segunda-feira, 4 de abril de 2011

Rapidinha - Esporrada Pelo Vizinho (1 foto)

Nesta nova sessão do paraisodoscorninhos, será apresentado um curto relato ilustrado de diversas situações que muitos cornos, comedores e esposas safadas, iriam adorar vivenciar. Espero que gostem. Todos os comentários serão bem vindos. Será que você já viveu ou talvez gostaria de viver uma cena assim?

Rapidinha - Esporrada Pelo Vizinho

Depois de mais um exaustivo dia de trabalho cheguei em casa e a Dani, minha esposa, já tinha preparado o jantar. Ela estava só de camiseta e como sempre toda dengosa e com aquele jeitinho de tarada no cio. Eu bem que gostaria de fazer sexo com ela naquele momento, mas eu estava um bagaço. Ela chegou perto de mim e ainda ficou se enroscando comigo, mas, realmente eu não tinha mais forças pra transar com aquela deliciosa e dedicada esposa, afinal já era a terceira vez só naquela semana! Ela fez biquinho, mas continuou bem humorada. Quando ia trazer a sobremesa, o telefone toca. Pelo que pude sacar da conversa, era o Jorge, o nosso vizinho. Jorge era aquele solteirão que toda mulher cobiça. Bem de vida, com um carrão esportivo e todo simpático. A Dani ficava toda alegrinha quando via ou falava com ele. Tentei ouvir o que eles falavam, mas não deu pra entender muita coisa. Ela desligou o telefone, e disse pra mim que ia dar uma saidinha rápida. Estranhei o fato de ela nem ter colocado uma calcinha. Depois de meia hora, quando eu já estava quase dormindo, a Dani volta, ainda mais alegrinha, abre a calça cuidadosamente e fala pra mim:-"Benzinho, o Jorge mandou uma coisinha pra você comer na sobremes..." Então pude ver a sua linda bocetinha toda esporrada de leite do meu vizinho. A Dani ainda teve mais uns dois orgasmos enquanto eu apreciava a sobremesa do nosso vizinho.

5 comentários:

  1. Cara, é uma das coisas que mais gosto, lamber a porra do namorado da minha esposa, depois q ele goza, seja na buceta, no cuzinho, nos peitos, na bunda... é uma delícia.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria uma putinha no vale do itajai balneario camboriu pra meter guampa

    ResponderExcluir