segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Info - Aprenda a Jogar Cornópolis (1 foto)

Aprenda a Jogar Cornópolis

Você provavelmente já deve ter ouvido falar no Brasil num jogo de tabuleiro chamado Banco Imobiliário.
Monopoly, inventado nos EUA mas que em Portugal e no Brasil recebeu os nomes de Banco Imobiliário ou Monópolio, é um dos jogos de sociedade mais populares do mundo, em que propriedades como casas, hotéis e empresas são compradas e vendidas. No final vence o jogador que acumulou maior capital e mais propriedades, e os outros acabam indo à falência.
O paraisodoscorninhos.blogspot.com orgulhosamente apresente o Cornópolis.
O jogo é baseado nos princípos do Banco Imobiliário, mas com uma grande diferença: no final todos saem ganhando! É verdade. Basta acompanhar o percurso do jogo para perceber que não há perdedores e o prêmio máximo é um par de chifres. Pode ser jogado apenas por maiores de 18 anos e o número mínimo de jogadores é três. Clique no tabuleiro abaixo para ver a imagem grande.

Divirta-se e deixe seu comentário.

3 comentários:

  1. Caminho: 1) conheci uma japinha novinha, gostosinha e amante do patrão. 2) Caso com ela. 3) Admito que não consigo apagar seu fogo. 4) Ela fica sabendo que meu chefe adora comer mulher casada. 5) Continua sendo minha esposa, mas passa a ser mulher dele. 6) Eles me ensinam como ser corninho manso. 7) Final: agora somos mais felizes doque antes.

    ResponderExcluir
  2. SOU COMEDOR DE ESPOSAS DE CORNO MANSO. MEU PAU É GROSSO. PARA FUDER SUA MULHERZINHAMEU NOME É REGINALDO MEU ZAP É 063 999447595

    ResponderExcluir
  3. SOU COMEDOR DE CASADINHAS MEU PAU É GROSSO.MEU NOME É REGINALDO. ME CONVIDEM A FUDER SUA ESPOSINHA. MEU ZAP É 063 999447595...

    ResponderExcluir