domingo, 5 de setembro de 2010

Fotos - Sexo No Sofá (87 fotos)

Que tal um sofazinho para relaxar?

Se sua esposinha está com o ricardão sentada no sofá da sua sala, pode ter certeza que você está há poucos minutos de se tornar um corno verdadeiro. Isso se você já não estiver sendo chifrado e assistindo eles transarem no sofá que você comprou em várias prestações para por na sua casa.


O sofá é o local onde tudo pode começar. Os primeiros beijos e carícias podem acontecer lá, afinal sua esposa já está na sua casa com o ricardão e com o seu consentimento para fazerem o que quiserem. Além do mais ele está doida de vontade de experimentar algo diferente com um macho de verdade.

Se o sofá for grande, você pode até sentar com eles para dar um apoio para sua esposa, mesmo que ela já saiba muito bem o que fazer nestas horas!

Ou você pode aproveitar o sofá, para bater aquela punheta básica com seu pauzinho minúsculo, enquanto assiste sua mulher sendo comida por vários caras!

Enfim... dá para fazer um montão de coisas no sofá. É só ter uma esposa tarada, um ricardão safado e um sofá bem gostoso... Divirtam-se!
 

 





Um comentário:

  1. A que eu mais gostei foi a que esposa tá usando meia e corpete branco e tá sentadinha no colo do Comedor. Gostei porque a Chris faz isso tambem. Quando estamos os tres conversando na sala, normalmente ela tá no colo do Comedor. Se o cara não mandar, ela "pede" colinho. Diz que é pra lembrar os bons tempos que fazia isso com seu ex patrão. E ela fica tão bonitinha porque não senta de costas, senta de lado, se "aninha" devagar até seus pés não tocarem o chão e suas pernas ficarem balançando. Bem a vontade mesmo!!!

    ResponderExcluir