segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fotonovela - As Experiências de Ruth e Seu Corno Parte I (58 fotos)

Ruth Dá Para Todos - Parte I (58 fotos)

Ruth é uma esposa safada que já realizou várias fantasias. Veja o que ela gosta de fazer e como gosta de colocar chifres no seu marido. Ela já transou com o pessoal do camping no trailer, caminhoneiro, sócio do marido, negro, negros, garotões, colega de poker do marido, mecânico de motos, vigia do supermercado e muito mais que virá na 2a parte desta fotonovela. Divirta-se e deixe seu comentário aqui ou no mural dizendo qual a fantasia que te dá mais tesão.


Se você quer ver mais fantasias da Ruth, acessa aqui para a parte II.

4 comentários:

  1. OLA CASAL ADOREIK AS FOTOS ESPOSA NOTA 1000 PARABENS AO MARIDAO GOSTARIA D EUM CONTATO QUEM SABE REAL NE SOU MADURO DOTADO PAU GROSSO MEU MSN E E-MAIL josejrffonseca@hotmail.com AGUARDO CONTATO DE ONDE VCS SAO ?? MANDO ABRAÇOS DO AMIGGO JOSE MINEIRO DOTADO

    ResponderExcluir
  2. olá amigão. sinto muito mas a história acima é pura ficção! de qualquer forma vou deixar tua mensagem se algum corno se interessar....

    ResponderExcluir
  3. Duas cposas que acontecem com a gente tambem. Primeira: a Chris sempre se refere a mim como "maridinho", tanto na frente de outro homem, ou quando está conversando com as amigas (na minha frente). Fala num tom de sarcasmo, olhando e rindo pra mim. Habitualmente só me chama de "corninho". Quando me chama de Luis, é porque o assunto é muito sério. Até a Cleide e a Harumi já acostumaram me chamar assim tambem.

    ResponderExcluir
  4. Comedor hétero procura casadas liberadas, solteiras

    Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e Comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp
    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir