quarta-feira, 17 de agosto de 2011

REVISTA INFIEL n.3 (56 fotos e 1 video)

REVISTA INFIEL n. 3 - Especial Interracial

Bem vindos ao n.3 da leitura obrigatória dos cornos, comedores e esposinhas taradas. Este exemplar é inteiramente dedicado ao sexo interracial. Clique em Mais informações abaixo para ler a revista inteirinha.






EDITORIAL
Vamos à nossa 3a. edição da revista INFIEL. Esta edição é inteiramente dedicada ao sexo interracial, afinal de contas, que corno que nunca sonho sua esposa transando com um negro bem dotado?
A revista vem recheada de fotos, artigo, um video e tudo de melhor para o seu prazer.
Pela primeira vez na revista, temos um CORNOTESTE, que você já deve conhecer do blog.
Tudo o que  você tem que fazer é chamar sua esposa, o amante dela, e todos lerem a revista eletrônica mais excitante direcionada aos cornos, esposas e comedores. Deixe seus comentários e sugestões para que no próximo número a revista seja melhor.

Relaxe e aproveite a vida em branco e preto.





ANÁLISE

Por Que Esposas Brancas Alcançam a Plenitude Sexual Com Negros

Dominação e Submissão
A relação interracial é um tabu em várias culturas. Desde o tempo da escravidão, o assunto era sempre considerado proibido e até mesmo tratado com se não existisse.



Na era escravocrata, os negros eram submetidos as mais cruéis humilhações pelo homem branco. Sexo e poder sempre andaram juntos na história da humanidade e hoje sabe-se que os escravos algumas vezes eram tratados com brinquedos sexuais.


O preço do escravo era maior segundo sua compleição física, seus dotes e sua potência e virilidade. Para um senhor de escravos era bom negócio ter um macho com boas características físicas que pudesse procriar abundantemente na sua senzala.


O choque cultural foi grande. Os negros muitas vezes chegavam praticamente nus nas fazendas e deviam chocar as mulheres brancas, esposas dos senhores de escravo, pelos seus dotes.



 Principalmente os escravos bem dotados e mais férteis que também costumavam ser os mais valiosos.


Pouco se sabe sobre como os casamentos da época foram afetados com a chegada deles, mas com certeza a mulher branca fascinada pela virilidade e diferença da raça deve ter sucumbido aos mais lascivos prazeres sexuais escondida (ou quem sabe não) dos seus maridos.


Da mesma forma, os senhores de engenho usurpavam da magia e sedução da mulher negra, que tinham que se submeter aos desejos do seu senhor. A mudança no comportamento sexual foi clara e a maior prova disto é Xica da Silva, que soube explorar ao máximo seus novos horizontes. Da mesma forma, os capitões-do-mato começaram a exercer seu poder de dominação, passando de escravos dominados, à caçadoeres de escravos que tentavam fugir dos seus senhores. O negro passa a exercer um papel de dominação mesmo sendo subordinado ao homem branco. A mulher que já era oprimida no Brasil colonia, viu na virilidade e dominação do homem negro uma forma de prazer jamais cogitada anteriormente.

Com o passar dos  tempos e a alforria, os negros, mais dotados e viris que a média do homem branco, passaram a inverter este ciclo de poder e dominação,  desta vez subjulgando as mulheres brancas ao seu prazer, tornando-as escravas brancas como uma forma de revanche subjulgando-as ao seu bel-prazer.


Fixação Pelo Membro Grande
Aqui não cabe discorrer sobre verdades e mitos sobre o tamanho do membro dos negros. Provavelmente algum pesquisador ou um mal dotado frustrado vai refutar dizendo que o tamanho médio do pênis de afro descesdentes é igual ao dos caucasianos, mas alguém realmente acredita nisso? Isso importa? A verdade é que os negros são por natureza bem dotados. E o que você acha que uma mulher vai preferir ter no meio das pernas? Um pintinho de pesquisador medíocre ou uma portentoso falo negro?


Beleza dos Contrastes
O que seria do azul se todos gostassem do amarelo? Você já deve ter ouvido este ditado. E a coisa aqui funciona da seguinte maneira, quando você olha para a sua bela mulher branca, você tem curiosidade e tesão em ver o contraste da alva pele dela acariciada por um negro. Pode apostar que ela também deve ficar muito excitada com a situação. Aqui o fetiche e a beleza estão nos contrastes que ocorrem da relação interracial.


Força Física
Se negros não tivessem tanta força física eles não seriam escravizados e trazidos para continentes longínquos em condições mínimas de higiene e saneamente em navios negreiros. É fato que eles possuem força física e isso faz toda a diferença para uma mulher. Ela se sente bem mais protegida e tende a retribuir com prazer esta proteção.


Textura da Pele
A carícia é parte fundamental em qualquer relação sexual. O desejo de sentir a textura de uma pela diferente é um grande estímulo as fantasias sexuais femininas mais reprimidas. Por que não variar um pouco?


Experimentando o Desconhecido
Se a mulher, casada já há alguns anos, não se renovar e se reinventar no âmbito do prazer, certamente o seu casamento estará fadado ao término. Essa renovação pode se dar de várias maneiras, e uma as mairoes fantasias femininas é ter relação com um desconhecido. Mas desconhecido igual a você tem aos montes por aí. Que tal experimentar um macho que seja o oposto a você?


O Exótico
Vamos supor que você esteja numa viajem a passeio pela África em uma praia onde a praticamente  todos são negros, com exceção de você e sua esposa. Certamente vocês chamariam a atenção de todos e esta diferença dispertaria a curiosidade dos habitantes do local. Da mesma forma como acontece na sexualidade iriam surgir curiosidades do tipo: "Qual a diferença entre um órgão sexual de uma mulher branca...". Lógico que sua esposa podeira ajudar a tirar estas dúvidas ali mesmo, mas nada mais justo que ela descobrir como é o falo negro também. O problema maior é no caso de ela nunca mais querer saber do seu depois.


Variando no Sexo Oral
Por que passar a vida toda chupando sorvete de limão? Você já sabe que gosto tem, o formato e como ele vai acabar derretendo rapidinho. Que tal experimentar um delícioso membro negro? Tão com grosso que você via ter qeu inventar formas de chupar ele. Você vai se empenhar ao máximo em dar prazer ao seu garanhão e acabar lambendo os beiços no final.


Sexo Proibido
O que é proibido é sempre mais gostoso. E se você trair seu marido com um negro? Vai ser mais gostoso ainda, pegar aquele negro que você tá paquerando há um tempão, jogar ele no banco de trás do carro do seu marido e mandar ver numa rua deserta. Não falta mais nada. Tudo que a sociedade, de forma velada, repudia se transforma em prazer reprimido.


O Sabor da Descoberta
Nunca bateu aquela curiosidade em você de saber se o membro dos negros é realmene maior? Como seria um membro que pode chegar a ter até três vezes o tamanho do seu? Será que sua mulher daria conta? Pode ter certeza que os negros também tem muita curiosidade em saber como são as mulheres brancas, principalmente as casadas, por já terem um referencial bem inferiro quando se trata de tamanho do pênis. É bem mais fácil, sabendo que seu falo mole dá três veze o tamanho do membro do seu marido 'rígido'.

Se sua esposa ainda está em dúvida, estes dez argumentos podem fazer com que ela mude de ideia, e você vai se irá se transformar num autêntico corno interracial.


CORNOTESTE

Até o Vibrador Dela É Negro

Se você já navegou neste blog, já está acostumado ao CornoTeste. A ideia é simples. Basta você olhar as fotos das três esposas abaixo e advinhar qual das três prefere usar um vibrador negro. Provavelmente ela estará treinando para um de verdade. A resposta você confere passando o mouse em cima da fotografia. Boa Sorte!

Click Me

Click Me

Click Me

Esta foi fácil demais...



FOTONOVELA - Pagando o Conserto Da Máquina de Lavar












VIDEO - Na Praia de Nudismo

Imagina sua esposa numa praia de nudismo sendo interpelada por um negro pra lá de bem dotado! O safado ainda passa a mão na bunda dela e dá o número do celular para marcar um encontro mais tarde. Para sua humilhação final ainda sai de pica quase dura por causa do flerte. Veja no video abaixo.



TOP FIVE - Fotos de Corno

Nada mais excitante que fotografar sua mulher com um negro, mas... Você já pensou na possibildade de sair na foto junto com eles? Segue as cinco melhores fotos do gênero.

5o lugar: abrindo a bunda para uma visão privilegiada.


4o lugar: beijando na boca e sendo punehta, enquanto ela é encoxada e acariciada por um macho de verdade. Atenção especial ao detalhe da alinaça na mão do maridinho.


3o lugar: o amante negro é que tem direito a comer a bocetinha, mas que mal há em dar um pouco de prazer para o marida também, em retribuição a ideia de uma transa a três.


2o lugar: clima de dominação. Enquanto ela fica imaginando o tamanho da vara que está chupando o marido ainda tira umas casquinhas da esposa submissa.


1o lugar: corno voyuer. Enquanto a esposa se diverte com um cacete negro enorme, o corninho bate uma punheta assistindo a performance de sua amada. Primeiro lugar na cabeça.



FOTOS - Casadas de Aliança

Elas usam aliança, mesmo com seus amantes negros porque tem muito comedor que fica de pau duro só de ver elas com seu anelzinho de ouro.  Estas fotos são de esposas realmente casadas e que não se intimidam na hora da transa. Já pensou sua esposa assim?



















DIVERSÃO

Você já recebeu aquele e-mail com propaganda para aumentar o tamanho do pênis? Todo mundo sabe que aquelas bombas só servem para tirar grana de quem tem pau pequeno. Pois é, mas veja só o que aconteceu com o último negro que caiu neste golpe!



***
















25 comentários:

  1. eu limpava o leitinho de todos estes negros da vagina de minha esposa. lambia até a ultima gota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se gosta de ver sua esposa com outro. vamos marcar, sou moreno 180al 80kg dote de 19 x 6 cm com ereção prolongada e muito viril. Envie fotos para naldobetodf@gmail.com que retribuo com minhas fotos.

      Excluir
  2. Sensacional esse blog. Temos que estimular que os homens sejam cornos. Meu casamento é muito mais feliz agora. Aprendi a respeitar minha esposa. Uso gaiola no pintinho pra nunca ficar duro nem mesmo pensando em outra mulher. Admito que dói qdo começo a ter uma ereção não autorizada, mas isso é certo onde já se viu ficar duro sem o consentimento dela!!
    Belíssimo blog!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Eu também adoro ver minha esposa loira dando para vários negros na minha frente e fazer de conta que somos fiel amor é isto mesmo tempo em todo vendo ela gozar com pau negro

      Excluir
  4. messenger bigone_km@hotmail.com
    facebook bigone kova m neggao

    ResponderExcluir
  5. Esse Blog é o melhor de todos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre tive a fantasia de que minha mulher fosse sodomisada por negões. Mas ela ainda resiste a essa minha fantasia.Excelentes postagens.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. E ae gente blz a verdade é que negros tem mesmo pau grande mais isso não é só característica deles não isso não é regra existem caras brancos com pau bem maior que muitos negros esse post que generalizar as coisas , olhem o cara com maior pau do mundo Jonah Falcon é branco vejam esses links td cara branco com paus enormes e ae acho que quebrei esse argumento né.



    http://xhamster.com/movies/472372/big_white_cocks_at_work.html


    http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=742795282


    http://whitemasterblackslave.blogspot.com.br/?zx=5ba80fec7f6eab4e

    ResponderExcluir
  9. >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas sou comedor procuro casais. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  10. hummm...a mulher da capa dessa edição lembra muito minha esposa.

    ResponderExcluir
  11. Oi casais, sou de Guarulhos sp. Moreno 1,72 72kg. 30anos. Dotado,discreto,tesudo. 100%MACHO ativo. Quero comer gostoso sua esposa puta na sua frente e te humilhar. Aos corninhos mansos. M4rkus3000@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo
      Me manda fotos no meu zap blz
      Somos um casal de Guarulhos
      11 969889020

      Excluir
  12. Olá tenho muita vontade de virar corno, mas minha mulher é do tipo antiquada, não olha p nenhum outro macho. Tenho muita vontade de ver ela fudendo com um outro macho e eu sendo escravo deles e submisso ao macho, mas não sei mais o q fazer p ela virar a puta q sempre sonhei. Somos de Canoas no RS.

    ResponderExcluir
  13. Vc corno tem vontade der sua esposa fudendo com um negro e so entra em contato pelo e-mail mael_nascimento@hotmail.com que eu respondo e mando uma foto

    ResponderExcluir
  14. leiam meu blog http://casadasecalcinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei blog tiver fantasia negro 21ctgrosso comedor alagoano 82996822686
    Adciona casal quem fantasia ser corno.

    ResponderExcluir
  16. Somos casal só capital .ela 22 aninhos
    Queremos homem negro entre 4p 45 anos casado .rola grossa .
    Discreto.
    Email carlostusinho@gmail.com
    Depois trocamos watssap

    ResponderExcluir
  17. Sou negra,mas uma uma bela piroca nega,é uma loucura sentir aquele leite quente inunar a xaninha

    ResponderExcluir
  18. Beberia todo leitinho e deixaria ele de pernas bambas,kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Sou cuckold e depois que a minha esposa saiu com um negão mudou completamente, não liga mais pra mim,sexo só com negros bem dotados.

    ResponderExcluir
  20. Não há o que se questionar quando o assunto é a potência sexual dos negros,são muito mais viris!!!minha mulher não fica sem um negão na cama mais não

    ResponderExcluir
  21. Sou comedor discreto adoro comer uma esposinha na frente do marido 31983159056

    ResponderExcluir