domingo, 27 de março de 2011

CornoTeste - Esposa Séria (8 fotos)

CornoTeste - Esposa Séria

Qual a reação da sua esposa quando ela vê aquele pau pequeno e molenga que você tem no meio das pernas? O mais comum é ela dar uma boa risada. São poucas as esposas que conseguem manter a seriedade e até arriscar um boquete para ver se aquela minhoquinha reage. Mas não se iluda, porque se ela não riu na sua frente, provavelmente vai rir por tras.


No CornoTeste de hoje, você vai ter que descobrir qual das três esposinhas não ri quando vê o pintinho desprezível do marido.

Então, você sabe qual das três esposinhas NÃO vai rir quando vir a minhoquinha do maridinho? Para saber a resposta, basta passar o mouse em cima da foto.

Click Me

Click Me

Click Me

Resposta: você acertou se escolheu a loirinha boqueteira. Se errou? Não tem problema, você já é corno mesmo...

4 comentários:

  1. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  2. sE VOCE MORASSE MAIS PERTO COM CERTEZA A GENTE IA SE FALAR

    ResponderExcluir
  3. Sou de São José dos Campos SP meu zap 12997546431

    ResponderExcluir
  4. Salomão 30 anos, 1.81m, 80 kg. Não bebo, não fumo, nada de drogas em minha vida. Geração saudável. Sou livre, solteiro, com Exames médicos ok e absolutamente atualizados. Moro na CONSOLAÇÃO, REGIÃO CENTRAL DE SÃO PAULO. QUERO SER FIXO DE CASADA! TENHO LOCAL, posso receber em minha casa! TENHO disponibilidade para viagens com convites de casais. Possuo CARRO E MOTO. SOU UM HOMEM NEGRO bonito, maduro, comedor mega dotado BUSCANDO MULHERES CASADAS OU SOLTEIRAS PARA SEXO CASUAL. SOU COMEDOR EXPERIENTE DE MULHER CASADA NA PRESENÇA DO MARIDO CORNINHO . QUERO GOZAR DENTRO DA BUCETA DA CASADA E ENCHER ELA DE ESPERMA PRETO! QUERO FREQUENTAR A CASA, A CAMA, a vida, A INTIMIDADE DO CASAL.
    Quero Conhecer casal que busque macho comedor para ser fixo do casal. Menos rotatividade e mais qualidade. Sou solteiro posso receber na minha casa! Tenho apartamento residencial em prédio discreto na Consolação região central da cidade de São Paulo.

    competente pauzudo com ereção prolongada ejaculação farta e consigo ter até cinco gozadas em um dia.
    casais que buscam macho fixo. Sou um comedor que pode pagar pelo motel! Sou agente de jogadores de futebol. Tenho carro. Tenho moto. Meu apartamento possui uma vaga de garagem para receber seu automóvel com segurança dentro do meu prédio. Não sou garoto de programa. Faço essas coisas por Puro Prazer. Amo foder a casada na frente do corninho e busco pessoas decididas. Quero conhecer um casal para sermos amantes fixos onde eu quero gozar dentro da casada beijar na boca sairmos e curtirmos de maneira liberal
    não busco quantidade. Quero qualidade sou agente de jogadores de futebol. Tenho Um bom salário procuro pessoas responsáveis casais casados de família.
    Quero ser macho comedor fixo de casada com o consentimento do marido. Ser o amante e segundo marido da casada. Quero e exijo os meus direitos de macho pauzudo comedor competente da mulher casada.
    homem negro pauzudo. Busco casadas e solteiras. Não busco nem curto nem quero gays. Não faço programa. Somente casais! Salomão +55(11)98878-1108 whats

    ResponderExcluir