e mandou ela mamar ali mesmo, pois eu poderia descer a qualquer momento. Depois de mamar a vara do nosso amigo, Márcia virou a bundinha pra ele e suspendeu o vestidinho e disse, " mata o meu tesão Cláudio, sou toda sua". Eu só ouvia o barulho dos ovos do Cláudio batendo no bumbum da Márcia, e ele gemia mais do que ela. Cláudio falava coisas como: "toma esta vara sua safadinha, eu sabia que você queria levar a minha vara sua putinha".

Quando já estava quase gozando, Cláudio tirou a vara e tentou comer o cuzinho da Márcia que relutou, e não deixou ele comer. Márcia disse, que o cuzinho só se ele fizesse por merecer, e teria de ser em outro lugar mais confortável e onde ela pudesse ficar mais tranquila. Aí Cláudio mandou a Márcia dar uma mamada na vara dele, que ele queria gozar. Foi aí que eu vi a cena que me deu mais tesão naquela noite. Assim que começou a chupar a vara de Cláudio, ele gozou, mas ele segurou a cabeça da Márcia com a mão direita., e com a mão esquerda segurou o nariz dela, fazendo com que a Márcia engolisse todo o leitinho dele. E ele falava, "não quis tomar no cuzinho sua putinha, então vai ter de beber minha porrinha todinha"!, e mesmo com a Márcia tentando empurrar as pernas dele, ela nao conseguia, e ele segurava firme a cabecinha dela, e não teve jeito, ela teve de beber tudinho. Assim que tirou a vara da boca da minha mulher, Cláudio deu um beijo nela de lingua, provando o proprio leite da boquinha da Márcia.

Subi para o nosso quarto, troquei de roupa e desci como se nada tivesse acontecido, e vi os dois sentados na sala, com a cara mais safada do mundo. Beijei a Márcia na boca, e também senti o gostinho da porrinha do Cláudio, que ficou olhando pra mim, e eu imaginei o que ele tava pensando. Mas eu queria mais, eu queria ver a Márcia sentando na vara do Cláudio, eu vi o tesão que ele estava, e vi a decepção que ele ficou quando ela não deixou ele comer a bundinha dela. Então resolvi jogar dominó apostado, e quem batesse poderia pedir uma prenda aos outros dois que perdesse, e teria que fazer o que fosse pedido, sem perdão. Tive sorte e bati a primeira, e claro, mandei o Cláudio pegar no meu pau e bater uma punheta pra mim. Todo sem graça, Cláudio pediu pelo amor de Deus para que a gente nao contasse isso a ninguém, pois ele é homem, machão e não pegaria bem. Depois de dar a nossa palavra, Cláudio pegou meu pau e bateu uma punhetinha todo sem jeito, mas bateu, e ficou puto. A segunda partida, o Cláudio venceu, e eu pensei " agora ele vai a forra e vaise vingar de mim e da Márcia". Eu estava certo. Cláudio olhou pra Márcia, e disse, "eu mereci, eu ganhei, e quero comer o cuzinho da Márcia". Fazendo charme, eu quis impedir, mas ele disse, "você disse que a pessoa teria de fazer o que fosse mandado, eu fiz o que você mandou, agora quero comer a bundinha da Márcia ou a sua". Cláudio pegou a Márcia e ía comer ali mesmo na sala, mas eu disse, pra gente ir para o quarto, pois assim Márcia se sentiria mais confortável. Cláudio colocou a Márcia no colo, deitou ela na nossa cama, deu uma lambidinha no cuzinho dela, passando a lingua no buraquinho rosadinho dela, e disse, " vou realizar o meu sonho de muitos anos, vou comer a bunda mais gostosa que eu já vi". Tirei meu pau e mandei minha mulher dar uma mamada bem gostosa, enquanto Cláudio empurrava a vara naquele cuzinho rosadinho, que teve de engolir aquele pau grosso do nosso amigo. A Márcia assim que recebeu a vara de Cláudio, deu uma choradinha bem dengosa, mas não teve jeito, teve de dar pra ele a bundinha. A sorte da Márcia, é que o Cláudio já estava quase gozando , quando começou a comer a bundinha dela, aí nao demorou muito e ele gozou rápido. Foi uma noite maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário