sexta-feira, 1 de abril de 2011

Rapidinha - Ela Sentou e Eu Servi Para Eles o Champagne (1 foto)

Nesta nova sessão do paraisodoscorninhos, será apresentado um curto relato ilustrado de diversas situações que muitos cornos, comedores e esposas safadas, iriam adorar vivenciar. Espero que gostem e todos os comentários serão bem vindos. Será que você já viveu ou talvez gostaria de viver uma cena assim?

Rapidinha - Ela Sentou na Pica do Negão e Eu Servi o Champagne

Minha esposa Ana Clélia já havia praticado sexo interracial com outros machos. Mas aos poucos ela se tornava cada vez mais dona da situação.
Naquele dia foi tudo diferente. O Ronaldão, com seus quase 20 centímetros de pica, levava Ana Clélia ao delírio total. A pica de Ronaldão além de ser descomunal, não amolecia fácil e eles passaram a noite toda fodendo bem na minha frente.
Ana Clélia em um dado momento, empalada por aquela tora negra, virou para mim e pediu:
-"Benzinho, pega o champagne na geladeira e traz uma taça pra mim e pro Ronaldão porque eu estou morrendo de sede". Da cozinha, enquanto enxia os copos, podia ouvir seus fortes gemidos enquanto era fodida pelo seu macho. Após servir os dois, eles continuaram a foder e beber a noite toda, e eu me tornei um perfeito corno garçon.

5 comentários:

  1. parabéns pelo blog! Esse é um dos temas sao mais acessados na net!

    ResponderExcluir
  2. Iso eu já fiz tambem. A Chris sentada no pau do BeKão e eu servindo bebida aos dois. Mas eles não pediram, eles MANDARAM. E ainda fiquei segurando o copo dele enquanto ele chamava a Chris no saco.

    ResponderExcluir
  3. Delícia tenho certeza que ainda vou me realizar com minha putinha

    ResponderExcluir
  4. Sou louco para comer uma esposa na frente do marido meter no cu e na buceta e o corno la de boca aberta vendo tudo depois gozar na cara do corno ..

    ResponderExcluir