quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

REVISTA INFIEL N. 12

REVISTA INFIEL N. 12

Depois de muito tempo, voltamos com mais uma edição da revista mais querida dos corno, comedores e casadas vadias. Agora a revista está mais compacta, mas foi elaborada com o mesmo tesão de sempre. Nesta edição temos uma fotonovela erótica, mostrando um casal jovem que precisa pagar o aluguel. Por sorte a namoradinha do cara é deliciosa. Na sessão de depoimentos, casadas revelam o melhor boquete de suas vidas (pelo menos até hoje, né?). Na sessão de fotos, temos casadinhas muito econômicas que nem usam calcinha para economizar a grana do maridinho. E para encerrar um conto ilustrado. Boa diversão e comentem para que as próximas edições sejam elaboradas do jeito que vocês gostam.

CONTO ERÓTICO ILUSTRADO

Meu marido me liberou para meu sobrinho


Bom, depois de passar uns dias na casa da minha irmã, cheguei em casa, e abri o jogo com meu marido. Contei a ele o que havia ocorrido entre eu e meu sobrinho. Disse que meu sobrinho me comia com os olhos e isso foi me deixando excitada, e que por isso deixei a porta do quarto aberta, quando dormi na casa da mina irmã e deitei semi-nua.

Meu sobrinho então começou a me tocar e fiquei excitadíssima. Eu fingia estar dormindo.


Aí ele tirou o pau pra fora e começou a se masturbar enquanto metia os dedos no fundo da minha xoxota molhada de tesão. 


Percebendo que eu estava gostando, ele encaixou seu pau no meu anelzinho e acabou gozando no meu rabo, sem me penetrar completamente, deixando toda a minha xoxota e cuzinho melados.


Meu marido adorou a história, ficou muito excitado e transamos como nunca. Ele me convenceu a convidar meu sobrinho para passar uns dias em casa, pois ele estava de férias. O garoto veio, coloquei uma saia bem curta e fiquei sem calcinha e com um top que deixava meus seios bem amostra, meu marido ficou doido de tesão vendo o quanto o garoto babava em mim e o quanto eu gostava de me exibir para ele.


O garoto me olhava com uma vontade de me possuir. Foi até o quarto guardar a mala, meu marido me agarrou e passou os dedos na minha xoxota que já estava toda molhadinha.



O safado do meu marido, tinha colocado uma câmera escondida em cima do armário e disse que queria gravar todos os detalhes da minha transa com meu sobrinho. Disse também que ficaria escondido no quarto ao lado, caso eu precisasse de alguma coisa, assistindo à gravação. Assim que ele simulou sair de casa para trabalhar, o garoto volta na sala e eu com a maior cara de pau deste mundo, pergunto a ele se ele não queria terminar o serviço que tinha começado a outra vez. Ele fica sem graça e pergunta do seu tio, mas eu acalmo ele e digo que ele já tinha ido pro serviço. Me aproximo dele e falo ao seu ouvido, que aquele dia na sua casa eu não estava dormindo e que eu tinha adorado. Abro o sofá cama na sala e começo a seduzir o rapaz.


Logo em seguida, peço para ele apalpar os peitos da titia, pois eu sinto muito tesão quando sou acariciada nesta região. Ele não se faz de rogado e começa a me bolinar, me deixando ainda mais cheia de tesão.


Levantei minha blusa e ele ficou completamente alucinado com o que viu. Começou a chupar meu peito igual a um cabrito desmamado. As vezes eu lembrava da câmera instalada do meu marido, e tentava valorizar a minha atuação, pois sabia que ele estava no quarto ao lado vendo a esposinha dele atuando como uma puta de filme pornô.


Eu ia conduzindo a transa. Fazendo com que ele me chupasse do jeito que gosto, quase com um ar professoral. Estava completamente molhada e alucinada.


Tirei minha blusa e sugeri que ele fizesse o mesmo. Ele estava em êxtase e acompanhava todos os movimentos que eu fazia sem tirar os olhos dos meus seios que estavam durinhos. Não via a hora de ver aquele pedaço de mau caminho pelado no sofá comigo e poder sentir aquela pica enorme de novo.


Eu ficava admirando o volume do seu membro na cueca, e a medida que ele tirava toda a sua roupa, eu o provoca passando o meu pé pelo seu corpo e no seu pau por cima da calça. Estava me sentindo muito puta e no controle total da situação com meu sobrinho.


Mal ele acaba de se despir, eu caio de boca no maior e mais grosso cacete que tinha visto em toda a minha vida. O pau dele além de ser grosso e comprido, terminava num par de bolas que mostrava toda a virilidade do macho que seria meu amante por muito tempo. Fiquei feliz por ele ter me escolhido para aprender tudo sobre sexo. Eu me esforçava em chupar ele, pois a cabeça mal cabia na minha boca de tão grade. Meu marido já perdeu as contas de quantas vezes gozou, vendo eu chupar gigantesco pau do meu sobrinho no nosso filminho secreto.


Conforme eu chupava sua pica, ele gemia e me xingava, dizendo que eu era uma tia boqueteira e vadia, que gostava de mamar caralhos e que seu tio era um corno, que tinha casado com uma vagabunda que além de arrancar seu dinheiro, ainda dava pra todo mundo. Aquilo foi me dando um tesão muito grande. Saber que eu era  tão poderosa...risos... agarrei sua coxa e continuei o boquete mais tesudo que já fiz com alguém, me sentindo a maior de todas as putas.


Meu marido raramente fazia sexo oral em mim. Então pedia o meu sobrinho que retribuísse o fato de eu ter chupado o pau dele. Sem perder tempo ele começou a chupar o meu clitóris de um jeito tão forte que as vezes até doía e eu ficava delirando de tesão com o apetite do rapaz.


Eu rapidamente expliquei para ele como ele deveria me chupar, e continuava me masturbando enquanto dava a aula ao rapaz. Ele sempre atento, não tirava o olho da minha bocetinha molhada e eu estava contendo o gozo que logo viria.


Pedi para ele chupar o meu cuzinho, e ao sentir o toque suave da sua língua me penetrando no rabinho quase virgem, gozei feito uma cadela no cio. Foi um orgasmo muito forte e intenso. Ele estava me fazendo gozar pela primeira vez (de muitas).


Ele pediu para chupar novamente minha bocceta e acabamos num delicioso 69, onde ele me encheu a boca com uma porra grossa e viscosa que até escorria pelos cantos da boca.
Depois, eu o levanto e chupo bem seu cacete deixando bem molhadinho então falo pra ele me penetrar bem devagar, deito no sofá abro bem as pernas ele vem com cuidado e começa a colocar seu cacetão em mim, nossa que maravilha, seu pau era muito grosso e bem gostoso, aquilo ia me alargando, sentia minha xoxota se esticando toda, então ele começou a bombar e a meter forte. Eu que não era de gemer muito, gemia como uma égua no cio, não tinha como segurar aquilo me deixava louca. Eu gemia e gritava de tesão e ele socava seu pauzão em mim, logo gozei de novo, e que delicia, minha xoxota não parava de latejar... Levantei fiquei de quatro empinei minha bunda e aproveitando a xoxota melada, pedia pra ele meter o cacete. Ele meteu o cacetão segurando na minha cintura. Me possuía e estocava firme, eu com um tesão danado. Ele começou a meter o dedo no meu cuzinho, fiquei doida de tesão, mas o pau dele iria me abrir toda. Não resisti quando ele começou a lamber de novo todo meu ânus rosadinho e apertadinho. Com muito tesão perguntei a ele se ele queria comer meu cuzinho. Ele doido falou que sim então peguei o pauzão dele e chupei bem gostoso deixando bem babado, empinei a bunda e disse pra ele colocar bem devagar. Nossa! Comecei a ver estrelas, seu pau ia me arrombando literalmente, quando me acostumei ele começou a bombar bem devagar, eu gemia muito seu pau era grosso bem gostoso, meu marido adorou esta parte do filme! Comecei a esfregar meu grelo e gozei como nunca. Ele encheu meu cuzinho de leitinho quente e grosso e deitou de lado exausto, me levantei e fui ao quarto, onde meu marido me pegou e alucinado, com tudo que tinha visto e caiu de boca na minha buceta toda melada, limpando ela todinha com os lábios. Nessa estadia do meu sobrinho transamos diversas vezes, e meu marido alem de corninho me deixava limpinha sempre no final.


FOTONOVELA ERÓTICA

Pagando o aluguel com a namoradinha

As vezes a coisa aperta e a gente fica meio sem grana. Se sua esposa for safada, ela pode ajudar bastante no orçamento doméstico. Veja a solução abaixo.















DEPOIMENTO

Meu boquete mais gostoso não foi com meu marido

Três esposas revelam aqui qual foi o boquete mais gostoso de suas vidas.

Marta C. gosta de dominadores?

Eu já estava casada há um ano e meio mais ou menos e tinha um amigo do meu marido, o Maurício, que sempre dava em cima de mim. No começo eu me fazia de ingênua, mas aquele jeito meio folgadão dele me deixava maluca. Meu marido sempre foi romântico comigo e nunca achei muita graça em chupar o  pau dele. Quando ele pedia, eu chupava e fazia ele gozar em poucos minutos. Mas tinha alguma coisa no Maurício que me deixava maluca. Até o dia em que ele me chamou na casa dele para assistir uns filmes. Eu estava meio insegura, mas acabei topando. Talvez pelo jeito mandão dele. Foi quase uma ordem. Coloquei uma blusinha branca bem justa, uma mini saia de jeans, a minha calcinha mais sexy e uma sandália tipo havaianas. Mal tinha acabado de passar os créditos do filme, e ele já foi mandando eu tirar a calcinha e mamar o pau dele. Eu sentia remorso pelo meu marido, mas não resisti e enquanto fazia o que ele tinha ordenado, ele se despiu exibindo seu belo cacete duro. Comecei a chupar ele com um entusiasmo como nunca tinha feito antes. Seu cheiro de macho me deixava maluca e ele gozou muito depois de 15 minutos. Não desperdicei uma só gota. Ele mandou que eu continuasse chupando e depois de quase uma hora gozou novamente na minha boca. Claro que nas outras vezes além de chupar acabei dando pra ele bem gostoso. Ele foi meu amante sem meu marido saber por quase 3 anos. Mas até hoje ainda me masturbo lembrando da primeira vez que chupei o pau do Maurício.

Cláudia se achava inexperiente, até que...

Hoje estou com 40 anos, mas aos 24, quando estava casada com meu atual marido, eu experimentei chupar um pênis pela primeira vez. Eu casei muito novinha e meu marido nunca foi muito ligado a sexo. Transávamos umas duas vezes por semana, mas sem muita variação. Aquele famoso papai e mamãe que garantia o orgasmo dos dois e só isso. Depois de dois anos de casada, veio morar no apartamento ao lado do nosso, um cara alto, forte e simpático. Certa vez, logo depois de meu marido sair para trabalhar, ele toca a campainha com uma desculpa furada que estava precisando usar o telefone. Saquei na hora o que ele queria e entrei no jogo. Logo ele sentiu que eu cederia e quando percebi ele já estava pelado e eu só com a parte de cima no pijama sentada no sofá. Ele foi se insinuando até colocar a pica, que era bem maior que a do meu marido, na minha cara. Não resisti aquela piroca enorme e caí de boca, como se aquela fosse a última pica sobre a face da terra. Por não ter experiência no sexo oral, acho que me virei muito bem e ele até me elogiou dizendo que eu chupava muito bem. Daí em diante fiquei viciada e agora me considero uma expert no assunto. Quando não quero transar com meu marido, eu faço sexo oral nele que chega a gozar em poucos minutos. Pena que meu vizinho se mudou, mas aí teve o porteiro, os amigos do meu filho, e os amantes da internet. Um deles me apelidou de "A rainha do Boquete". Mas isso são outras histórias.


Kellen não tomou pau na faculdade

Casei cedo e no último ano da faculdade de filosofia, conheci um professor que eu achava um tesão. Sempre tive tara por homens mais velhos e inteligentes mas acabei no fim do semestre com uma média muito baixa. Eu passava muito tempo vendo filmes pornô na internet, e batendo siririca e isso acabou atrapalhando nos estudos. Quando eu ia as aulas (eu ia a todas as aulas do meu coroa tesudo) eu fica olhando o pau dele dentro da calça e ficava imaginando transar com ele em todos os lugares. Cheguei até a me masturbar no banheiro da faculdade, uma vez que peguei ele olhando todo cheio de tesão pra minha mini saia no meio de uma aula. Até que, no final do semestre, cheguei na cara dura e disse que precisava de umas aulas de reforço... Ele ficou meio na dúvida, mas acabou aceitando. Fui com uma roupa bem provocante pra casa dele, que não deixava dúvida sobre o que eu queria. Ele me confessou que morria de tesão por mim e que sonhava no dia em que me veria chupando a rola dele. Foi fácil. Quando vi a "tora" do professor, esqueci das aulas de ética e chupei gostoso. Tava com tanto tesão que quando ele gozou fartamente na minha boca, eu gozei tocando a siririca mais gostosa da minha vida. Acabei "dando" pra passar de ano e aquele chupeta marcou o início de meu tesão em chupar rolas. As vezes saio em busca de um coroa roludo pra chupar. Meu marido sabe, mas finge que não vê nada.

CASADAS E ECONÔMICAS

Elas gostam de economizar o dinheiro do marido, por isso não usam calcinha!



VIDEO

Se você ainda não gozou, dá uma olhada neste vídeo





27 comentários:

  1. Adorei a Revista
    Quero Assinar !!!!
    pensamentosdecorno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. >>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
    >>> Tenho 35 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Ceilândia)

    ResponderExcluir
  3. Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte francisco69bsbdf@gmail.com


    Um abraço Carlos.

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a revista.
    Estava com saudades de ler.
    Poderia divulga-la no meu blog?
    CasaisModernosBH
    http://casaismodernosbh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela revista ficou ótima, continue assim, nós comedores agradecemos pois isso dá mais incentivo aos casais liberais a nos procurarem.

    PROCURA-SE CORNO - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo moro em Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, gringas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 72kg, moreno claro. Qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  7. tem algum casal de curitiba que quer sexo com um bem dotado? adoro sexo quero fazer uma dp na sua esposa, sou morenofone 84052152

    ResponderExcluir

  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico email raposaosafado@bol.com.br
    TEL WHATSAPP 011 969258971 CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii me add 24-99933-4343minha esposa e eu queremos ver este dote

      Excluir
  9. >> Olá sou Ricardo, curto sair com casais onde o marido, noivo ou namorado curta liberar sua parceira para uma aventura sexual comigo. Pratico sexo com a sua gata bem na sua frente.
    >>> Tenho 38 anos, moreno claro, 1,72m de altura, 80Kg
    >>>> Sou casado mas a minha mulher não sabe que curto transar com outras casadas, noivas, grávidas, solteiras e safadinhas na frente de seus parceiros.
    >>>>> Gatas que queiram marcar algo é só entrarem em contato:

    e-mail: fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com
    Fone: +55 (61) 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9253-0610 Claro
    Skype: ricardo.goza.df

    Brasil > Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir
  10. Olá amigos do blog, sou Junior Nill, de governador Valadares Minas Gerais, sou moreno 1,80 de altura
    90kg 28 anos, olhos verdes, eu adoraria ser amante de sua mulher, prometo fazer ela gozar gostoso, enquanto você corninho bate aquela punheta gostosa, vendo sua mulher gritar e gemer na vara do negao aki. Se tiver alguém de Valadares aki no blog, que quer realizar seus desejos peço pra q mande uma msg no meu Facebook. E só assessar meu link para possível encontro discreto, e para troca de fotos ou vídeos mesmo se você não for de Valadares trocamos fotos. Bem quentes... Abraços a todos... Meu link e...
    https://m.facebook.com/profile.php?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  11. Algum casal que quera um marmajo bem dotado negão simpático e o mais importante respeitador e so chamar 021.988706673 rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  12. Sigiloso e discreto para casal onde o marido curte ver a esposa com outro macho. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes. Posso receber aqui no Esp. Santo tenho local. Posso viajar para outros estados onde o casal possa me receber.

    ResponderExcluir
  13. Curto ver minha mulher sendo fudida por outro cara na minha frente, procuro comedores com ou sem experiencia de qualquer idade que topa comer e gozar dentro

    me add no skype ou manda email pra tc melhor:

    fernandoalvesmont@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  15. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo, mas constantemente vou ao litoral baixada santista onde possuo apartamento há 40 minutos da capital podemos marcar num local de preferencia de voces , no meu apartamento na praia ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, ménage,swing ou uma brincadeira com a esposa. Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp/ skipe por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
  16. PROCURO CASAL OU ESPOSA LIBERADA pelo marido adoro namorar a esposa na frente do marido sou um homem discreto .educado .carinhoso e muito HIGIÊNICO . Sou separado , 1,87 altura branco sem barba
    Sem BIGODE de boa aparência ,89 kilos, 49 anos, dote grande e bem grosso , vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
    whatsapp (11) 997737906 Carlos
    Skpe ninho 1211
    Email homemmenage@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Marido de Aluguel.
    Moreno 1,78 43anos discreto elegante bem caralhudo e respeitador dos limites de cada um.. Já fui fixo de uma esposinha comportada discreta e recatada daquelas que ninguém jamais desconfiaria, porém muito incentivada pelo maridão. Um namorado ideal para sua esposinha. Não procuro quantidade mas sim casais elegantes inteligentes e resolvidos que sabem o que quer. Ensino maridos a deixarem elas safadinhas. Ótimas dicas de como deixar elas insinuantes e ousadas para serem xavecadas o tempo todo.Faço manutenção e reparos em hidráulica, elétrica etc em residências. A manutenção ideal pra sua casa. Gosto de conversar com maridão corno manso e mente aberta. Entrem em contato maridos e casais. Quero de vocês sugestões para o blog que estou preparando. Otima oportunidade para mostrar ela sem chamar nenhuma atenção. Nada de viados ou viadagens. 11 983767656 tim/whats

    ResponderExcluir
  18. Eu e minha mulher viu o último vídeo nós dois gostamos ela gostou mais ainda tanto que ela me pediu pra mim levar dois colegas la em casa ela me perguntou se eu deixava eu na hora fiquei com ciúmes mas a tesão oi más forte eu concordei e falei sim ela ficou Louca de tesão e me pediu pra mim levar o meu colega Luiz e o Paulo q é um negão eu perguntei pra ela porque o Paulo ela me respondeu na hora porque o Paulo e negão eu fiquei espantado porque o apelido dele no campo de futebol e tora e ela falou q queria um pau preto grande e grosso pra prova eu respondi amor o meu pau e grande ela me respondeu amo o seu pau e grande mas e fino e falou q queria um pau preto grande e grosso aí eu tive q levar o meus dois colegas pra um churrasco lá em casa

    ResponderExcluir
  19. Salomão 30 anos, 1.81m, 80 kg. Não bebo, não fumo, nada de drogas em minha vida. Geração saudável. Sou livre, solteiro, com Exames médicos ok e absolutamente atualizados. Moro na CONSOLAÇÃO, REGIÃO CENTRAL DE SÃO PAULO. QUERO SER FIXO DE CASADA! TENHO LOCAL, posso receber em minha casa! TENHO disponibilidade para viagens com convites de casais. Possuo CARRO E MOTO. SOU UM HOMEM NEGRO bonito, maduro, comedor mega dotado BUSCANDO MULHERES CASADAS OU SOLTEIRAS PARA SEXO CASUAL. SOU COMEDOR EXPERIENTE DE MULHER CASADA NA PRESENÇA DO MARIDO CORNINHO . QUERO GOZAR DENTRO DA BUCETA DA CASADA E ENCHER ELA DE ESPERMA PRETO! QUERO FREQUENTAR A CASA, A CAMA, a vida, A INTIMIDADE DO CASAL.
    Quero Conhecer casal que busque macho comedor para ser fixo do casal. Menos rotatividade e mais qualidade. Sou solteiro posso receber na minha casa! Tenho apartamento residencial em prédio discreto na Consolação região central da cidade de São Paulo.

    competente pauzudo com ereção prolongada ejaculação farta e consigo ter até cinco gozadas em um dia.
    casais que buscam macho fixo. Sou um comedor que pode pagar pelo motel! Sou agente de jogadores de futebol. Tenho carro. Tenho moto. Meu apartamento possui uma vaga de garagem para receber seu automóvel com segurança dentro do meu prédio. Não sou garoto de programa. Faço essas coisas por Puro Prazer. Amo foder a casada na frente do corninho e busco pessoas decididas. Quero conhecer um casal para sermos amantes fixos onde eu quero gozar dentro da casada beijar na boca sairmos e curtirmos de maneira liberal
    não busco quantidade. Quero qualidade sou agente de jogadores de futebol. Tenho Um bom salário procuro pessoas responsáveis casais casados de família.
    Quero ser macho comedor fixo de casada com o consentimento do marido. Ser o amante e segundo marido da casada. Quero e exijo os meus direitos de macho pauzudo comedor competente da mulher casada.
    homem negro pauzudo. Busco casadas e solteiras. Não busco nem curto nem quero gays. Não faço programa. Somente casais! Salomão +55(11)98878-1108 whats

    ResponderExcluir
  20. ola, me chamo Junior, desejo foi feito pra ser realizado, vamos quebrar esse tabu que o mundo coloca que não pode isso ou aquilo, vamos quebrar esse rotulo, vamos realizar nossos desejos ocultos juntos, sou de SP/ZL da um toque no whats 98643 3390

    ResponderExcluir
  21. SOU COMEDOR NATO DE CASADAS. MEU PAU É GROSSO. MEU ZAP: É 063 999447595

    ResponderExcluir
  22. Moreno posso receber e hospedar casais e mulheres em Guarapari ES sempre a disposição contato (27)996387857 whatsap ou email. amigovirtuales2008@hotmail.com

    posso viajar para outros estados e interior do ES desde que o casal possa me receber.

    meus vídeos minha pagina no Xvideos Carlos capixaba

    ResponderExcluir
  23. SOU MACHO ALPHA A PROCURA DE NOVOS CASAIS (héteros/BI), CASADAS LIBERADAS, MULHERES GORDINHAS E SOLTEIRAS QUERENDO MUITO SEXO CASUAL.

    Sou macho Alpha hétero a procura de novos casais (héteros/bi) ou não, que queiram apimentar seu relacionamento com descrição e confiança, casadas liberadas, mulheres gordinhas e solteiras querendo sexo casual.

    Tenho 45 anos, moreno bem claro. Sou hétero querendo sexo e novas amizades.

    Procuro pessoas da Ceilandia, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Gama, Plano Piloto, por toda Brasília-DF.

    Também procuro mulheres liberadas de CAMINHONEIROS, que são de Brasília-DF ou possam vir até aqui.

    Procuro também mulheres de caminhoneiros que curtam dividir suas esposas.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.

    61 99176-4868 zap

    ResponderExcluir