segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Conto Erótico - Eu Virei um Corno Viciado em Leite (20 fotos e 1 vídeo)

Corno Bebedor de Porra



Meu nome é Valdecir e minha esposa Carla.
Somos realmente casados, eu tenho 47 anos e minha esposa 35.
Minha esposa tem um belo corpo, coxas grossas, bunda grande, seios médios, buceta bem depilada e cheirosa, ela é uma mulher que se cuida muito nesta parte.

Quando nos casamos eu era bem machão, não aceitava certas coisas na cama, minha esposa já era mais mente aberta, apesar de ter casado virgem comigo.

Com o tempo de casamento minha esposa foi criando algumas fantasias sexuais na hora que estávamos fodendo na cama, ela me dizia que que gostaria de conhecer outro cacete para ver como era, pois só conhecia o meu, outras vezes ela dizia que eu merecia uma par de chifres e tal e eu sempre ficava irado, pois nunca imaginei isso, mas ela nunca desistiu de falar isso na cama e eu fui me acostumando com essa ideia e com o passar do tempo comecei ficar excitado com isso e acabei entrando na dela dizendo que ela merecia mesmo uma pica bem mais grossa e cabeçuda que a minha. Ela dizia que um dia eu ia lamber e foder a buceta dela cheia de porra de outro macho.

Até que um dia ela foi fazer uma consulta médica, ela tinha problema de estômago, quando ela retornou da consulta ela me disse que o doutor tinha passado uma cantada nela e que ele ficou passando a mão nela mais do que o normal, ela me disse que o doutor era um coroa com cara de safado e que a deixou muito excitada, mas que ele não tinha passado além daquilo.







Na hora fiquei furioso com ciúmes só de imaginar ele alisando minha esposa, mas ao mesmo tempo fiquei de pau duro ouvindo ela falar, quinze depois ela retornou ao consultório para retorno, antes dela sair de casa ela me pediu se podia provocar o médico, na hora eu disse que podia sim, só que ela deveria me contar tudo na volta, ela então colocou um shortinho de jeans, e uma blusa bem decotada sem soutien e lá foi ela, logo depois que ela saiu, me veio aquele arrependimento por ter dito que ela podia ficar a vontade, mas como não tinha mais como falar com ela tive que ficar imaginando mil coisas e esperar ela voltar.






Quando ela retornou ela me disse que o doutor a consultou normalmente, ou seja, mandou ela tirar a roupa (o que ela o fez de forma muito sensual), ai mandou ela sentar na maca de consulta, apalpou so seios e ficou apertando ela no estômago como qualquer consulta normal, só que ela me disse que o doutor foi um pouco mais longe com as mãos.

Ela disse que ele colocou a luva em apenas uma das mãos e mandou ela ficar de quatro. Disse que iria medir a temperatura pelo reto e colocou o termômetro nela, mas aproveitava para acariciar sua bucetinha escancarada. Logo depois ele mandou ela se levantar e se vestir. Minha esposa me disse que ele fez tudo isso na maior cara de pau e que ela tinha ficado muito excitada.

Confesso que enquanto minha esposa narrava isso meu pau estava quase explodindo dentro das calças, não me contive e levei minha esposa para o nosso quarto. Nós tiramos as nossas roupas rapidamente e estava tão excitado que gozei antes mesmo de conseguir chegar na nossa cama de casal. Gozei em pé mesmo, logo após ela punhetar o meu pequeno membro por alguns segundos. Ela disse que eu era um corninho de pintinho pequeno e que eu gozava muito rápido, e por isso eu teria que chupar ela muito bem porque a minha língua, daqui pra frente, seria a única coisa minha que entraria na xaninha dela. Retribuí aquela punheta que ela me fez, chupando a bocetinha dela por várias minutos e provocando muitos orgasmos na minha putinha que me chamava de corninho e chifrudo. Ela ficava dizendo que tinha adorado a consulta, mas que queria o pau do médico ao invés do termômetro enfiado em seu cuzinho.

E foi isso que começou a me transformar em corno, pois tanto minha esposa como eu queriamos que a coisa fosse adiante.

Passados 60 dias ela voltou a marcar uma consulta com ele.

Fiquei com muito tesão só de imaginar que poderia ser enfim um corno, ela tomou banho se perfumou toda, colocou uma calcinha preta e uma blusinha branca e lá foi ela para a consulta, eu fiquei em casa ansioso para saber como ia ser tudo, depois de duas horas ela voltou e ai me contou tudo, ela disse que chegou lá e logo foi atendida pelo doutor, só que desta vez ela queria sentir um pau diferente na buceta, tirou toda a roupa e deitou na maca.











O doutor fez novamente como da outra vez. Mandou ela ficar nua e conduziu ela até a maca.

Ele disse que iria fazer um exame completo e mandou ela colocar os braços para cima da cabeça e começou a bolinar seu delicioso peitinho. Ela disse que sentia muito tesão com aquele coroa tarado e que ficava imaginando como o pau dele deveria estar duro naquele momento.


Pediu para ela se posicionar para medir a temperatura anal, só que desta vez ela abriu bem as pernas empinando o bumbum o mais que podia, para facilitar o serviço. Ela aproveitou e lançou um olhar de safada para ele.

Ele não colocou luvas e começou a acariciar ela de quatro. As mãos dele estavam desbravando aquela buceta que até então era só minha. Conforme ela me contava eu imaginava a cena do doutor vendo o rabo completamente escancarado da minha esposinha.


Quando do doutor percebeu que ela estava facilitando as coisas foi logo abrindo sua bunda e começou a falar que a bocetinha e o cuzinho dela eram maravilhosos e que eu era um cara de sorte de ter uma esposa tão gostosinha quanto ela. Ela não falava nada. Apenas gemia e deva umas reboladinhas de leve.

O médico tarado meteu dois dedos na bocetinha da minha esposa e começou a foder ela, escorregando os dedos dentro de sua bucetinha encharcada enquanto se deliciava vendo o cuzinho ainda virgem dela.


Em seguida ele colocou ela deitada de frente na maca. Fez uma longa massagem no clitóris dela e logo depois beijou as pernas, coxas e logo chegou na buceta que já estava toda molhada e tesuda, chupou a buceta com maestria.

Logo depois, o coroa tarado se livrou das calças e cravou o cacete naquela buceta, minha esposa me contou ainda que ele fodeu ela um bom tempo até gozar tudo que tinha direito dentro dela e que dava para escutar cada vez que ele socava a pica até os bagos nela.



Logo após ela se vestiu e veio embora, ela chegou em casa toda sorridente e me disse: "Vem cá meu amor, vem meu corno, agora sim você é um corno de verdade". Ela então me pegou pela mão e me levou para o quarto e disse: "vem ver o presente que eu trouxe pra você meu corno", ai ela foi para cama, ficou de quatro, abriu as pernas e disse: veja o que sua puta reservou pra você.


Nossa, quando vi aquela rabo todo aberto e melado de porra na minha frente fiquei louco de tesão.



Ela então falou: "Viu meu corno, o doutor me fodeu toda, me fez gozar e depois ele gozou muito, eu nem me lavei pois queria trazer o leitinho dele pra você meu corno manso, você merece esse presente, agora eu quero que você chupe tudo, deixe minha buceta bem limpa e você nunca vai mais me foder também, de agora em diante toda vez que eu foder com outro macho você vai ter que limpar tudo pois corno é pra isso meu amor. Já que você tem este pintinho de menina, vai ter que usar a língua se quiser gozar."

Amigos eu simplesmente fiquei louco nessa hora e ai cai de boca naquela buceta que vazava leite do doutor e fui lambendo, chupando como um bezerro quando esta com sede de leite, eu enfiava os dedos para arrancar o leite que estava lá nas entranhas dela, enquanto eu chupava ela ia falando assim: "Isso meu corno limpa tudo direitinho que eu vou buscar mais pra você."

Bem depois desse dia eu não via hora dela trazer mais leite, adorei ser corno manso e bebedor de leite e ai fomos mais longe na sacanagem, combinei com a esposa dela trazer o nosso vizinho que tinha a fama de ser bem dotado, para nossa cama e foder ela. Só que ele não poderia saber que eu bebia leite pois eu iria ficar mal falado no prédio. Falei pra ela ligar pra ele e dizer que eu tinha viajado por dois dias e que ela gostaria que ele viesse em nossa casa tomar um vinho e depois foder gostoso. Claro eu estaria em casa escondido e iria ver os dois fodendo sem ele saber de nada. Dito e feito: ela ligou e marcou com ele e dois dias depois ele estava em nossa casa, tomaram vinho e logo depois foram pra nossa cama foder, minha esposa deixou a porta entreaberta para que eu pudesse ver os dois fodendo, assim que ouvi os gemidos dela fui para porta e fiquei espiando os dois na cama, ele fodeu ela na posição de frango assado, fodeu ela de quatro, enfim fodeu como quiz minha esposa e no final ele gozou como um cavalo nela, ai ele tomou um banho e foi embora, minha esposa ficou deitada na cama, pois foi assim que combinei com ela. Ainda consegui tirar umas fotos deles com o celular.




Assim que ele saiu eu entrei no quarto e já fui de boca na buceta recém arrombada pelo meu vizinho pauzudo. Peguei o leite dele ainda quente, estava escorrendo pra fora da buceta dela, que delícia aquilo minha gente, sentir o cheiro do pau dele ali na buceta, sentir o gosto do leite ainda quente foi muito gostoso. Enquanto eu chupava o leite ela dizia:

"Tá gostando do leite de outro macho seu corno, filho da puta? Lambe tudo porque essa buceta não é mais tua, agora é de qualquer um menos de você que só vai me comer ela com sua lingua, safado, chifrudo."

Bem depois deste dia a cada quinze vinte dias um cara diferente vem foder ela em casa e me fornecendo leite quente, mas eles nem sonham que eu sei de tudo.

Hoje minha esposa além do doutor e meu vizinho, tem mais três machos que a fodem e eu bebo o leite de todos.

Me vicie em leite de machos e não posso me imaginar mais sem beber porra quente, então de machão que eu era me tornei em corno manso e bebedor de porra.

Minha esposa me castiga e só me dá a buceta raramente. Ela disse que faz isso para que eu saiba que não sou mais dono da buceta e que ela me dá a buceta porque faço a limpeza depois que os outros machos a enchem de leite.

Me sinto um cara super feliz e não quero que isso pare.

Toda semana tenho leite em casa, cada macho fode ela de uma forma e o gosto do leite de cada um é diferente do outro.



Amo minha esposa puta e se ela quizer pode arumar mais machos.

27 comentários:

  1. Ola
    Estava pesando se vc não faria um hitoria com a fotos da minha esposa, tipo historia em quadrinhos com balões.

    ResponderExcluir
  2. oola meu amigo....gostaria de fazer uma visita a vcs...
    Já pensou em retirar o leite direto da rola do amante..? Bom eu adoro isso......eu tenho muito leite si vcs quiseremm...

    ResponderExcluir
  3. Bom meu amigo se quiser gozo na buceta da sua esposa e vc lambe depois giovani niteroi tel 21 7361 5748 claro

    ResponderExcluir
  4. Apresentação
    Carlos um homem bem adiante do meu tempo.

    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte franciscobsbdf@gmail.com
    Um abraço Carlos.
    Em prevê nosso site
    Perguntas francisco69bsbdf@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estou procurando m mulher nesse estilo para casa comigo e fazer o mesmo ,me transformar em um corninho mansove bebedor de leite ..si tiver alguma enteressada é so entrar em contato ,sou de sao paulo ,capital e tenho 25 anos.

    Fenando157vlk@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa quero um casal assim.Sou discreto,bonito,dote 21cm,37 anos,da região de Juazeiro-BA/Petrolina-PE.E-mail: discretodotado21cm@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu faço
    Corno 19 cm de rola preta sou negro 28 anos experiente 1998707244

    ResponderExcluir
  8. Minha mulher era virgem quando casamos, trepamos de todas as formas, depois de alguns anos ela passou a desejar prova outros homens, tanto insistiu que acabei permitindo, mas com quem, o primeiro foi um ex namorado do qual tirei ela dele mas sempre estava por perto pos éramos amigos, e ele sempre nutriu desejo por ela,convidamos pra tomar cerveja em casa que queríamos lhe dar um presente que ele tanto queria, de pronto aceitou, ficamos na sala bebendo depois de um tempo ele disse e a surpresa, respondi já vai saber. dei o sinal e minha mulher disse vou banha e já volto, retornou só de toalha e disse, este é teu presente e a toalha caiu, ele ficou imóvel, eu disse aproveita ela foi mas rápida e beijou enquanto suas mãos abriam a causa dele e tirando seu pênis passou a mamar e sem demora ele tentou tirar da boca dela mas ela não permitiu fazendo ele encher de leite a boca dela, ela engoliu tudo levantou e me deu um beijo bem demorado e pegando a mão dele e a minha disse para mim, vamos para cama que tem um presente pra você, eles foderam como animais e eu sentado na beira da cama vendo tudo de perto extasiado percebi quando ele ia gozá dentro de minha mulher, ela o puxa conta si e diz gozá tudo dentro, ele literalmente desmaia para o lado então ela me olhou com uma cara safada e disse,olha como ficou minha boceta, esse é teu presente chupa tudo enquanto tá fresquinha afirmou é assim que você gosta, sempre disse depois de uma foda pra ela não se limpar pos gostava de sentir o cheiro e gosto de esperma na boceta dela, depois de fazer a faxina tranza mos bastante até nosso amigo acordar e começa tudo de novo,hoje nosso amigo está casado e não vêm,mas muitos outros já depositaram seus leites na boca e na boceta da minha mulher pra nosso prazer.

    ResponderExcluir
  9. Minha mulher era virgem quando casamos, trepamos de todas as formas, depois de alguns anos ela passou a desejar prova outros homens, tanto insistiu que acabei permitindo, mas com quem, o primeiro foi um ex namorado do qual tirei ela dele mas sempre estava por perto pos éramos amigos, e ele sempre nutriu desejo por ela,convidamos pra tomar cerveja em casa que queríamos lhe dar um presente que ele tanto queria, de pronto aceitou, ficamos na sala bebendo depois de um tempo ele disse e a surpresa, respondi já vai saber. dei o sinal e minha mulher disse vou banha e já volto, retornou só de toalha e disse, este é teu presente e a toalha caiu, ele ficou imóvel, eu disse aproveita ela foi mas rápida e beijou enquanto suas mãos abriam a causa dele e tirando seu pênis passou a mamar e sem demora ele tentou tirar da boca dela mas ela não permitiu fazendo ele encher de leite a boca dela, ela engoliu tudo levantou e me deu um beijo bem demorado e pegando a mão dele e a minha disse para mim, vamos para cama que tem um presente pra você, eles foderam como animais e eu sentado na beira da cama vendo tudo de perto extasiado percebi quando ele ia gozá dentro de minha mulher, ela o puxa conta si e diz gozá tudo dentro, ele literalmente desmaia para o lado então ela me olhou com uma cara safada e disse,olha como ficou minha boceta, esse é teu presente chupa tudo enquanto tá fresquinha afirmou é assim que você gosta, sempre disse depois de uma foda pra ela não se limpar pos gostava de sentir o cheiro e gosto de esperma na boceta dela, depois de fazer a faxina tranza mos bastante até nosso amigo acordar e começa tudo de novo,hoje nosso amigo está casado e não vêm,mas muitos outros já depositaram seus leites na boca e na boceta da minha mulher pra nosso prazer.

    ResponderExcluir
  10. Contarei uma experiência única que aconteceu algum tempo atrás com minha esposa e eu, fizemos uma festinha em casa para selecionar posivel instrumento de prazer, assim que vemos as pessoas que nos dão prazer, nada pessoal, enfim nada parecia que daria certo todos estavam se despedindo, e ninguém em potencial para nossa diversão até que vimos alguém que estava dormindo no sofá da varanda que estava escura, todos tinham partido então o acordamos e levamos para o chuveiro pos ele estava um pouco alto, minha mulher foi cuida da toalha para ele, quando voltou do banheiro disse, encontrei o que procurava, ele era simpático nada especial, mas ela gostou do tamanho e grossura do pênis dele, então dei o sinal e ela investil sobre ele que não ofereceu resistência sugando o pênis dele, levou ele pra cama e voltou a sugalo pos o primeiro gozo ela gosta de engolir, mas aí a surpresa ele urrando solta os primeiros esguichos ela tenta engolir tudo mas não consege o esquema da boca dela e lava os peitos dela algo fenomenal, recuperado voltamos a trepa eu deitado ao lado vendo o entra e sai daquela pomba grossa na boceta da minha mulher, ele disse que ia gozá num impulso ela e fica por cima de mim em um 69 manda eu chupa sua boceta antes que ele goze, depois levantou as ancas e ordenou que ele enfiace o pau e gozace bem fundo para que eu por baixo assistir tudo, mas o que ocorreu foi surpreendente com o pau cravado no fundo a boceta não comportava tanto esperma que saia pelos lados de sua boceta lavando meu rosto por completo enquanto ela urrava e chorava, quando ele tirou o pau ainda duro de dentro jorrou uma torneira de esperma cremosa e branca como neve que limpei tudo, foi quando pela primeira vez vi minha mulher desmaia de prazer, mas ele se foi e outros vieram e foram mas ninguém como ele.

    ResponderExcluir
  11. Se você tem esta fantasia e mora no RJ ,posso te ajudar a realizar (21) 970217246 jorge

    ResponderExcluir
  12. Sempre gostei muito de sacanagem, ja tive casado por 3 vezes e todas as 3 esposas eu pedia para transarmos com outros homens, uma ate aceitou, mas acabou que nao foi, minha atual esposa é uma loira linda de corpo, que fode muito, adora anal, segundo ela ja teve 6 homens na vida, o que nao acredito, a danada mete muito, e segundo ela tb, todos tinham paus enormes, quando estamos fudendo e ela conta as fodas dela com seus pauzudos, me da mais vontade ainda de ve-la fudendo com outro de pau grande, do jeito que adora sexo, fico so imaginando ela nas mãos de outro homem bem pirocudo arrombando a buceta e o cu dela, homens bem pirocudos que queiram tentar nos envie fotos de suas pirocas, ela adora ver as fotos na internet de pirocas, fica na frente da tela, tocando siririca e falando um monte de coisas sobre o pau que ve, por mim, elam pode dar para quantos homens quiser e quando quiser, basta estar afim, quero ver e ajudar a colocar dentro dela todas as pirocas grandes, e deixar fude-la muito, depois gozarem nos peitos lindos dela ou na sua buceta para que eu limpe tudo, nao deixe uma gota de leite em seu corpo. fotos para o email loira sinistra2016@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Vai dar bucho que nojo. Larga a mão de ser besta.

    ResponderExcluir
  14. Si quise dexo leite quentinho na boceta da sua esposa toda manha pra vc xupa

    ResponderExcluir
  15. Eu queria que esse médico fudece a buceta da minha mulher eu ia gostar de mete na buceta dela toda arrombada e cheia de leite

    ResponderExcluir
  16. Nada eu gostei dessa gostosa. Meu zap 81 9 86474173

    ResponderExcluir
  17. Si tem gente que quer ser corninho eu tô aqui só de Recife só discreto pode confiar meu zap 81 9 86474173 ti aguardo casaes

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho 48 ano gostaria do fazer amizade com casae ou mulher casada que queira fantasia meu zap 81 9 86474173 pôde michama Michel tô esperando vc que quer ser corninho manso

    ResponderExcluir
  19. Gostaria muito que minha mulher tivesse um amante negão pra deixar ela arrombada pra mim

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de ter uma vida assim também

    ResponderExcluir