domingo, 9 de janeiro de 2011

Adoro Humilhar Pau de Corno Pequeno (67 fotos)

Por Que Elas Preferem Pauzão?

Em uma das postagens que escrevi neste blog sobre humilhação do homem de pênis pequeno, recebi o seguinte comentário de uma esposinha pra lá de safada: "Adoro pau grande, o do meu marido é muito fino, rsrsrs, pego com dois dedos."


Não é muito difícil saber porque isto acontece. E pensando em todos os cornos e esposas que tem esta tara, resolvi postar mais sobre o assunto.
Dê uma olhada nas fotos e comentários (reais) abaixo que logo logo você vai entender porque elas preferem uma jeba enorme e ainda gostam de humilhar o corninho.

"eu num curto pipi pqno não… 

se for pqno e fino… afff…
não precisa ser gigaaaante (q dá medo…) mas tem que ter um tamanho bom e ser grossinho…. hhihihihi" (adrianacasada)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"eu prefiro um pauuuuuuu bem groSSSOOOOOOOOOOOOO haushuashaus" (camila) "Muito fácil resolver isso! Quem tem o pênis pequeno ou médio não se casa para não correr o risco de tornar mais uma pessoa infeliz.
















"minha namorada quer uma rola acima de 22cm, pois a minha pequena……..algum candidato?" (marcos)

















"Sure, tamanho importa sim queridos – eu tive alguns membros maciços em minha vida, e eu apreciei-os realmente! Pra mim quanto maior o tamanho do pênis, maior o tesão, maior o sentimento. Uma mulher que diz que prefere um pênis médio a um grande está mentindo e fala isso pra não desagradar seu parceiro menos favorecido. Eu quando encontro um bem grande, eu o elogio pra caramba! Se nenhuma mulher até hoje fez isso com vocês, digo, nunca elogiaram de forma espontanea o visual do seu benfeitor, pode ter certeza queridinhos que vocês tem um “pequeno” problema entre as pernas. (material_girl)





"Nao existe essa de pau pequeno elas gostam é de médio, grande e grosso." (carioca)




















 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Só assim as mulheres vão ser mais felizes." (beth)









"Conselho para todas as mulheres que como eu tem grande nojo por homens com pênis pequeno, eu acho que tamanho é importante sim, homem com pênis pequeno nasceu para ser humilhado." (kathy)

















"É bom ficar guardado porque não serve para nada."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Meu marido tem muito complexo por causa do tamanho do pau. Já peguei ele várias vezes batendo punheta na internet vendo fotos de negros bem dotados transando com novinhas." (Ruth)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Sempre desconfei que meu marido tinha pinto pequeno até ir a uma consulta com um urologista. A hora que o médico viu o pau dele, deu uma risada disfarçada e olhou para mim como seu eu fosse uma coitada..." (Maristela)
















"Muitos homens falam que o importante é satisfazer uma mulher, mas a maioria das mulheres falam que gostam de pau grande e esses homens passam por bobos." (claudinha_tarada)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Pau pequeno…. ninguém merece!!!!!

Desculpem mas determinadas posições não dá para fazer com um pau pequeno… assim como não se faz determinadas posições com mulher/homem gordo." (Janaína)















"Eu sou casada á 15 anos e tenho 2 Filhos .

Estou com 37 anos e saindo com rapaz q conheçi na academia , e graças a este carinhoso , gentil Rapaz q estou saindo . Voltei a ter prazer depois de anos ! casamento é bom no 3 primeiros anos , mas depois vem filhos e vc vira irmão , mãe do marido e deixa de ter aquele tesão.
Até eu conheçe Alex na academia , nossa primeira vez eu me assustei quando vi o monstro q ele guardava dentro da cueca .
QUE CARALHO ENORME E ROLIÇO !!!
Quando a gente começou a troca as primeiras cariçias eu sentia q era grande , mas num imaginava q seria aquilo tudo !
A Final ele tem 23 cm ereto e é bem grosso , roliço !
Nossa primeira vez foi uma mistura de prazer com Dor , ele me rasgou toda . Ele começou com carinho , todo delicado , ai chega um certo momento q a FODA é inivitavel .
Fiquei durante 2 dias com dificuldade de locomoção , andando como se estivesse com assadura .
Estou apaixonado por ele , por 2 motivos ; 1- é um Homen gentil q sabe cuida de uma mulher . 2- não bastasse ter uma ROLA gigante , ele fode muiiicho !
Estou com Alex á 9 meses e nos vemos 2x na semana , continuo com meu casamento de 15 anos e estou muito mais feliz .
meu marido e meus filhos Agradecem.
o bem q o Alex me FAZ ;D
Rola , Pau , Penis , Pica , Grande e Roliça é a 7 maravilha do Mundo"  (katharinna)


"Pow… O meu tem 21×16 de circunferencia! Nenhuma reclamou até hj… Medi pq uma mina achou muito grande… Fiquei curioso pra saber o tamanho da maioria… Pra ver se era grande msm… Vi que é… kkkkk… 14…16… foda… Mas é igual muitas dizem… Tem que saber fazer… Mas ter um pau grande é bão dmais…. Ver ele entrando… Devagar… E ela olhando com cara de espanto! So o oro! Valew Turma! Fuizzzzz…" (Thunado)













 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Mulher que gosta de pinto pequeno é mulher com problema sexual!!! Pronto falei!!!" (Donna)
















"Ai gente, por favor, tamanho é sim fundamental! Claro que tem quem curta mais gorsso, mais comprido, menor, mas vamos combinar, sexo bom é com pau normal/médio 14cm. Acima disso não machuca porra nenhuma, pq a vagina é elástica!!! Abaixo disso até uns 10cm tem que ser criativo, abaixo de 9cm, procura um médico! Uma mulher com vagina pequena, ou uma que só curta sexo oral é raro, mas procurando bem…." (Marcia)














"Tem muito homem que fala que não existe mulher feia, você que bebeu pouco. Pau é igual... não existe pau pequeno, você é que bebeu pouco." (Rebordosa)






























"Eu já fui várias vezes em praia de nudismo, e meu marido por ser pouco dotado sempre acaba virando corno, porque os caras olham o pau dele e sabem do que eu preciso..." (liberadinha)


















"Eu sou casada há 10 anos e faz 3 anos que tenho uma amante bem dotado. Uma vez tirei fotos do pinto do meu marido depois dele tomar banho. Tava todo encolhido e mostrei pro meu amante. Passamos a tarde toda fodendo e rindo do pau do meu corninho." (Amante_fatal)












"Olha, só digo uma coisa, eu gosto e de pau grande e grosso mesmo os pequenos e finos que me desculpem, mas o tamanho e a grossura importam sim. adoro rebolar e gemer em cima de um pau grande e grosso" (vanessa)













"Acho ridículo qdo um pipico pequeno vem dizer que tamanho não importa para o prazer da mulher….Só uma mulher pode dizer isso, e a verdade é que tamanho faz diferença sim!" (gisella)









"Meu marido tem 20cm de penis…é mentira que machuca…"

(suzana)



















"eu não curto muito um

pau pequeno" (dalila)



















32 comentários:

  1. Consigo compreender as mulheres. Já perguntei a muitas mulheres como preferem o pau, e a maioria diz grosso. Pequeno, nenhuma disse. Eu tenho pau pequeno e minha esposa diz que é pequeno. Antes de ter amante, dizia-me que quando encontrasse um homem que gostasse com um bom pau, me fazia de corno. De início não aceitei, mas eu amo-a e voltei para ela e aceitei a minha condição. hoje somos muito felizes porque conseguimos fazer o outro feliz. Muita gente não entende e enxovalham os maridos cornos, mas quem tem pau pequeno, mais tarde ou mais cedo, será corno, nem que seja psicológicamente. E neste caso, a vida é bem mais infeliz.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí JA eu tb tenho o au pequeno e somos muito felizes no casamento, mas sei que minha esposa gosta de cacete grande e grosso e além do mais gosta que eu seja corninho manso dela eu amo... gostaria muito de ser um corno de verdade mesmo por enquanto sou só na fantasia ela ama me fazer de corno...tenho obsessão por lamber porra do pau que gozar na minha esposa..sou de PA e meu e-mail casperroger0@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o Paulo Marido da Linda Minha Piça é pequenina e Fininha, daí Eu acredito que todo o homem que tem Piça pequena é Corno, e Gosta que Sua Mulherzinha Foda com Homens Bem Dotados, Tal como Eu Gosto que a Minha Mulher Foda Com outros Homens. Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade... todo o homem de pau pequeno sendo psicológico ou na realidade sempre um dia é, será ou vai ser corno..
      e é melhor ser corno manso do que perder quem se ama...
      eu tenho pau pequeno e tenho desejo e tesao em ver minha esposa com homem de pau grande....abraços..

      Excluir
  4. Olá!Parabéns pelo blog! Sou louco por blogs assim! E para a minha surpresa e satisfação, uma das fotos acima é do meu pintinho pequeno e minha esposa debochando dele! rsrsrs...

    ResponderExcluir
  5. Quem tem pau pequeno como eu, tem que se conformar. Se conformar em ser corno manso. Ainda mais sendo casado com uma linda japinha, novinha, gostosinha, fogosa e bem vagabundinha (só com os machos de verdade). Mas a verdade que o prazer em ve-la gemendo numa rolona compensa toda humilhação em saber que meu pau é pequeno pra ela.

    ResponderExcluir
  6. Acho que meu pau está ficando cada vez menor. Nunca era grande, mas uma vez tinha 14 cm. Agora duvido que tenho 12, mesmo muito duro. Ainda assim eu trepo como um louco e eu acho que minha mulher está bem satisfeita. Afinal eu faço muito sexo oral com ela, más eu sei que meu pau não a satisfaz. Tambem nunca ganho chupada. Se fosse maior não tenho duvidas que aquela boca estava em volta do meu pau muito.

    ResponderExcluir
  7. Ah Eu estou bem contente com o meu com 19 Cm , pouca coisa acima da media, Mais quando ah amor.. nao importa o tamanho e sim o Carinho trocado, Mulheres sentem falta disso, rs Tamanho tbm ajuda um pouco! Boa Sorte aos Recens Casados e Aos Cornos mansos kkk

    ResponderExcluir
  8. É verdade logo na Noite que casamos Minha Mulher disse-me que meu Pau era pequenino e fininho que assim não dava. Ela já tinha muita experiencia e gostava de Paus Grossos e Grandes. Resultado tive que Liberar Minha Mulher e Deixar Ela Foder com quem quizesse. Somos Muito Felizes e Eu até Gosto de ser Corno.

    ResponderExcluir
  9. é isso aí que bom poder divir experiencias e receber sugestoes de pessoas q estão nesse assunto de corno e pau pequeno pois ninguem quase sabe ou melhor as pessoas fazem q não gostam mas no fundo nós homens precisamos de fantasias para ter maior tesao na hora do amor...
    isso não quer dizer que não nos amamos... o AMOR é em primeiro lugar mas o sexo precisa de complementos que seja para os dois se satisfazer.... e não só para um..abraços e minha esposa está se soltando mais...

    ResponderExcluir
  10. Aff o meu é pequeno tb. =( olhem

    http://www.4shared.com/photo/zTwd9SR_/duro.html?

    ResponderExcluir
  11. O meu tambem é pequeno, bem pequeno. Minha esposa diz que adora, mas também... coitadinha, só conheceu o meu. Ela é linda 23 aninhos e fui o unico homem dela... adoraria ver ela experimentando um bem grande e grosso... gemer de verdade... sentir prazer de verdade. Ja contei a ela que fantasio isso... mas ela repudia totalmente. Adoraria que alguem me ajudasse a convencer ela que tamanho é documento sim. Nada haver com amor... pois a amo muito, mas sim sexo e prazer.

    ResponderExcluir
  12. acho isso tude idiotice o amor e o respeito deve prevalecer sempleesa estoria de marido querer ver esposa com outro e coisa pra bordel nao para familia sexo e bom mas vamos ser seres humanos nao pevertidos

    ResponderExcluir
  13. tambem tenho pau pequeno e estou muito bem assim pois temos que bigar c/ a ferramenta que temos sem medo. minha namorada nunca transou c/ bem dotado mas ela sabe que eu adoraria ve-la gemendo num pauzao sentir o prazer de ser bem fodida por um macho maduro e casado p/ nao dar problema

    ResponderExcluir
  14. alguem afim de ter uma marido corno me liguem 6496718497

    ResponderExcluir
  15. Oi sou ksado, tenho 33 anos do sul de minas mais viajo o Brasil todo, para vc q quer ver sua esposa gemer numa pica de 22cm com total discrição entre em contato pelo email js_992@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perigo do vazamento do sigilo é que impede que conversemos sobre isso, pois eu e minha esposa queremos isso há mais de 20 anos, mas o escândalo pode aparecer e isso não queremos. Mas de qualquer forma, nosso e-mail é: ap42mo@hotmail.com UM ABRAÇO

      Excluir
  16. Meu pau e de 15cm duro isto e considerado pequeno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, seu pau é do tamanho normal. pequeno se for menor que 13 cm.

      Excluir
    2. Seu pau de 15 é normal, médio, não é pequeno não.
      O meu tem 14, também é considerado normal e médio.
      Pequeno é abaixo de 13 cm, mas até com 10 cm, pode-se viver bem com a esposa sem a ajuda de terceiros. Mas se a mulher desejar um pau maior, é bom o marido já ir arranjando um cara de pau maior pra satisfazer a ela, pois se ele a proibir, ela pode se separar dele, e isso não é bom pra ninguém e principalmente não é bom para os filhos verem os pais separados. Se a esposa concordar, também pode o marido comprar um pênis de silicone e usar na hora do sexo, o que é bem melhor do que usar um cara de fora. O importante é os dois, o marido e a mulher se satisfazerem sexualmente na toralidade do gozo. SEPARAÇÃO DO CASAL JAMAIS.

      Excluir
  17. pow pra essas mulheres q querem e estao precisando de um homem com um pau de verdade é só me proucurar ok

    ResponderExcluir
  18. Pra mim o cara que gosta e aceita ver sua mulher mãe dos filhos dele trepando com outros caras dando a desculpa que o marido tem o pau pequeno um cara desse.tem que leva uma surra tão grande e a mulher do mesmo jeito cara eu quebrava os dentes todo raspava a cabeça dela depois eu pegava ela amarrava ela no tronco descia xicote ia deixar cheio de corte .Pra min e o que merece um corno e uma puta e o fim do mundo se a mulher não gosta do cara por ele não se bem dotado seja honesta parte pra outro honestamente .Se o cara não consegue satisfazer a mulher procura outra que ti aceita do jeito que o cara e respeita o cara eu penso assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIst007, que bom que vc deu a sua opinião. Aqui todos são livres para expor cada um o seu ponto de vista. Mas o fato é que o prazer e a intensidade do orgasmo na vida do casal, quando os dois concordam, é o mais importante. O clímax, quando a relação sexual chega no ápce da relação, o prazer maior dos dois é o gozo intenso. E se os dois querem esse gozo intenso e total e duradouro por mais que 8 segundos, e que o gozo seja mesmo totalmente saciável e se satisfaçam totalmente, não há nada que abone contra o caráter dos conjuges. O casal que concorda, que seja só o homem ou só a mulher que use outra pessoa de fora para gozar muito, e só pra gozar muito, sigilosamente, não quer dizer que esse é casal desonesto ou de mau caráter ou depravado e nem que esse casal seja formado por pessoas sem seriedade. Só pelo fato de o casal ir à procura de se satisfazer na totalidade do gozo sexual, sigilosamente, não depõe contra a instituição da família, pois já se sabe que TODOS OS CASAIS QUE PRATICAM O GOZO TOTAL DO SEXO COM TERCEIROS EM CONFORMIDADE COM O SEU CÔJUGE, NENHUM DELES SE SEPARARAM, E NÃO SE SEPARAM POR ISSO. Pelo contrário, muitas vezes a mulher chifra o marido e quando o marido descobre dá briga e separação, pois não havia entre esse casal o acordo, o consentimento, pois o marido não sabia, e isso denota MAL CARATICE DA ESPOSA E DESONESTIDADE DELA. Igualmente, também o marido quando tem um quebra galho fora, escondido da esposa, DENOTA MAL CARATICE DO MARIDO E DESONESTIDADE POR PARTE DELE. nesses casos, com certeza, vc tem razão que precisam mesmo de uma boas chineneladas no lombo e um duro castigo. Mas com o consentimento do casal, a prática do sexo para atingir o gozo total, prolonga o casamento, e até nunca se separam, e vivem felizes com o casamento para sempre. Nós nunca fizemos, mas já há mais de 20 anos estamos planejando fazer sexo com terceiros, quando der certo, vamos fazer. Meu pau tem 14 cm e a minha esposa é apertadíssima, com 40 anos e eu com 57.
      COM O CONSENTIMENTO DO CONJEGE E SEM ESCÂNDALOS E SIGILOSAMENTE, GOZAR INTENSAMENTE ATÉ SE SATISFAZER TOTALMENTE NO SEXO É O MAIS IMPORTANTE.

      Excluir
  19. Eu entendo e aceito que as Mulheres so queiram homens de Penis grande porque querem sentir serem preenchidas. Realmente nunca vi nenhuma Mulher dizer ao contrario. Minha esposa mesmo ja disse que eu nao tenho condiçao de satisfaze la e hoje me contento com a condiçao de corno. Mas por um lado foi ate bom porque ela saindo com dotados esta sempre feliz e nao reclama do tamanho do meu penis que é bem pequeno. E com isso, as vezes ate ganho uma punhetinha dela. So nao quer penetraçao porq diz que nem adiantaria. Mas estou feliz e amo ela. Paolo

    ResponderExcluir
  20. kkkk , questão de compatibilidade m mulheres largas gostam de paus grossos, mulheres apertadas gostam de pau normais ou ate pequenos , mulheres arrombadas gostam de paus enormes e grossos , tudo é só uma quetão de encaixe , ajuste..tem mulher que deveria fazer perime em vez de falar merda , tem gente baixa homem e mulher , gente alta , gente media..e casa panela tem sua taampa...

    ResponderExcluir
  21. sou de minas e tenho uma esposa deliciosa
    meu sonho é ver ela dando bem gostoso pra um homem gostoso e bem dotado
    estou conversando com ela sobre isso e ta quaze.rsrs

    ResponderExcluir
  22. Minha esposa está disposta a transar com outro de pau maior que o meu. Adoraria ser corno, mas ela tem medo das críticas se as pessoas descobrirem. Meu pau não é tão fino, é até meio grosso, mas tem só 14 com, e sempre que transamos eu fico fantasiando ela com um cara de pau bem maior, e ela já disse que vai fazer o que eu quero. Eu quero que ela encontre um cara de pau grande e gave a foda toda, e depois eu assistir e ver como ela faria quando está gozando com o cacete do cara todo dentro da buceta dela. Já pedi a ela que quando cara for enfiar, enfiar bem de vagarzinho pra não machucar e depois não quero que o cara bata na bunda dela não. Quero que o cara faça ela gemer na hora de gozar. Queria ver ela gozando muito, muito, pois considero o meu pau pequeno -14 cm, Peço sempre a ela que quando isso acontecer ela me contar tudinho pra eu bater uma bela de uma punheta enquanto chupo a buceta dela vermelha de meter, e se ela chegar em casa com a buceta meio suja é até melhor. UM DIA AINDA CONSIGO. .Às vezes, antes de meter, isto é, antes de a gente fazer amor, ela já sabe o que eu gosto, gosto que ela vá ao banheiro, dê uma mijada e volte pra cama sem enchugar a buceta, pra eu chupar bastante e só depois de a buceta dela estar bem limpinha, é que a gente mete e goza muito. Ela já sabe, vai, mija e vem toda gostosa. Delícia. Esquecia de dizer, ELA É APERTADÍSSIMA, parece moça, mas está com40 anos. Delícia. Gosto quando ela chega cansada e suada e com a buceta antes de lavar, cheirando de buceta, antes do banho, aí ela vem, ABRE AS PERNAS E ME MANDA CHUPAR. Que gostoso.

    ResponderExcluir
  23. REPETI O COMENTÁRIO SÓ PRA COLOCAR O E-MAIL...Minha esposa está disposta a transar com outro de pau maior que o meu. Adoraria ser corno, mas ela tem medo das críticas se as pessoas descobrirem. Meu pau não é tão fino, é até meio grosso, mas tem só 14 com, e sempre que transamos eu fico fantasiando ela com um cara de pau bem maior e mais grosso, e ela já disse que vai fazer o que eu quero. Eu quero que ela encontre um cara de pau grande e grave a foda toda, e depois eu assistir e ver como ela faria quando está gozando com o cacete do cara todo dentro da buceta dela. Já pedi a ela que quando cara for enfiar, enfiar bem de vagarzinho pra não machucar e depois não quero que o cara bata na bunda dela não. Quero que o cara faça ela gemer na hora de gozar. Queria ver ela gozando muito, muito, pois considero o meu pau pequeno -14 cm. Tenho dezesseis anos mais que ela. Peço sempre a ela que, quando ela for meter com outro, ela me contar tudinho como foi, pra eu bater uma bela de uma punheta enquanto chupo a buceta dela vermelha de meter, e se ela chegar em casa com a buceta meio suja é até melhor. UM DIA AINDA CONSIGO. .Às vezes, antes de meter, isto é, antes de a gente fazer amor, ela já sabe o que eu gosto, gosto que ela vá ao banheiro, dê uma mijada e volte pra cama sem enchugar a buceta, pra eu chupar bastante e só depois de a buceta dela estar bem limpinha, é que a gente mete e goza muito. Ela já sabe, vai, mija e vem toda gostosa. Delícia. Esquecia de dizer, ELA É APERTADÍSSIMA, parece moça, mas está com40 anos. Delícia. Gosto quando ela chega cansada e suada e com a buceta antes de lavar, cheirando de buceta, antes do banho, aí ela vem, ABRE AS PERNAS E ME MANDA CHUPAR. Que gostoso.
    Mandem e-mail: ap42mo@hotmail.com e mostrem o cacete na internet pra nós vermos e metermos na hora, na cam, pra o cara de pau duro na cam ver a gente gozando. AP42MO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de perguntar: Algum de vocês cornos, ou não cornos, já experimentaram deixar a esposa fazer fio terra?. Ou a esposa já quis enfiar o consolo no cu do marido? Quase sempre, quando o pau do marido é pequeno, a esposa gosta de comprar um pênis de silicone pra enfiar no cu do marido, que seja corno ou não, e até nos maridos de pau grande, muitas esposas, quase todas, gostam de usar o consolo nos maridos. Muitas vezes as esposas têm medo de dizerem isso ao marido, e também os maridos muitas vezes, quase sempre, têm vergonha de falar pra a esposa que quer o fio terra (dela dela no cu dele na hora da transa, e que gostaria que ela, a esposa enfiasse um consolo no cu dele-do marido. Se algum marido tiver essa vontade de receber no cu um consolo, não tenham vergonha não, falem pra elas, digam isso pra elas. A maioria delas vão adorar meter o consolo no cu do marido.E só porque gostam de um consolo no cu não são viados não e nem são gays não. MAS INICIEM ESSAS CONVERSAS COM CAUTELA, E DESCUBRAM PRIMEIRO SE ELAS SÃO ADEPTAS DESSA PRÁTICA. Se vcs verem que elas topam, façam isso, É GOSTODO DEMAIS. A minha esposa descobriu que eu gosto, e eu descobri que ela tinha vontade de enfiar o dedo no meu cu na hora que estamos metendo, pronto, combinamos, e ela comprou um cacete pra enfiar no meu cu. Ela adora fazer isso comigo e eu gosto demais que ela faça, e a gente goza muito. A gente não consegue que ela meta com outro por causa do medo das críticas e com medo de atrapalhar a saude com homens e mulheres contaminadas, MAS A GENTE GOZA MUITO SÓ NÓS DOIS- ELA CHUPA MEU CACETE, EU CHUPO A BUCETA DELA, APRETADÍSSIMA-PARECE MOÇA QUE NUNCA METEU- ISSO HÁ VINTE E CINCO ANOS, E ELA METE O CONSOLO COM CARINHO NO MEU CU-QUE DELÍCIA. Ela tem 40 anos e eu 56. Mas se algum dia ela for transar com outro (há mais de vinte anos temos esse plano) ela já sabe terá de ser de camizinha, pelo menos no início até a gente conhecer bem o cara. GENTE MUITO OBRIGADO. e-mail: ap42mo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. ATENÇÃO ESTOU UTILIZANDO NOVO E-MAIL E NOVO NÚMERO DE CELULAR VEJA A BAIXO:

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >> Quero ser fixo de algum casal, pois quero gozar bastante dentro da sua esposa para você meu amigo degustar do sabor da minha porra de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  26. olha tenho uma ideia pros cornos pegam mulheres pequenas de 1,60 pra baixo tenho certeza que seus 12,10 cm vão preenchelas muito bem kk fuis

    ResponderExcluir