quinta-feira, 14 de julho de 2011

Rapidinha - No MSN Com Outros (1 foto)

No MSN Com Outros

Eu sempre desconfiei da minha esposa. Ela é muito linda e fogosa e eu devo admitir, nunca consegui apagar todo o fogo da Márcia.
A gente tem um computador em casa e Márcia sempre insisitia que precisava de uma câmera para conversar com uns parentes de Manaus. Eu nem conhecia eles, mas acabei comprando uma webcam e instalando os programas de video conferência. Com o passar do tempo, fiquei desconfiado que ela combinava encontros pela internet. Sempre que chegava tarde do serviço ela demorava para abrir a porta e chegava meio desajeitada. Algumas vezes quase nua e eu percebia que o micro havia sido desligado abruptamente, pois o windows sempre dava mensagem que não havia sido corretamente desligado quando eu ligava ele.
Algumas vezes eu chegava em casa e ela insistia para transar na mesma hora. Percebia que ela, diversas vezes, já estava molhada sem mesmo eu ter encostado um dedo nela.
Conversando com um amigo que era especialista em micros, ele sugeriu que eu instalasse um programa espião, assim eu poderia tirar as minhas dúvidas. Eu fiz e descobri que a Marcinha na realidade era uma verdadeira putinha da internet. E ao invés de brigar com ela, eu muitas vezes me flagrei masturbando com as cenas que via dias mais tarde no micro. Cada vez mais amo minha esposa e talvez algum dia assuma ser corno de verdade para ela. Até lá vou apreciar a minha esposa putinha.

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você tem toda a razão! Já foi corrigido...rs. A ideia da rapidinha é sempre uma foto excitante acompanhada de um breve relato da fantasia. Valeu pela colaboração amigo

    ResponderExcluir
  3. mim add para agente goza juntos sivaldoogmestimao@hotlmail.com tenho 25cm para vc

    ResponderExcluir
  4. Quero ser a puta do ano no "paraisodoscorninhos" quem se habilita, sou de são josé do rio preto-sp, meu e-mail é: kazada.safada69@gmail.com aceito fotos e vídeos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me habilito!!!!! E vou comer gostoso seu cusinho e encher sua bucetinha e boquinha com minha porra!! Vc quer chupar e meter com um cara de 1,80 m. , 90 kg. , branco, 39 anos, safado, 19 cm. De pinto grosso cabecudo rosado e que adora gosar na boquinha de uma esposinha putinha??? Adoro meter com a mulher casada e q o marido se quiser participar q participe. Nao tenho frescuras adoro chupar sua bucetinha com a porra escorrendo de dentro dela, adoro beijar a boquinha com gosto e a porra dentro dela se vc quizer tambem chupo sua buceta com o seu marido socando o pinto nela faco tudo oq vc sentir vontade de fazer durante a brincadeira gostosa como disse nao tenho frescuras para meter e gozar gostoso com vc e com o casal.

      Excluir
    2. Meu contato : 11-9 86488617 e washingtonpio15@gmail.com

      Excluir
  5. ola aos casais interessado em apimentar seu relacionamento mande convite posso ajudar 11-98622-7259 posso ir ate o casal sou da Mooca-SP so casais que esteja afim de algo real

    ResponderExcluir
  6. Oi sou moreno tenho 20 centímetros de pau se vc quiser Fasso gostoso com vc

    ResponderExcluir
  7. Sou peludo, casais que curtem entrem em contato.

    Sou comedor macho Alpha hétero moderno 46 anos, procuro casais, esposas liberadas e de solteiras tesudas que queiram muito sexo. Lembrando que não há envolvimento financeiro. Sou de BrasiliaDF.

    Quanto mais putaria melhor.

    MEU LEMA É: METO NA SUA MULHER PRA VC CHUPAR EM SEGUIDA.

    Gosto de casais e mulheres submissas e obedientes. Quanto mais putarias melhor.

    Sou de Brasil DF 61 99112-3825 ZAP

    ResponderExcluir