Era final de semestre e Júlia precisava de nota na faculdade para poder ser aprovada. O problema era que a matéria em questão era dada por uma professora, que não simpatizava muito com a loura que roubava a atenção de todos os rapazes da classe.
O jeito foi pedir ajuda a Roberto, o garanhão da turma que resolveu dar uma força para a loura com um trabalho extra que seria realizado na casa dela. A surpresa é que o maridinho de Júlia estava lá, e acabou assistindo todo o empenho de Roberto para ajudar Júlia.
Para ler o resto da história clique em "Mais informações" logo abaixo. Bom divertimento.
Fala sério!!!
ResponderExcluirPreciso perguntar: Você cria todas essas estórias ou traduz de algum outro site?
Porque se forem produções suas, você precisa publicar!!
São muito legais!!! Adoro!!!
Abraços.
FE, marido da Fa
http://esposaputagostosa.blogspot.com
Sempre bem interessantes essa hqs que vc traz. Uma maravilha.
ResponderExcluirSó acho que não deveria chamá-la de "safada". Se ela tá dando na frente do marido, é porque ele gosta e incentiva. Eu respeito tanto a Chris que nunca a chamo por estes adjetivos. Pra mim, ela será sempre minha esposinha querida, meu amorzinho, minha rainha. Mesmo que seja nos momentos que ela esteja transando bem gostoso com o BeKão.
ResponderExcluirLegal
ResponderExcluirSou peludo, casais que curtem entrem em contato.
ResponderExcluirSou comedor macho Alpha hétero moderno 46 anos, procuro casais, esposas liberadas e de solteiras tesudas que queiram muito sexo. Lembrando que não há envolvimento financeiro. Sou de BrasiliaDF.
Quanto mais putaria melhor.
MEU LEMA É: METO NA SUA MULHER PRA VC CHUPAR EM SEGUIDA.
Gosto de casais e mulheres submissas e obedientes. Quanto mais putarias melhor.
Sou de Brasil DF 61 99112-3825 ZAP