quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CornoTeste - Posição Preferida (6 fotos)

Minha Posição Preferida

Cada mulher tem sua posição sexual preferida. Aquela posição que ela adora fazer com o amante e as vezes até pratica com o marido corninho, pois sabe que com ela o orgasmo é garantido. Deitada, sentada, em pé, de joelhos... o gosto e a criatividade variam conforme as possibilidades dos parceiros. Agora vamos ver se você consegue descobrir qual a posição preferida das três mulheres abaixo.


Para facilitar a sua vida, eu vou te dar as dicas: uma delas adora dar deitada e de ladinho. A outra é mais selvagem e prefere dar de pé com o corpo curvado para frente deixando a bundinha bem exposta. E, finalmente, uma delas prefere o tradicional frango assado. Ah, se você não sabe o que é frango assado, tá na hora de passar numa boa churrascaria e tambem pedir uns conselhos para o ricardão. Quem sabe depois de levar o ricardão e sua esposinnha no churrasco você pode ter a oportunidade de ver sua mulher fazendo um delicioso frango assado.

Lembrando as opções:

a. de ladinho
b. de pé com o corpo inclinado para frente
c. frango assado
 
Boa sorte.

Click Me


Click Me



Click Me

Respostas:
1.c
2.a
3.b

Não foi desta vez? Tente na próxima.

Um comentário:

  1. Como eu conheço bem a Chris, com certeza é a opção "B" (de pé com o corpo inclinado para frente). Porque o patrão dela mandava ela ficar assim, apoiada na mesa do escritório. E ainda dizia que era pra escolher qual buraco iria rechear. Como ela foi amante dele por mais de 2 anos, acostumou a virar de costas pra macho.

    ResponderExcluir