terça-feira, 17 de maio de 2011

Fotos - Calcinha Melada de Porra (15 fotos)

Calcinhas Meladas de Porra

Tem muito corno que sonha chegar me casa um dia e encontrar a calcinha da esposinha toda melada de porra. Se você curte esta fantasia, dê uma olhada nas fotos abaixo e quem sabe ainda você tem a sorte de lamber ela e a calcinha dela...

















20 comentários:

  1. minha rola endureceu na hora... só de imaginar essa situação. mas sem vontade nenhuma de lamber apenas meter nela desse jeito!

    ResponderExcluir
  2. Queria pegar minha esposinha assim desse jeito, e fode-la todinha...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei louco de tesao e fiquei imaginando ser convidado por um corno porém para um papel diferente do comedor gostaria de ser O AJUDANTE DE CORNO para ficar ao seu lado incentivando a putinha com palavras sacanas tipo: isso putinha vai mamando nesse negao e batendo a vara na cara, vai sua cadelinha vai pede pra ele comer seu cuzinho vai abrindo esse rabinho impina a bunda, olha só como ela rebola gostoso no cacete, vai assim pede pra socar amor, fica assim gemendo e pedindo cacete no rabo, nossa que putinha safada adora cacete grande, grosso e duro, vai esfregando o cacete no grelinho, isso vai gemendo bem gostoso, pede pra ele bater o cacetao na Portinha, fala pro corninho assim AMOR ELE TÁ ABUSANDO TÁ SUA PUTINHA, AMOR OLHA COMO O CACETE DELE E GOSTOSO, QUE DELICIA DE PISTOLA TÁ MOLHADINHA, MEU CORNINHO GOSTA DA SUA PUTINHA SENDO MALTRATADA PELO NEGAO, OLHA COMO E GOSTOSO SEGURAR O CACETE E FICAR COM AS DUAS MÃOZINHAS PUNHENTANDO, GOSTA MEU CORNINHO, GOSTA DE VER....

    EU VOU É CLARO FICAR ESPERANDO UM SINAL DO CORNINHO, SE ELE QUISER ENQUANDO A SAFADA LEVA SOCADINHA NA BUNDAINHA EU POSSO FICAR MAMANDO NO GRELINHO DA VADIA, POSSO TAMBÉM MAMAR GOSTOSO NOS SEIOS DELA...

    ELE VAI FICAR SOCANDO BEM RÁPIDO E VAI FICAR DANDO UNS TAPAS NA BUNDAINHA DESSA SUA CADELINHA A BUNDINHA DELA VAI FICAR TODA VERMELINHA, DELICIA QUE SOCADA MAIS SAFADA NESSE RABO, ISSO ABRE O CUZINHO COM AS MÃOZINHAS, ESTOU VENDO A ALINAÇA NO DEDINHO BRILHANDO, BATE ESTACA VAI SEU PUTO OLHA A CARA DO CORNINHO, ELE QUER VER SEU CACETAO ESPORRAR MUITO LEITINHO, VAI GOZA NO CU DELA. APOS ESSA GOZADA SE O CORNINHOS DEIXAR VAMOS DIVIDIR O LEITINHO BEM GOSTOSO. QUERO UM CONVITE...

    ResponderExcluir
  4. Em tempo: sou de BH, meu contato é: Ajudantedecorno@GMail.com, sou tarado em ver uma putinha sendo toda preenchida e de ter sua xoxota, seu cuzinho e seus seios cobertos por leitinho do macho gostoso, Espero um convite e serei discreto e carinhoso com os meus safadinhos, bati umas tantas punhetas imaginado estar lambendo um grelo todo esporrado e com leitinho escorrendo nas pernas abertas da sua putinha.

    ResponderExcluir
  5. adorei.... quem me dera lamber essas calcinhas.... lamber a da minha esposa assim.... delicia

    ResponderExcluir
  6. Fiquei de rola dura.. quero uma buceta pra gozar nela e deixar a calcinha assim pro corninho limpar... marcelo_mc5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Tuuuuudo de bom...quem dera eu ter a sorte de encontrar minha esposa com a calcinha cheia de porra. Adoraria lamber a bucetinha felave tirar toda porra com a lingua....aaaaaai que delicia. Adooooro.

    ResponderExcluir
  8. alguém ta afim de trocar calcinhas com porra comigo?...eu mando via correios....me adcionem

    paixaocj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. e muito bom cheirar e gozar numa cacinha

    ResponderExcluir
  10. Era tudo o que eu queria ver a minha esposa assim ou pegar uma calcinha de outra mulher ou até a bucetinha dela toda melada de porra de outro macho , lamber, comer ela e acabar na meleca de outro macho, sou de Porto Alegre/RS contatos para kakachupador@gmail.com, beijos nas bucetas meladas.....

    ResponderExcluir
  11. È muito prazerozo ver a esposa voltar pra casa com a calcinha assim!

    ResponderExcluir
  12. Eu estou de pau duro em olhar isso da muito tesão

    ResponderExcluir
  13. que delicia de bucetinhas adoraria colocar minha piroca em uma bucetinha lotada de porra ,rodrigodias621@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. sou de sãopaulo adoro isso e tirar foto de casai meu fone e ]11]96207-1505] 11]78500842 me ligue estou em sp adoro putaria topo tudo

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro ir na casa da minha madrasta para vestir e gozar nas calcinhas dela.

    ResponderExcluir
  16. queria que minha mulher chegasse com a calcinha cheia de gala que eu ia laber todinha e laamber tabem a buceta dela com cheiro de gala do cara que comeu ela

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir