quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Fotos - Roteiro de Férias Para Cornos - (62 fotos)

Onde Você Vai Passar as Férias Com Ela?

Chegou o verão e as férias. É hora de por o pé na estrada e aproveitar novas aventuras. Conhecer novos amigos e com um pouco de sorte você vai voltar da viajem com um par de chifres a mais e muita história para contar. Aí vai um pequeno roteiro e algumas dicas para todos os cornos e esposas safadas aproveitarem muito bem as férias.

Que tal um resort na Bahia com sua esposinha usando aquele biquíni que você acabou de comprar, mas que vive soltando a alcinha?















Pescaria com os amigos sempre é uma boa, principalmente se sua esposa estiver a fim de levar a vara do seu parceiro.















Que tal passar a virada de ano num cruzeiro? Depois de algumas champagnes, ela vai querer mostrar para todo mundo o que tem por baixo daquele vestidinho branco. E não vai ser nada difícil que ela comece o ano fazendo amor na sua cabine, mas certamente não com você... Vai ser uma festa de 'arromba'.













É bom sempre ficar informado nas viagens, por isso, se na pousada tiver um jornalzinho, ela pode dar uma olhada na previsão do tempo, para poder escolher a roupa para sair. Se o lugar for quente, aconselhe ela a sair sem usar nada por baixo. Ela vai fazer o maior sucesso.









Na hora de tomar o sol na praia, é sempre bom escolher uma posição estratégica. Afinal de contas, olhar não tira pedaço, não é mesmo? E fala sério, com um rabão destes, seria muito egoismo seu se só você pudesse desfrutar desta paisagem.















Praia de nudismo é um ótimo lugar para cornos. Além de todo mundo ver sua esposa gostosa toda peladinha, ainda você tem a oportunidade de mostrar aquele seu piruzinho ridículo, para todo mundo ver que você merece mesmo levar um par de chifres nas férias. Além do que sua esposa vai poder ver vários paus de verdade e descobrir que ela infelizmente acabou escolhendo um homem de pau bem pequeninho para se casar!











Acampar pode ser um ótimo passeio. Depois de montar sua barraca, ela resolve tomar banho de sol nua, afinal não tem ninguém por perto. Pode ter certeza que você vai ver muita barraca armada no acampamento com o showzinho dela. Se ela pedir para você ir até a cidade mais próxima (120 km) comprar um maço de cigarro, pode ir com calma que o fogo ela já arrumou.




Que tal uma piscina? Se tiver algum marmanjo mergulhando, ela pode dar seu showzinho particular... Aposto que ela vai sair molhadinha.















Nunca permita que ela saia da praia com o corpo coberto de areia. É para isso que existem aqueles chuveiros na praia. Dexie ela se llimpar bem e enquanto isso, você segura a roupa dela e a rapaziada vai aproveitar muito bem o visual.









Velejar é sempre bom: o vento batendo no corpo nú, o sol e a liberdade. Mas cuidado, leve alguém para tirar as fotos e que saiba mexer no mastro, porque com este pauzinho que você tem, ela nem vai sentir o tesão de velejar.













Na hora de tomar sol numa praia de nudismo, sempre lembre de depilar os seus pelos, mesmo porque seu pau é tão pequeno que você não vai encontrar ele no meio daquela montanha de pelos. Faça o mesmo com sua senhora, afinal o que é bonito é para ser olhado.







Se sua esposa ainda não percebeu que você tem pau pequeno, convença ela a ir num clube de naturismo. O primeiro pintão preto que ela vir na frente vai convencer ela que você estava certo quando pedia para ela dar para um cara com um pau de verdade.








Sabe aquele barco de 16 pés que você comprou e batizou com o nome da sua esposa, mas não tem a menor idea de como se liga? O momento é este. É só arrumar um marujo bem treinado (e dotado), que em pouco tempo até sua esposa vai sair pilotando ele, com o maior prazer.








Sair para dançar a noite é sempre uma boa pedida. Principalmente se ela há muito tempo tem curiosidade de saber se os negros dançam bem e são mesmo bem dotados.
















Em alguns lugares mais retirados, todo mundo sabe que o povo sempre costuma ser muito hospitaleiro. Se você for em uma pousada assim, pode ter certeza que todo mundo lá vai fazer de tudo para agradar a sua esposa.












Quando sair para viajar, não esqueça da máquina de fotografar e nem das pilhas (é... as vezes você acaba gastando todas elas no vibrador e acaba faltando para a máquina). Mas se isto acontecer, não se apavore. Sempre vai ter alguém disposto a fotografar a sua linda esposinha e depois mandar as fotos pela internet (para quem quiser ver, é claro...).













Lembra aquele primo dela que vive chamando vocês para tomar um banho na piscina dele? Se vocês forem, invente uma desculpa que está mal e vá para o quarto de hópedes, assistir de camarote o que sua esposa é capaz de fazer com um pau de verdade na boca.






Outro roteiro excitante para as férias é o nordeste. Além das belas praias, ainda você pode levar a sua esposa para conhecer o "Jegue do Seu Luiz". Quem experimentou, nunca esqueceu...















Se o mar da praia que você estiver for muito bravo, nunca deixe ela entrar sozinha ou sem um salva-vidas por perto. Afinal de contas, o que pode acontecer se ela perder a parte de cima do biquíni? Nestas horas é sempre bom ter um ricardão por perto.













A praia sempre é um lugar bom para se fazer novos amigos e ter contato com outras pessoas. Não esqueça de levar a máquina de fotografia para registrar estes momentos de descoberta.












Na hora de passar bronzeador, não tenha vergonha de pedir ajuda a um desconhecido. Ela tem que evitar tomar sol, principalmente em áreas que normalmente estão cobertas por pelos. Não se preocupe em arrumar candidatos porque nesta hora sempre vai ter alguém para dar uma mãozinha.









Se for para uma praia de nudismo, prepare-se para ouvir piadinhas sobre o tamanho do membro. Não fique encabulado pois você sabe que entre você e o cara atrás da sua gostosinha, ela vai preferir o que tiver o bilau maior, não acha?









Se você gosta de mostrar o quanto sua esposa é gostosa, basta convencer ela a ir numa praia supostamente deserta, chegar cedo e fazer ela ficar peladinha. Quando começar a chegar gente, aí já era... Ela vai se sentir toda poderosa exibindo o seu corpo para quem quiser apreciar a vista e logo logo, se você não estiver por perto, já vai ter comecor conversando com ela.






Vai que seu chefe tenha aquele veleiro gigante e chama vocês dois para dar uma voltinha no litoral com os amigos da empresa. Você vai arriscar o emprego ou vai preferir que ele passe a mão na sua esposa, que pelo visto vai adorar esta história de te chifrar com o chefe?






Hora da sauna. Este é um bom momento para oferecer sua esposa de bandeja. É só mandar ela para a sauna (que ela não sabe que é mista) e convidar o ricardão para entrar lá 'sem querer' na hora que ela estiver se deliciando com aquele vaporzinho na bocetinha toda melada. Quando ela vir o pau do macho durão e morrendo de vontade de escorregar boceta adentro, seu par de chifre estará garantido.






Quando for alugar uma casa na praia, certifique-se que a casa ao lado vai ser usado por aquele grupo de surfistas sarados e com muita energia para gastar. No mínimo eles vão ficar batendo punheta quando virem que a vizinha está na pisicna toda pelada e com as pernas arreganhadas. Se ela perceber o movimento, pode ter certeza que no dia seguinte ela vai te mandar comprar cigarros na cidade vizinha!





Me diz se o marido desta esposa não é um autêntico corno? Fez a esposa depilar todo os pelos só para poder exibir para todos os machos da praia. Assim não tem salva-vidas que resista. E olha que a safada está até de aliança.













Se sua gata for um pouco mais ousada, ela não vai querer se mostrar apenas para os turistas da praia, mas sim para cidade toda. Aí meu amigo, você vira o corno da cidade fácil fácil.








E o que dizer daquela ducha básica na entrada do prédio que serve só para tirar a areia? Você na porta, falando para ela: "pode deixar amor, eu não deixo ninguém entrar, fica tranquila". O problema é que todo corno é distraído e sempre tem um macho querendo dar uma espiadinha numa gostosa.













Se você é casado com aquela coroa fogosa e que ainda tem muita lenha para queimar, um camping sempre vai bem. Ele renova as energias e é bem capaz que ela encontre um cara mais novo e com um pau bem maior que o seu para apagar o fogo da bocetinha.













Sempre leve a carteira com você. Já pensou se vocês estão indo para a cidade, se perderem e ela, morrendo de sede, não tiver grana para pagar um copo de água para o vendedor? Vendedores de praia costuma sempre explorar os turistas desavisados e ela vai ter que pagar de outro jeito. Você vai ter que assistir de camarote e boca fechada.








De novo.... um corno com pintinho oferecendo a esposa e mostrando que ela merece algo bem maior. Coitada, a bocetinha parece virgem por falta de um pinto grande e de verdade.














Aproveite ao máximo aquela casa de praia que você construiu e deixe sua esposa foder com o amante dela em todos os quartos. Se tiver sorte você pode assistir de camarote enquanto bebe alguma coisa.















Nada melhor que tomar um sorvetinho na praia. Se sau esposa gosta de sorvete, escolha um de dez bolas para ela chupar. Ela vai se deliciar e você também.









Tem safada que adora provocar o macho. Enquanto o maridinho vai comprar água de coco, ela não se faz de rogada e tirar a parte de baixo do biquíni só para deixar bem claro que você é o corno ali. O cara que está vendo o strip da sua safadinha nem vai lembrar que você existe.













Se estiver dificil de arrumar macho para sua esposa, você pode ir ao estaleiro mais próximo e mandar ela pedir informação para o cara que trabalha lá. Aposto que ele vai explicar direitinho.















Nunca deixe ela ficar insegura na praia. Se ela achar que está agluma coisa errada pode falar para sua esposa que ela tá arrasando na praia e que tem um montão de macho pagando o maior pau para ela.














A mudança de ares sempre é muito estimulante para todos os casais. Tente despertar as fantasias dela e deixe ela se soltar. Você pode por exemplo, contar aquela sua fantasia preferida e ver como ela reage. Vai falando devagar e sentindo a reação dela: "Amor, já pensou se você estivesse nesta praia deserta e de repente aparecesse um nativo forte, musculoso e bem dotado? Ele iria se aproximar de você com a bengona em riste e..."











Se ela for vaidosa, da próxima vez que ela for tomar sol, sugira que ela o faça nua, assim não vai ficar aparecendo nenhuma marquinha, mas em compensação vai aparecer um monte de marmanjo querendo dar uma espiadinha naquela bundona gostosa.












Que tal mostrar para os amigos como sua esposa fica bonita completamente lisinha? O duro vai ser convencer a rapaziada a só dar uma olhadinha.
















Que mal tem dar uma voltinha no hotel sem usar nada por baixo? A chance de encontrar um desconhecido é muito remota e ela vai perceber que ainda é muito desejada com mulher. Basta dar uma olhada no shorts do segurança do hotel.








Uma viagem em grupo pode ser muito divertida.  Alugue uma casa de praia e leve além da sua esposa, mais meia dúzia de amigos. Existe a oportunidade de ela conhecer novos caras, principalmente aqueles que não perdem uma mamata por nada.




Um cruzeiro é o lugar certo para arrumar muitos machos para sua esposa, enquanto você fica passando mal na enfermaria do navio, ela pode mostrar para o amigo dela o que ela tem de melhor.





Sabe aqueles clubes de férias que todo mundo tem de usar pulseirinha? Eles sempre são bem organizados, e tem um montão de atividades para ela escolher. Se ela quiser, pode ir sozinha tomar uma banho no riacho com o instrutor.








Nunca esqueça de passar o protetor solar no corpo dela, mesmo porque a única coisa sua que vai poder chegar perto da bocetinha dela durante toda a viajem é a mão. A menos que você consiga arrumar um macho que dê conta do fogo dela neste verão vai acabar ficando só na língua e no vibrador.








Se ela estiver tomando sola nua na praia, não perca a oportunidade de mandar um drink para ela. O garçom pode ganhar uma boa gorgeta para fazer um servicinho extra. E com certeza ele não vai recusar, na hora que ele vir ela como veio ao mundo.














Deixe ela se divertir bastante. Nos dias de chuva ala pode fazer um joguinho a dois e quem ganhar vai ter o direito de brincar com ela depois.









É bom sempre conferir se ela está ficando com aquela corzinha linda do bronzeado. Cuidado com espertinhos com câmera na mão que acabam pondo as fotos na internet. Se bem que você vai achar uma delícia saber que tem um monte de macho tocando uma bronha para ela em frente ao computador.








Um passeio no campo também pode ser bem gostoso. Principalmente se ela acabou do foder com o peão do hotel fazenda e está toda arreganhada e melada, pedindo para você limpar a bocetinha dela.










Nunca deixe de observar como vai o bronzeado da sua gata. Em caso de queimadura, diga a ela que você conhece um ótimo produto a base de proteína animal para passar, mas que tem que ser em quantidade suficiente para cobrir o corpo dela.









Seu chefe e o sócio dele te chamam para uma pescaria. Chegando lá, além da sua esposa, só tem mais uma garota, que você desconfia ser uma garota de programa, mas nem comenta nada. De repente os dois apostam quem é que tem o melhor boquete: a convidada suspeita ou sua esposa. Ela topa o desafio com medo de ver você sem emprego e todo mundo se diverte na pescaria. Só que a garota ainda recebe uns torcados no final da viajem e você tem que pagar toda a cerveja que consumiu.





Quem é que não gosta de apreciar uma bela vista?













Não tem nada que excita mais um corno do que ver uma macho de pau duro pela sua esposa. Ainda mais se ele ficar falando: "Sua esposa é muito gostosa, deixa eu comer ela? Essa viajem vai ser a primeira que você vai levar chifre para casa."









Se você estiver cansado da viajem, não dê uma de chato atrapalhando a diversão dela. Deixe ela se diveritir enquanto você descansa na praia.











As praias do Caribe tem várias opções de turismo (sexual...risos) para toda a família. Que tal a filhinha e esposa se divertindo nos mares do Caribe?










Não deixe de tirar muitas fotos da paisagem. Ande sempre com a máquina de foto a tira-colo para não perder momentos raros do passeio.











Que tal ficar deitada numa rede, curtindo as férias e fazendo amor com quem quiser? Se ela estiver   aberta a novas experiências, pode ser o máximo.











Cuidado com o que vai aposta na hora de ela jogar tênis. A partida pode ser cara e ela vai ter que acabar o jogo como se estivesse jogando uma 'pelada'...















Você pode ser convidado para uma partida de volei de praia. Casadas versus corninhos.... Vai ser o time com o menor bilau do mundo. Se elas ganharem terão direito a dar para quem quiser no resto das férias.












Ela na aula de canoagem com o instrutor bonitão.













Passeio de bike. Tá na 'cara' que ela tá precisando mesmo é praticar outro esporte que você não consegue.

















Mas o importante mesmo é se divertir e estar sempre aberta a novas emoções!








4 comentários:

  1. Puxa! Deve ter dado trabalho fazer esse blog com todos esses conteúdos fantásticos!
    E agora estou apreciando cada texto dele com muita punhetinha no meu pintinho pequeno!

    ResponderExcluir
  2. Amo coroas casadas meu zap 12997546431 de São José dos campos

    ResponderExcluir
  3. Eu ia gostar de ver um cará com o pau grande e grosso me ajudando a come minha mulher

    ResponderExcluir