terça-feira, 1 de julho de 2014

REVISTA INFIEL N. 15

Este número da revista INFIEL vem recheado de informações, diversão e putaria para cornos, esposas safadas e comedores. Aqui você vai encontrar 10 pistas para saber se você já é corno, quadrinhos eróticos (contando a história de um amigo de família muito íntimo), uma exclusiva fotonovela (com um corninho sendo amansado), confissões de um corno e um especial sobre um grande tabu: "Minha filha é tão safada quanto minha esposa". Boa diversão e não esqueça de deixar seus comentários.



10 Pistas para saber se você já é corno

01 - Ela some por muito tempo e várias vezes por semana


Ela desaparece por cinco horas pela terceira vez na semana e diz que não respondeu suas mensagens porque estava dormindo e você mesmo assim acredita nela? Que lindo! Isto prova que o ditado "O amor é cego" é verdadeiro.


O fato é que, se você abrir um pouquinho os olhos, vai ter certeza que já é corninho, e de fato ela estava dormindo. Só resta saber com quem. Se ela some por várias horas, muitas vezes na semana você precisa parar de pedir desculpas pelas perguntas e começar a ir atrás das respostas.



02 - Sempre arruma um pretexto para dizer que não está feliz


É fácil justificar a traição quando ela arruma um pretexto para poder transar com um macho de verdade por horas. Então se, no dia a dia ela começa a se queixar que não está feliz no relacionamento, isto pode ser tomado quase como um confissão de culpa.


O sentimento de culpa é difícil de ser resolvido, e ela pode achar que ao invés de confessar a pulada de cerca, ela pode dar uma explicação para você (e para ela mesmo) justificando sua ação. A coisa toda pode se desenvolver num crescendo, com ela sempre dando justificativas, até chegar um momento em que dirá: "Eu te avisei!". Nesse momento, meu amigo, você pode oficialmente ser declarado corno. 



03 - Passa a apontar o dedo para você



Se sua esposa, que era segura, do nada entra no modo 'paranóia', você deve se preocupar. Se ela briga com você por causa de bobagem (baiscamente por qualquer coisa nesta lista, mas de uma forma que ela nunca tinha brigado antes e cada vez mais com maior intensidade), ela pode estar tentando de despistar. Quando ela faz você se preocupar com seus erros, ela faz com que fique mais difícil para você achar os erros dela, que é justamente o que ela está querendo. 



04 - Paquera abertamente na sua frente 


Isto pode ser sintoma de diversas coisas, entre elas baixa auto estima, ter um ego insaciável ou por outro lado ser insegura.



Mas, se ela confortavelmente flerta com outros machos na sua cara, o que será que ela faz quando você não está por perto vendo?



05 - Não faz mais planos futuros


Se você olhar no calendário do iPhone dela e estranhamente não encontrar nenhum compromisso futuro, ou seja, nenhum dos 200 primos dela irá se casar nos próximos meses, não existe nenhuma viagem planejada para as férias, e nenhum compromisso dela bate com a sua saída com os amigos (quando normalmente sempre existia aquele quebra pau para que você avisasse ela com pelo menos dois meses de antecedência). 


É possível que ela esteja atolada de trabalho, ou preocupada com alguma problema pessoal; e também é possível que ela esteja planejando uma escapada e não quer nenhuma reunião de família atrapalhando seus planos



Ou, o que é pior, ela está tão envolvida com algum Ricardão que ela nem se preocupa com qualquer atividade social da sua agenda.


06 - Não tem te dado muita atenção 



Você se lembra dos seus primeiros encontros e as apimentadas trocas de mensagens no início do seu relacionamento? É normal a coisa esfriar um pouco depois desta lua de mel inicial, mas se ela não te explicar porque levou horas para responder uma mensagem de texto, e não exibe nenhum entusiamo quando você manda um cantada, isso pode ser preocupante.


Quem sabe o motivo disso pode ser stress do trabalho ou uma TPM. Mas se você perceber que ela não tem interesse em responder a uma simples mensagem de texto e que raramente toma a iniciativa de te mandar mensagens - e quando faz, é só para dizer "sim", "ok" ou "to ocupada depois te escrevo" -  isso pode ser um sintoma de algo mais sério. Se ela não estiver interessada em nenhum minuto do seu dia, provavelmente deve estar gastando este tempo com algo mais interessante.


07 - Ela tem gastado muita grana com roupas novas


Se sua garota, que sempre comprou roupas nas liquidações das lojas de departamentos, passa a investir num visual novo, escolhendo roupas de grife, e lingeries sensuais, pode ter certeza que aí tem coisa.



Toda mulher tem afinidade por liquidações, mas se ela começa a procurar algo mais específico, sem se importar muito com quanto vai gastar, você deve perguntar a ela porque ela mudou tão rápido.


Mulher adora sapatos, e eles são um forte indício do que se passa na cabeça delas. A mudança de estilo na escolha deles, pode mostrar que ela está querendo chamar a atenção de algum cara. Por exemplo, se sua mulher é uma coroa e nunca usou tênis na vida, e resolver usar um par de sapatos de adolescente, essa mudança talvez indique que ela está querendo parecer mais novinha para impressionar alguém, que com certeza não é você.


Você deve farejar qualquer mudança radical de comportamento. Se sua companheira sempre coloca uma tonelada de cremes e cosméticos para ir sair na rua ou ir no supermercado, tudo bem. Mas se ela sempre andou de cara limpa e agora leva duas horas na frente do espelho para passar uma batonzinho básico para sair (especialmente quando não sai com você), você deve ficar atento!


Outro comportamento facilmente observável, até para o mais tapado dos corninhos, é ver o corte dos pelos pubianos. O que você acha que está acontecendo quando sua esposa, que tinha uma verdadeira floresta amazônica no meio das pernas, aparece lisinha e com uma carinha de boba, querente te convencer que ela está só querendo mudar um pouquinho o visual! Claro...tem Ricardão na parada.


Se quiser continuar achando que não é corno, não espere uma resposta sincera e aproveite para dar umas voltinhas com ela por aí, usando as roupas novas e assumindo seu lado de manso.



08 - Mudança na rotina da semana 


Sábado normalmente é o dia de vocês. Nada foi dito, nenhum plano foi feito; apenas fica subentendido que vocês vão passar o dia juntos. Mas subitamente, algo de muito importante acontece todo fim de semana. Vocês não tem mais compromissos juntos e cada um faz sozinho o que quer.


Se você sente que a qualidade do seu tempo junto com ela está decaindo, isto reflete o que está acontecendo no seu relacionamento e pode ser que ela esteja fazendo com outro o que vocês deveriam estar fazendo. Cuidado com as saídas para visitar as "amigas".



Independência é bom, mas se ela começar a viajar sozinha, pode ser que ela  esteja se divertindo com outro, ou outros, enquanto você fica batendo punheta lendo o paraisodoscorninhos.blogspot.com.br.



09 - O interesse dela em fazer sexo com você diminuiu 


Todo casal tem sua rotina sexual. Pode ser que três vezes por semana seja o seu normal; pode ser que você transe toda noite. Mas se sua regra inexplicavelmente mudar e você sempre ouvir uma desculpa esfarrapada na hora do vamos ver, você deve investigar as causas do problema. Realmente ela anda cansada (toda noite)!? A rotina sexual na cama deixou ela entediada? Ou ela não quer transar com você porque já tem alguém por aí resolvendo o problema dela?


Isto não quer dizer que se numa noite, depois de um dia de muito trânsito e stress ela chegar em casa e disser "essa noite não", você deva imediatamente assumir imediatamente o papel de corno. Mas, se a coisa se repetir várias vezes, aí está na hora de você ter um conversa bem mansa com ela e entender o que realmente está acontecendo. 



10 - Ela presta mais atenção no celular que em você 


Se você, inevitavelmente passa a maior parte do jantar irritado quando ela fica acessando as diversas redes sociais no celular e respondendo a todas as mensagens que chegam, não conclua logo de cara que o comportamento dela é normal para os tempos modernos.


Certamente, todos nós somos culpados por dar um espaço cada vez maior nas nossa vidas digitais, colocando de lado o momento em que estamos juntos frente a frente. Mas se ela tem o hábito de ficar mais preocupada com seus seguidores do Twitter que de jantar com você, isso pode ser sinal da falta de investimento no seu relacionamento a dois. Não necessariamente ela esteja no celular gastando tempo planejando momentos com outra pessoa, mas coisas estranhas podem acontecer.



Enfim...se depois disso tudo você ainda tem alguma dúvida que é corno, ou você enfrenta a situação e acaba com tudo, ou vira mansinho e aproveita a esposa maravilhosa que você tem. Afinal de contas qual corno não faz qualquer coisa para evitar uma briga?



***

Quadrinhos Eróticos

O Amigo da Família






















***

Confissões de um corno

“ Eu confesso que tenho vários pecados. Várias faces do meu comportamento que sei que não é normal. Sinto tesão quando minha esposa mostra a calcinha pra outro homem. Gosto muito quando vejo um homem vendo a calcinha de uma filha minha. Gosto de ver um cara com o pau duro (visível no short, na calça ou short) na frente de minha esposa ou de minhas filhas. Sinto muito tesão quando vejo minhas filhas nos amassos, o cara esfregando a pomba dura na bunda delas, pegando nos peitos. Bati uma punheta vendo o namorado de minha filha comendo ela no sofá de minha casa e eu brechando do meu quarto. Comi minha mulher pensando em minha filha, que estava trancada com o namorado, imaginando ela gemendo na pica dura dele toda na buceta dela. Não sinto nenhuma vontade de dar a bunda, mas já bati punheta num cara e já chupei uma pica dura até o rapaz gozar na minha boca. Sinto tesão sabendo que um cara tá comendo uma mulher casada, incluindo aí minhas filhas e minha esposa. Já soube de um chifre que minha filha botou no marido e fiquei com tesão. Sinto tesão sabendo que um cara casado tá comendo a bocetinha de uma moça, incluindo aí a minha filha, que quando era solteira, trepou com dois homens casados. E finalmente, gosto e curto muito ser um corno manso. Adoro assistir minha mulher levando uma vara dura na buceta. Três caras já comeram ela em minha frente (um de cada vez, em dias diferentes, e eles não se conhecem nem sabem um do outro). Sou tarado numa calcinha e se for de mulher casada, mais ainda. Adoro quando vejo que a mulher mostrando a calcinha só pra provocar. E por último, sou um batedor de punheta. Os três chifres que levei fui eu que incentivei, dei corda e dei condições para os caras comerem a minha esposa. Curti muito ela chupando o pau deles. Adorei ver de perto o cacetão duro entrando na buceta dela. Curti eles pegando nos peitos dela, mamando, chupando a língua dela. Adoro quando ela toma banho pelada na frente do cunhado, quando troca de roupa na frente de um homem. Esse é o meu jeito de ser e eu não pretendo mudar.”

***

Fotonovela - Amansando um corno





























Tabu - Corno da Esposa e da Filha

Se você não curte e nem tem a fantasia de ser corno da sua mulher e filha, é bom parar por aqui. Este assunto ainda é tabu para muitos cornos, porém tem muito comedor doido para pegar a família toda. Ficou curioso?


Suzana: ensinando a filha a ser corretora de imóveis














***

Filhinhas que puxaram a mãe na safadeza...
















































140 comentários:

  1. PROCURA-SE MULHER DE CORNO GRÁVIDA - CUCKOLD - CREAMPIE - REAL SEX


    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    >> Me chamo Ricardo agora estou morando no Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as

    esposinhas de meus amigos na frente deles.

    >>> Procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas, ananzinhas.

    Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho, mas se meu novo amigo curtir só observar

    eu metendo na sua linda esposinha tudo bem. Tenho 35 anos, 1,72m de altura, 76kg, moreno claro. Qualquer casal que

    curta entre em contato comigo.

    >>>>>> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de

    esposinhas e não mensageiro. Curto sexo real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rabão Gostoso...Adoro mulher comprometida... Posso Ajudar vc a fazer dela uma puta.,, ja ajudei outros aqui do site whats (47) 92126411. Tenho exp. Em fazer elas terem desejo de outro macho... Se exibirem... Ficar com água na boka de ver pika grosss e grande , se quiser exibi-la vou adorar ajudar.....quem sabe ainda vou foder ela toda na sua frente . rsrs

      Excluir
    2. Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria..
      Sou ajudante do marido(namorado, noivo) e do corno manso 🤘, adoro ajudar elas a gostarem de outro pau, sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
      Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs

      Excluir
    3. Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia...Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desejo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.

      Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.

      Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
      Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
      1- Mulher comprometida:  as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
      2 -  Casais:  É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
      3 -  Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.
      Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou insta:dotado.safado.46@gmail.com ou @dotado.safado.44

      Excluir
    4. Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia...Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desejo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.

      Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.

      Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
      Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
      1- Mulher comprometida: as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
      2 - Casais: É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
      3 - Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.

      Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou dotado.safado.sc@gmail.com ou @dotado.safado.sc

      Excluir
  2. MINHA ESPOSA É GOSTOSA DEMAIS PRA MIM SÓ MEU PAU É MUITO POUCO PRA UMA DELÍCIA DESSAS! ela ja foi modelo e continua gostosíssima! quero ser corno!!! sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ela nao aceita essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a fuder com outros machos e como premio deixarei voce como macho comedor fixo da minha gata! para fazer tudo aquilo que voce quiser!!!!! preferencia a quem dominar principios de hipnose!! se for hipnologo é encontro garantido!!! ou se voce conhecer algum hipnologo encontro garantido!!!! ela nem imagina que estou procurando comedores para ela ! sera uma tarefa dificil espero que tenha paciencia quero que ela seja toda sua ,,,,, procuro encontrar machos safados e dominadores capazes de convencer uma evangélica beata gostosa a fuder gostoso com outros machos.quero encontrar machos que indiquem outros machos para fude-la em grupo quero me corresponder com machos que aceitem amarrar cuspir mijar humilhar e gozar em minha princesa. quero transformar minha esposa numa puta fodedora!!! somos de suzano sp entre em contato e-mail isabelaoliveira150@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que adora ver sua mulher ser desejada, cobiçada, alisada, encoxada ou até comida por estranhos entre em contato. Tenho experiência em criar situações excitantes com casais. Desejosecretore@hotmail.com Vamos realizar sua fantasia

      Excluir
    2. Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria..
      Sou ajudante do marido(namorado, noivo) e do corno manso 🤘, adoro ajudar elas a gostarem de outro pau, sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua esposa amigo na sua frente 👀 tudo no sigilo respeito descrição e amizade a fantasia do casal (47)9954 7639
      Já ajudei vários amigos aqui que tinha desejo a seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs

      Excluir
  3. TEL (nextel) 7703-6973 id.92*203769 RIO DE JANEIRO TIJUCA

    Olá sou Diego sou de Rio de janeiro (Tijuca) e adoro meter em mulher de corno.
    esposinhas gravidas e casais iniciantes são bem vindos

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.
    >>> Tenho 26anos bonito 1m79 de altura forte do jeito que sua esposinha quér
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 21:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras, grávidas, . Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Rio de janeiro ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.TEL (nextel) 7703-6973 id.92*203769

    ResponderExcluir
  4. Sou Ricardo, moro em Brasília-DF, Recanto das Emas (Brazil). Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns linda meu perfil está em Swing http://swingcertificado.com.br e na

    Rede social de Swing http://swingonline.com.br

    ResponderExcluir


  6. >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO. Whatsapp
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir

  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS
    WWW.SEXLOG.COM.BR/AMIGOINTIMOSAFADO

    ResponderExcluir
  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGOSP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  9. QUERO COMER SUA MULHER (ESPOSA) NA SUA FRENTE (BSB-DF)

    Adoro meter a minha pica em casadas, noivas, viúvas safadas, grávidas ou namoradinhas apertadinhas dos meus amigos.

    >>> Eu sou Ricardo do Recanto das Emas, Brasília-DF sou comedor de esposinhas branquelinhas da buceta rosadinha e quero meter minha pica em casadas, grávidas, gringas, noivas, solteiras, viúvas sedentas, mulheres coroas. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles.

    >>> Tenho 37 anos, 16cm de pica grossa e cabeçuda, cabeça rosada que fica vermelha na hora que entra dentro de uma buceta casada suculenta.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.​com

    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI. whatsapp
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> BRAZIL Brasília-DF (Recanto das Emas)

    ResponderExcluir

  10. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  11. Procuro um amigo Comedor de verdade para conquistar e ser dono da minha esposa, Tenho o desejo de ser corno a alguns anos e venho falando com ela mas, vejo que preciso de ajuda nisto.....moramos em Pouso Alegre no sul de minas e ela é carente na cama porque eu tenho 12 Cm fino e sou um pouco broxa. por outro lado ela é fogosa. Minha esposa é Morena, cabelos compridos, 1, 60 altura , 75 quilos, gordinha, bunda grande e durinha, seios grandes, Buceta com os lábios grandes e saltados para fora, toda depilada. Ela sabe de minha vontade mas, precisa ser conquistada. Se alguém tiver interesse no Casal, prometo ser submisso ao macho Alfa.
    Marido Sul de Minas
    a_lexpx@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola aos casais interessado em apimentar seu relacionamento mande convite posso ajudar 11-98622-7259 posso ir ate o casal sou da Mooca-SP so casais que esteja afim de algo real

      Excluir
    2. Sou de Guarapari, quero fudela .
      Entre em contato para algo real.
      27 99507.6564
      Sacana.

      Excluir
    3. Olá amigo tudo bem adoraria conhecer o casal sou de pouso alegre também casado 35 anos e estou a disposição do casal 9 9701 5923 Carlos aguardo seu contato

      Excluir
    4. Eu também sou casado mais quero fuder sua esposa

      Excluir
  12. Ola amigo tudo bom,adorei a resvita eletronica,e gostaria de saber,se vcs aceitão fotos e contos eroticos para colocar na revista,e qual o contato da revista,aguadamos resposta, brasilmanso@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Freqüentem meu blog: http://cornosecia.blogspot.com.br/
    Muitos contos, fotos e relatos feitos sob nossa linguagem. De corno para corno passando por alguns comedores e esposas putas.
    Não deixem de conferir

    ResponderExcluir
  14. ADORO COMER UMA ESPOSA NA FRENTE DO MARIDO ,SOU UM HOMEM MUITO CARINHOSO HIGIENICO , SEM VICIOS , TENHO 48 ANOS ,BRANCO .1,87 ALT , BOA APARENCIA , COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO , SOU EDUCADO ,RESPEITO OS LIMITES DO CASAL , SOU DISCRETO E MUITO SIGILOSO, TENHO DISPONIBILIDADES ,DE SAIR POSSO VIAJAR FINAIS DE SEMANA , MEU CONTATO WHATSAPP(CLARO ) 011 969258971 (VIVO) 011 97737906 CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR SKAPE NINHO1211 ( FOTOS )

    ResponderExcluir
  15. olá......td bem ? procuro encontro real para dividir momentos de prazer com pessoas decididas que tambem buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um , adoro observar e ver o desejo latente na pele, o prazer queimando e os corpos se contorcendo em frenesi com minha lingua brincando entre as pernas demoradamente gosto de enfiar a lingua , bjar , lamber , , chupar o grelinho até gozar gostoso , tambem adoro ser chupado se possivel até gozar tambem , moro na zn norte de são paulo.sou branco 48 anos .. 1,87 alt. , 89 kg , sou de bom nivel , educado , discreto , muito carinhoso mas curto dar uns tapinhas e puxar os cabelos... ""SÓ SE A PARCEIRA GOSTAR"".... sou s/ vícios e cheiroso..partes intimas depilado , sou sempre alegre e extrovertido gosto de brincar... porem sou decidido nas coisas que quero sou direto e objetivo trabalho no eroporto do campo de marte aviaçao como supervisor tecnico , sou uma pessoa de mente aberta e sem preconceitos gosto de viver intensamente cada momento da minha vida com respeito , amizades e carinhos .

    meu tel da vivo 011 997737906 com whasapp e da claro é 011 969258971 toni

    ResponderExcluir

  16. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS




    ResponderExcluir

  17. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAPP VIVO 011 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 WHATSSAPP 011 969258971 ANTONIO CARLOS




    ResponderExcluir
  18. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico email raposaosafado@bol.com.br WHATSAPP 011 997737906 ANTONIO CARLOS SKPE NINHO1211

    ResponderExcluir

  19. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  20. sou corno e dotado 23cm e grossa 081985509477

    ResponderExcluir

  21. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal Tenho 48 anos , branco 1,87 alt corpo normal . olhos castanhos claros ,cabelos pretos , nao tenho barba e nem bigode , dote grande e bem grosso
    whatsapp 011 997737906 antonio carlos
    skape ninho1211
    email amigointimosafado@gmail.com
    data do meu anuncio 24 maio 2016

    ResponderExcluir
  22. Tenho tesão enorme em mulher comprometida.. Ajudo vc a fazer ela querer outra pica.. adoro ver como as mulheres podem ser safadas e gostosas quando são bem comidas,, . whats 19 98922 4148,

    ResponderExcluir
  23. COMEDOR EM GUARUJA PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  24. Olá tenho 37anos,divorciada, 1,60m, 83kg, morena clara,peituda, sou gordinha e amo sexo e. Tenho bom nível cultural!Procuro um corninho manso para relacionamento FIXO com envolvimento emociona(namorado)l. De preferencia que resida em São Paulo.
    meu email é kellynhaa2013@hotmail.com e no mesmo meu skype

    ResponderExcluir
  25. Sou comedor da região de Juazeiro/Petrolina.E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO – hmaduromaduro@gmail.com – EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  27. Realizo suas fantasias de cuckold, podemos nos conhecer melhor e nos
    contemplarmos realizando o desejo de ambos.
    34 anos
    Educado (mas se quiser posso ser sacana)
    Rio Grande da Serra
    Não bebo nem fumo!
    Espero contato!
    Seu Guarda
    Comedor
    ABC - SP -Brasil
    seuguardapintudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. ola aos casais interessado em apimentar seu relacionamento mande convite posso ajudar 11-98622-7259 posso ir ate o casal sou da Mooca-SP so casais que esteja afim de algo real

    ResponderExcluir
  29. Sou marcelo tenho 32 anos, procuro homem macho que queira pegar de jeito minha mulher e q deixe ela gravida, quero assistir desde o começo ate quando encher a buceta dela de leite quente.
    tbm tenho 2 filhas novas de idade diferente que ofereço pro comedor traçar elas no sigilo so eu e o cara que pode saber, entra em contato quem tiver interessado email e skype:
    marcelosantosx1@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE VC ESTIVER NO LITORAL DE SP...ME CHAMA...COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. 14981025721 corniho manso

    ResponderExcluir
  32. Minha esposinha adora exibicionismo mais só que ficamos só nisso nunca fizemos nada além de exibir em barzinho ou shoping....Ela é bastante fogosa e adora sexo...ja postei alguns contos erotico com foto dela na net e ela adorou ficou bastante excitada, sera que esse e o caminho para eu me tornar corninho dela? Sera que continuo incentivando ela a usar roupinhas provocantes e tal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sou do RJ casado e minha esposa não sabe, porém se sua esposa e vc topar poderíamos marcar e lhe fazer um corno, você ficaria junto com sua esposa loucos de tesão e depois nós dois juntos fuderiamos ao mesmo tempo seu cuzinho e sua bucetinha até ela chegar ao orgasmo. Mostre esse comentário para ela e veja qual será sua reação. Aguardando retorno

      Excluir
    2. Eu sou casado mais quero fuder sua esposa

      Excluir
  33. Sigiloso e discreto para casal onde o marido curte ver a esposa com outro macho. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes. Posso receber aqui no Esp. Santo tenho local. Posso viajar para outros estados onde o casal possa me receber.

    ResponderExcluir
  34. Oi sou casado tenho 28 anos e minha esposa 26 gostaríamos de conhecer um carinha legal para ficar com minha esposa mas com muito sigilo, aos interessados é só ligar (21) 97419-3702.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fudedor de casais ES.
      Quero te dar o prazer de ser corno auxiliar e servo.
      27 99507.6564

      Excluir
  35. Oi sou casado tenho 28 anos e minha esposa 26 gostaríamos de conhecer um carinha legal para ficar com minha esposa mas com muito sigilo, aos interessados é só ligar (21) 97419-3702.

    ResponderExcluir
  36. Oi sou casado tenho 28 anos e minha esposa 26 gostaríamos de conhecer um carinha legal para ficar com minha esposa mas com muito sigilo, aos interessados é só ligar (21) 97419-3702.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou casado tbm do RJ, minha esposa não sabe.(21)965833076 somente Zapp

      Excluir
  37. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    SKAPE PARCEIROAMIGO.SP
    WHATSAPP 011 997737906 CARLOS

    ResponderExcluir
  38. COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  39. Curto ver minha mulher sendo fudida por outro cara na minha frente, procuro comedores com ou sem experiencia de qualquer idade que topa comer e gozar dentro

    me add no skype ou manda email pra tc melhor:

    fernandoalvesmont@gmail.com

    ResponderExcluir

  40. Grupo Mundo Bi para amigos Bisexuais,cornos comedores...Vamos trocar ideias e fantasias...11986046705...Envia a palavra "MundoBi"e eu add...


    ResponderExcluir
  41. .COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  42. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  43. Sigiloso e discreto sou comedor moreno, 1.72 alt. 78kg. Sou de Vila Velha/ES tenho local para receber o Casal. Posso viajar para o Interior do Esp. Santo ou outros estados casais que possam me receber. Whatsap (27) 99638-7857 ou E-MAIL amigovirtuales2008@hotmail.com ou SKYPE carloseduardoes

    ResponderExcluir
  44. Sou homem a procura de casais e solteiras safadinhas de Brasília-DF

    Sou hétero, adoro ser mamado até gozar na boquinha das safadinhas.

    Fone: +55 (61) 9 8258-8767 TIM (whatsapp)
    Fone: +55 (61) 9 9253-0610 Claro

    Skype: ricardo.goza.df
    e-mail: ricardo.goza.df@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Sou comedor centro SP
    23 anos experiência com casais iniantes
    Ótima aparência dote 19 cm só atendo casais reais nada de papo furado
    11987996221

    ResponderExcluir
  46. Sou comedor discreto e sigiloso. Zap: (74) 9 9157-4676.

    ResponderExcluir
  47. ola me chamo andy sou casado 38 anos,dotado com 21cm,bonito,corpo lindo com 82 kls,sou totalmente ativo e adoro sexo,quero satisfazer a vontade do casal onde o esposo possa ver eu fuder e fazer a esposa gemer de prazer sou da região da zona sul de sao paulo, mas constantemente vou ao litoral baixada santista onde possuo apartamento há 40 minutos da capital podemos marcar num local de preferencia de voces , no meu apartamento na praia ou ate mesmo num motel,ja participei de filme erotico,posso participar de uma filmagem caseira, ménage,swing ou uma brincadeira com a esposa. Sou doador de semem,faço doação de espermatozóides,para mulheres que queiram engravidar,pelo método natural.
    Mulheres e casais com interesses,favor entrar em contato por whatsapp Sou homem alto,negro,1,80 altura,cabelo bom,cabelos castanhos,olhos preto.Boa aparência.
    sem doenças,sadio com exames em dia
    Esta procurando por um homem bonito,sadio,para poder engravidar?
    Posso realizar o seu sonho de ser mãe com produção independente,você que já fez de tudo para engravidar e não conseguiu,você que tem um esposo infértil,você que quer ser mãe solteira independente.
    Você que já tentou várias técnicas de fertilização in Vitro,Fiv,já gastou muito dinheiro,sem solução,somente ansiedades depois frustração,já fez promessas e até simpatias. para engravidar
    Se você esta procurando um homem fértil,viril com saúde e disposto a te engravidar de verdade,eu não prometo eu cumpro.
    Você solteira independente,que quer engravidar,ou casada sem filhos por qualquer motivos que sejam,estou empenhado e motivado a ser o pai do seu filho,pelo método natural adoro ser realizador de sonhos e fantasias sou dotado mas faço tudo com carinho e do jeito que você desejar e pedir o sexo traz vários benefícios O sexo é prazeroso e pode ter efeitos positivos que alcançam a mente e corpo. A prática do sexo promove bem-estar e muitos benefícios, e nesta seleção estão os 10 maiores benefícios do sexo para a saúde.
    Na atividade sexual, grande potencial de energia é acionado, criando descarga energética para relaxamento e redução da ansiedade. O ato libera hormônios para promoção das sensações prazerosas, podendo criar expressões faciais e corporais que simbolizam estados de felicidade.
    Os cabelos se tornam, no geral, com um pouco mais de volume. E por isso que parceiros quando excitados ou após fazerem sexo, apresentam, no geral, aspecto mais saudável e vivaz, favorecendo a sensação de mais belos e atraentes.
    E depois do sexo, a pele fica muito brilhante e com aspecto saudável. Na relação sexual, existe melhora na circulação sanguínea e isto leva à melhora da oxigenação na pele, tornando a mesma com brilho diferente. E o sexo auxilia a acabar com toxinas e também pode tornar os lábios mais cheios e atraentes.
    caso tenha interesse por favor entrar em contato 11-948931000 whatsApp/ skipe por favor ligar so que tiver interesse real,garanto e peço discrição e sigilo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. interessante. pena estar longe... sou do Rio de janeiro mais hj em dia moro no interior de SP. meu marido é mente fechada para essas coisas.. já eu sou bem curiosa. morro de vontade...

      Excluir
  48. Sigiloso e discreto Com Local posso receber aqui no ES em casa de Praia ou viajar para o interior do ES e estados vizinhos. Whatsap (27) 99638-7857 ou Skype carloseduardoes

    ResponderExcluir
  49. Procuro ser amante fixo de uma casada
    sou comedor de esposa amigo de corno manso do Rio de Janeiro baixada, sou moreno claro 1.70 48 anos sem vicios...sou bem dotado de 20cm e grosso...gosto muito de uma casadinha...o maridinho corno pode participar olhando e ajudando o comedor da esposa a ela sentir praser...meu sap 21979451834

    ResponderExcluir
  50. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  51. Sou do RJ e amo fazer meu namorado de corno
    21-98194-2425

    ResponderExcluir
  52. Fiz uma vez com minha esposa e gostei muito. Nao existe sensaçao melhor doq sentir a buceta dela mega quente depois de ser fodida por outro macho. Depois metemos juntos na bucetunha dela ela pirou de tesão com duas pica na buceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19983704948 estamos aí qualquer coisa

      Excluir
    2. 21-965833076 sou do RJ estou a disposição, somente Zapp

      Excluir
  53. Sou de Francisco Beltrão e estou a procura de uma mulher que me faça de corno manco posso bancar zap 4599997263

    ResponderExcluir
  54. Adoraria foder a esposa e filha do corno,e ele assistindo.Meu e-mail:carinhosokarioca@gmail.com (Sou do RJ)

    ResponderExcluir
  55. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa o do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe ate engravidar a putinha do corno me liga meu fone e 11=942882171 e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp 11942882171

    ResponderExcluir
  56. Quero uma namorada ou esposa pra ser corno manso dela adoro poder ver minha mulher sendo putinha de machos roludos adoro ver ela tomar leitinho de machos quero uma mulher bem putinha que adore usar roupas curtinhas meu whatsapp,11942882171

    ResponderExcluir
  57. Eu sempre hei de me orgulhar da minha esposa pois ela nunca me enganou.quando vai voltar mais tarde me avisa e quando vai trazer algum comedor pra casa sempre me avisa com antecedência para que eu organize td e deixe ao seu bel prazer.preparo a cama organizo as toalhas para o casal e já arrumo o colchonete.eu amo ver a Aline ser feliz nos braços de outro pois ela também ama me ver Feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada melhor do que a confiança e juntamente com a cumplicidade

      Excluir
    2. 21-965833076(somente Zapp) comedor de esposas

      Excluir
  58. Ah amigo, já a minha me deixa em ponto de gozar não mão decanto que mente pra mim. Primeiro ela dizia que nunca beijaria a boca de um comedor. Quando eu menos espero, lá está ela, lascando um beijo apaixonado no cara. Depois ela disse que jámais deixaria eles gizarem nela e quando eu menos espero, lá estava ela, toda melada, me mandando limpar a porra do cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aí
      19983704948

      Excluir
    2. Sou do RJ casado e minha esposa não sabe, estou disposto a fuder sua esposa em sua presença (21 - 965833076 somente Zapp). Aguardando resposta

      Excluir
  59. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA ASSIM....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  60. Adoro exibir minha esposa se alguém se interessa 11953468026

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANDA AS FOTOS DELA PRA MIM.....ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA...ME CHAMA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - EXPERIMENTA!

      Excluir
  61. PROCURO CASAL OU ESPOSA LIBERADA pelo marido adoro namorar a esposa na frente do marido sou um homem discreto .educado .carinhoso e muito HIGIÊNICO . Sou separado , 1,87 altura branco sem barba
    Sem BIGODE de boa aparência ,89 kilos, 49 anos, dote grande e bem grosso , vasectomizado, querendo aumentar meu circulo de amizades, onde com respeito aos limites de cada um poderemos desfrutar das nossas mais ousadas fantasias. , trabalho no Aeroporto do campo de Marte Aviaçao tenho disponibilidade de horarios e meio de locomoção. sera um prazer enorme dialogar com vcs !
    whatsapp (11) 997737906 Carlos
    Skpe ninho 1211
    Email homemmenage@bol.com.br

    ResponderExcluir
  62. Venham conhecer as histórias dos meus chifres e compartilhe os seus também!

    https://meuschifres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Agradeço e lhe convido a participar. Envie seus relatos, reflexões, contos, fotos para o e-mail cornomanso741@gmail.com que eu publico lá

    ResponderExcluir
  64. Procuro uma puta pra casar marcoviagens@bol.com.br

    ResponderExcluir
  65. Sou macho, branco, 41 anos, casado (esposa não sabe de nada), simpático, 1,77alt, 93kg, peludo (estilo urso), barbudo (barba estilo lenhador), um pouco grisalho, simpático, nível superior, educado, e adoro ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Gosto muito quando o marido exibe a esposa pra mim. Resido no norte de Minas. Deixo e-mail para contato: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Marido de Aluguel.
    Moreno 1,78 43anos discreto elegante bem caralhudo e respeitador dos limites de cada um.. Já fui fixo de uma esposinha comportada discreta e recatada daquelas que ninguém jamais desconfiaria, porém muito incentivada pelo maridão. Um namorado ideal para sua esposinha. Não procuro quantidade mas sim casais elegantes inteligentes e resolvidos que sabem o que quer. Ensino maridos a deixarem elas safadinhas. Ótimas dicas de como deixar elas insinuantes e ousadas para serem xavecadas o tempo todo.Faço manutenção e reparos em hidráulica, elétrica etc em residências. A manutenção ideal pra sua casa. Gosto de conversar com maridão corno manso e mente aberta. Entrem em contato maridos e casais. Quero de vocês sugestões para o blog que estou preparando. Otima oportunidade para mostrar ela sem chamar nenhuma atenção. Nada de viados ou viadagens. 11 983767656 tim/whats

    ResponderExcluir
  67. Sou macho branco, 42 anos, estilo urso, uso barba lenhador, um pouco grisalho, higiênico, 1,77alt. 95kg, simpático, educado, nível superior, sigiloso, que adora ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Em dezembro mudo em definitivo para Belo Horizonte, MG. Deixo meu e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  68. Comedor hétero procura casadas liberadas, solteiras

    Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e Comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp
    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. MASONRY IS DECEPTIVE AND EVIL. IT WILL TAKE YOU DOWN THE PATH OF DARKNESS AND INTO THE LAP OF THE UNDERWORLD!

    The Problem in our society are the Freemasons, aka masons. If they were to disappear, the world would be a farrrr.....better place!

    Masonry, the sure path to ruin. You may not see it now in the beginning, but you will as you progress in the craft and further yourself away from God and your Christian faith...

    For starters, masons are interested ONLY in accepting those that hold some position of importance or authority in society. If it is a would be or actual politician than even better! Masons do NOT accept regular joes, homeless, or unimportant lazy folk. Second, the hook is the so-called Believe in a Higher Being nonsense (be it Jew, Christian, Buddhist, Muslim etc.). Third, as the mason progresses through the stages in the craft, the end goal for him is to realize that He does not need God because the transformation has occurred whereby the member realizes he is a God unto himself. Moreover, the ceremonies he participates in are Occult period and anti-Catholic (Christian), Muslim, Jewish, and Buddhist. They are demonic period.
    Fourth, it is the duty of every mason not to knowingly or wittingly do harm, talk bad about or tell on his fellow mason. And, when a fellow mason is in need or danger to help him above all else. Therefore, this is the WHY it is so simple for the pedophiles within the occult mason organization to easily rape, molest, enter children with impunity. Some use mikey Finn, or simply get vulnerable children in exchange for cash to their families who need it. No fellow mason can, or is allowed by their own acceptance of the rules when entering the craft, to "tell" on one another. Hence, the perfect crime.
    Fifth, just to clarify, the end game of masonry, which also is the de facto mission of the occult, is to slowly like hairloss, have it's members deconstruct all that is descent and Holy in society. Masonry and Catholicism are non-congruent. This is why every mason has a duty to oppress society (one of the masonic central tenets is: Through Chaos Comes Order, and it is the masons that will establish their occult order unto society). This is the reason why they work hard to destroy all that is sanctity in society and impose demonic teachings (For example: no Lord's prayer, gays and lesbians and 1/2 and 1/2 are a good thing,not a mental disorder which it is and if you oppose this you are racist of some sort. Have an abortion because it is not a human you have inside you but a piece of pepperoni, flood countries with muslims who NEVER integrate and are shut-in and by nature only impose on all their religious ways of thinking at all costs etc.).
    And lastly, If one is a Catholic one cannot become a freemason. DO NOT be fooled by the masons and their lies. It is a mortal sin and excommunication to follow. If it were up to me i would banish masonry peiod, jail the pedophiles and bring forth to the Hague International Court all masons to pay for their Crimes Against Humanity. Hopefully, some day, this will occur.

    ResponderExcluir
  70. Procuro comedor para comer minha esposa, tenho uma tara de ver ela sendo comida como uma puta,ela é coroa tem 63 mais é muito gostosa, só que tem um porém ela não sabe desta minha tara,então o homem que quiser comer uma esposa gostosa terá que conquista-la, interessado entrar em contacto com wastssap número 041-996-615-429, com Beto.

    ResponderExcluir
  71. Se algum corno manso estiver afim de ver sua esposa gemendo em uma rola avantajada no próximo sábado 09/11/2019 entre 13h e 19h estarei a disposição para ajudar sem fins lucrativos... É só me contactar: silvajorgedossantos@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Amigos, visitem o meu blog: https://dollynhocornomanso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  73. Procuro mulher fogosa sozinha ou casal cujo marido sinta prazer em me ver transando com sua linda e gostosa amada.
    Tenho excelente nível, descarto sexo virtual, sexo pago e baixarias.
    Interior de sp Campinas Votorantim e viajantes.
    homemfetichetarado@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 50 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso
    EMAIL AMIGOINTIMOSAFADO@GMAIL.COM
    WHATSAPP (11) 997737906 (CLARO)

    ResponderExcluir
  75. Olá pessoal sou comedor de esposas moro em Fortaleza quero conhecer casais e mulheres da minha região sou bem dotado e muito sigiloso se algum casal evangelico quiser entrar em contato comigo meu whatsapp 85.99613.8496 por favor gente só casais e mulheres que sabem realmente o que querem 85.996138496

    ResponderExcluir
  76. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

    ResponderExcluir
  77. Procuro relacionamento sério sou cuckold .já tive dois relacionamento sério assim. Moro na região do grande ABC dou preferência a mulhere que moram no grande ABC. Se vc procura um namorado carinhoso atencioso e que te deixe livre pra curtir a vida ? Então podem entrar em contato comigo.sou muito carinhoso e sei entender os desejos de uma mulher. Meu whatsap 11949994355.Não HÁ HOMENS SOZINHOS E HOMO.SÓ MULHERES.POIS ESTOU SOZINHO.

    ResponderExcluir
  78. Tarado por casadas Adorei amei e babei de tesão sou bem dotado de 23 cm x 13 cm de puro prazer Gosto de saborear a esposa na frente do maridão dando-lhe fortes e deliciosas estocadas fazendo-a gritar e delirar de prazer espetada na minha picona saborosa apetitosa e suculenta de macho cavalo reprodutor de casadas.Meu fone é (038)99952-9292 (vivo/whatsapp).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO ISTO NEGRO ?? SO DEIXO NEGRO COMER MINHA ESPOSA!!!!

      Excluir
  79. Vim aqui para divulgar um blog novo que está publicando nova fotonovelas de corno para quem gosta.
    https://vadiadocorno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  80. Quero homem de 40 a 50 anos para me fazer corno,ela 33 anos eu 64, tem que morar em Ctba Pr,quem interessar, chamar no wastssap, 041-955 -798-07. Com Beto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO UMA ESPOSA SAFADA E GOSTOSA.....COMEDOR EM GUARUJÁ PARA CASADAS LIBERADAS PELO MARIDO - hmaduromaduro@gmail.com - 13-997850500 - EXPERIMENTA!

      Excluir
  81. Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido queira ver sua esposa transando comigo.Tenho excelente nível, quarentão, bonito de rosto e corpo, ótima forma física.Não quero sexo virtual, prostituição, baixarias e curiosos. Dou e quero respeito e sigilo.
    taradofetiche@outlook.com
    Estou no interior paulista, ddd15.

    ResponderExcluir
  82. BBC do RJ muita experiência para iniciar casais procuro casal meu whatsapp 21972383495

    ResponderExcluir
  83. Hum que delícia... que tal colocar contador de visitas no seu blog? https://www.revolvermaps.com/ bjsss

    ResponderExcluir
  84. Sou corninho e quero muito ter uma namorada bem putinha que adoro tomar leite de machos roludos que adore levar gozadas dentro pra eu ver escorendo adoro ter uma mulher bem puta que adore usar roupas curtinhas pra sair e quando eu chamar uns amigos meu em casa.ela usar roupas bem curtinhas tipo micro sair sem.calcinhas micro shortinhos só pros meus amigos ficar de olho nela adoro ver minha mulher toda gozada se vc quer ser puta de corno me chama no WhatsApp 11947996494

    ResponderExcluir
  85. Procuro uma namorada assim . Sou cuckold mesmo e quero sério. Vou amar fazer tudo por vc . Dar carinho atencao. Ajudar nas contas. Ter comprometimento verdadeiro . Sair pra se divertir. Ou vc tambem pode sair sozinha com amigas e amigos. Nao sou ciumento posesivo. Mas se vc for ciumenta pra mim tudo bem, vc vai ter um homem ao seus pés pra fazer tudo por vc! Tambem se tiver filho nunca vai ser problema amo criança. Vai poder receber a visita do pai do seu filho e ate sair juntos. A criança tem que ter convívio com o pai biológico sim . Pra mim nunca vai ter problemas ta. Sou trabalhador bem tranquilo. O caso de vc continuar saindo com seu amante ou ficante a gente pode conbinar TUDO ok. Com muito sigilo e descrição. Eu te aceito como vc é muitas mulheres por sofrer muito nas maos de homens ciumentos e possessivos, acabam duvidando que exista homens que que ela pode namorar serio e mesmo assim ela continua sendo quem ela é. E se for bissexual e gostar tambem de menina por mim tudo bem eu namoro com vc sem pensar, vc pode e deve continuar sua vida sexual com quem vc quiser mesmo se estiver namorando sério. Seria otimo para as meninas que tem medo de assumir sua bissexualidade para a família. Vc teria seu namorado cuckold e mesmo assim poderia continuar saindo com meninas e seu namorado sempre te ajudando nos encontros né. E tambem vc iria sair e continuar se divertindo tendo muitas amigas e amigos contato com ex ou ficantes etc se tiver filho o homem que e cuckold vai sempre te ajudar e cuidar do seu filho como se fosse dele. Claro que ninguem de sua família prescisa saber que vc namora assim, isso ê um lanse do casal. E se for o caso de vc sair com outro, claro que tem que ser com muito sigilo e descrição. Nem seu amante prescisa saber que seu namorado ou marido e cuckold. No meu caso se eu namorar sério uma mulher que curte me fazer de corno manso. Ela vai sair sozinha com o amante eu nao presciso estar junto mas se depois de um tempo der tudo certo e este comedor for sigiloso e entender o papel dele ai sim poderemos sair os 3 juntos. Mais no inicio e so vc e seu amante. E o melhor deste relacionamento e que JAMAIS seu namorado corno manso vai sair com outra, so vc pode ele jamais . E-mai rogeriocorno35@hotmail.com 😍 sp capital abc. Tenho 40 anos e procuro esta namorada que tenha idade entre 18 ate 38 anos pois quero ter filho. Meu ou do seu amante pra mim assumir e registrar como meu .

    ResponderExcluir
  86. Moreno posso receber e hospedar casais e mulheres em Guarapari ES sempre a disposição contato (27)996387857 whatsap ou email. amigovirtuales2008@hotmail.com

    posso viajar para outros estados e interior do ES desde que o casal possa me receber.

    meus vídeos minha pagina no Xvideos Carlos capixaba

    ResponderExcluir
  87. Se chegou até aqui é porque com certeza você tem alguma fantasia...Hoje é cada vez mais comum as mulheres ter esse desejo e os casais também além dos parceiros delas que sempre tem esse desejo.

    Confesso que adoro mulher comprometida e com tempo aprendi que todos tem fantasias, só as vezes por medo, religião ou cultura não conseguem revelar, mas já alguns anos de experiência me ajudou entender que quanto mais distante e desconhecido melhor é para ajudar com isso.

    Adoro o proibido e adrenalina disso, mas prezo pela discrição e sigilo, pois também tenho família e por isso sei da importância do sigilo.
    Segue algumas observações quanto aos que tem esse desejo:
    1- Mulher comprometida: as vezes tem medo de assumir, mas fique a vontade é normal, e vai descobrir que seu tesão ainda vai ficar bem maior, me chame pelo email e deixe a curiosidade fazer teu tesão ainda maior.
    2 - Casais: É normal a dúvida independente da cumplicidade, mas já ajudei muitos casais a distância e alguns depois do tempo saiu do virtual e quis o Real.
    3 - Parceiros que tem desejo mas devido a cultura, religião ou outro medo, fique a vontade, talvez de início só vai aprender a exibir ela, mas com tempo vai aprendendo a dar mais passos par fazer isso se tornar uma realidade.

    Primeiro contato para nossa discrição e sigilo sempre email ou dotado.safado.sc@gmail.com ou @dotado.safado.sc

    ResponderExcluir
  88. SOU MACHO ALPHA A PROCURA DE NOVOS CASAIS (héteros/BI), CASADAS LIBERADAS, MULHERES GORDINHAS E SOLTEIRAS QUERENDO MUITO SEXO CASUAL.

    Sou macho Alpha hétero a procura de novos casais (héteros/bi) ou não, que queiram apimentar seu relacionamento com descrição e confiança, casadas liberadas, mulheres gordinhas e solteiras querendo sexo casual.

    Tenho 45 anos, moreno bem claro. Sou hétero querendo sexo e novas amizades.

    Procuro pessoas da Ceilandia, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Gama, Plano Piloto, por toda Brasília-DF.

    Também procuro mulheres liberadas de CAMINHONEIROS, que são de Brasília-DF ou possam vir até aqui.

    Procuro também mulheres de caminhoneiros que curtam dividir suas esposas.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.

    61 99176-4868 zap

    ResponderExcluir
  89. Comedor de casadas Joinville SC 47989110832

    ResponderExcluir
  90. Curto muito casais, sou tarado.

    Sou peludo, casais que curtem entrem em contato.

    Sou comedor macho Alpha hétero moderno 46 anos, procuro casais, esposas liberadas e de solteiras tesudas que queiram muito sexo. Lembrando que não há envolvimento financeiro. Sou de BrasiliaDF.

    Quanto mais putaria melhor.

    MEU LEMA É: METO NA SUA MULHER PRA VC CHUPAR EM SEGUIDA.

    Gosto de casais e mulheres submissas e obedientes. Quanto mais putarias melhor.

    Sou de Brasil DF 61 99112-3825 ZAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa.. pena ser de tão longe. Morro de vontade mais meu marido é mente fechada e não aceita. Contudo... sou do RJ e hj moro no interior de SP...

      Excluir
  91. Procuro Casais ou mulheres para realizarmos nossas fantasias e , transformar elas em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo, quero fazer da sua mulher minha puta dar leite na boca e se derrrepente eu virar o macho alfa fixo para der gozar dentro pra vc corno que tem vontade de limpar sua mulher toda gozada do macho alfa adoro quando o corno prepara a mulher dele pra eu. Comer toda eu sendo fixo sua mulher só vai levar gozadas dentro meu whatsapp 11965887475

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carlos, tudo bem? recebi a notificação da sua mensagem com interesse. Sou casada.. mas meu marido é mente fechada. Dou meus passos discretamente... você é de SP capital? Eu sou do Rio de Janeiro .. já morei em SP quase 1 ano, no bairro da penha. Tenho uma tia que ainda mora aí... mas hj em dia moro em Taubaté, no interior (meu marido é daqui).

      meu email:

      reginamartins0085@hotmail.com

      Bjos

      Excluir