sábado, 29 de outubro de 2011

REVISTA INFIEL n. 7 (128 fotos)

Chegou a revista INFIEL n. 7. Neste número, temos um especial sobre exibicionismo. Se você gosta, é só dar uma espiadinha para ver tudo.



EDITORIAL

Chegou aquela edição que todo mundo vai querer ver. Um especial sobre exibicionismo, afinal de contas qual mulher que não gosta de ser vista, qual corninho não curte mostra a mulher e qual comedor não gosta de ver uma fêmea provocando?
Nesta edição temos fotos, depoimentos, uma HQ erótica e muito mais para o seu deleite.
Aproveitem.



A Arte do Exibicionismo


O que é o exibicionismo?

Exibicionismo é um impulso sexual manifestado pelo desejo incontrolável de obter satisfação sexual no fato puro e simples de se exibir eroticamente para outros.



Vulgarmente, por exibicionismo tem-se toda conduta que consiste em o indivíduo buscar fazer-se notar pelos demais.


Neste sentido a palavra ganha diversos sinônimos e muitas vezes confunde-se com práticas comuns,  alimentadas por regras de grupo, como ocorreria, por exemplo, em "bailes funks",


e concursos de "camiseta molhada",onde a conduta exibicionista e despudorada é não só incentivada, como valorizada!


Na gíria do brasileiro, existem diversas expressões que definem pessoas de conduta exibicionista, como "perua" para mulheres que gostam de aparecer com vestuário exuberante,


ou o jogador "mascarado", que gosta de se exibir no esporte.


O exibicionismo é praticado por diversos povos, sendo muito difundido até mesmo nos por povos asiáticos.


No Brasil é praticada em vários lugares, inclusive nos grandes centros urbanos, como São Paulo, que tem quase 11 milhões de habitantes. Que tal exibir sua esposinha no pico de um prédio na avenida Paulista, perto do MASP? No mínimo ela vai parar a cidade.


Muitos maridos se orgulham de mostrar a mulher, e não se importam com um decote mais ousado ou uma saia mais curta, afinal de contas o que é bonito é pra ser mostrado.


Para a mulher também pode ser uma brincadeira divertida, e muitas vezes estimulante do ponto de vista sexual.


O primeiro passo para a prática do exibicionismo, é perder a vergonha. A medida que a mulher se torna confiante e percebe que outros machos a desejam, ela vai se soltando e sentindo um prazer cada vez maior com essa prática.


É fundamental o apoio do maridão nestas horas. Isso vai servir de estímulo para a auto confiança dela, e a questão do chifre é secundária. Afinal, sua esposinha na realidade ainda não está te traindo, apenas provocando a imaginação de alguns potenciais comedores.


O exibicionismo funciona como um aperitivo para os jogos sexuais e pode ter certeza que quanto mais gente estiver olhando, maiores são as chances de ela arrumar um ricardão, porque ele sinaliza a liberdade que a mulher tem dentro do relacionamento.


Esta prática pode ser realizada individualmente ou por casais, onde o marido se torna o maior incentivador e fazendo com que isso seja algo prazeroso para os dois. O marido pode ficar olhando de longe sem que o voyer saiba da sua presença. Por  exemplo: Roberto, casado com Mariza, constantemente ia para a fazenda onde seu caseiro (o Seu. Luiz) cuidava de sua propriedade. Sabendo dos desejos do Seu Luiz, que constantemente olhava D. Mariza com o rabo do olho, Roberto pediu que Mariza mostra-se a sua bocetinha para o Seu Luiz, enquanto ele observava a reação do serviçal, escondido no mato. A coisa foi um pouco além quando D. Mariza ao ver a vara dura sobre a calça do capataz perdeu o controle e acabou dando sua boceta na cerca e sendo chamando de potranca. Tudo isso bem em frente ao seu marido voyer. Roberto adora assistir sua esposa transando com o caseiro, e fica com tesão principalmente quando ela provoca o Seu Luiz na frente dele, fingindo que o maridinho não sabe das safadezas de sua esposa.


Mas, onde eu posso mostrar a minha mulher? Praticamente em qualquer lugar, onde possivelmente alguém esteja olhando. E não falta voyer para isso. Que tal fazer ela tomar um banho na piscina da sua casa, totalmente nua?






Tá bom... já sei... você é um corninho pobre e não tem piscina na casa. Fazer o que né? Tudo bem. Não precisa se desesperar. Sempre pode ter um quintal na sua casa e na hora de lavar, ela pode até brincar com uma mangueira que não seja a sua, só para ir perdendo a vergonha.




Não tem quintal?! Tá bom... Que tal a sacadinha do seu apartamento na praia? Ela já vai estar andando com aquele minúsculo fio dental mesmo. O que custa tirar mais uns centímetros de pano, então? Vai ser show.




Aliás praia é um lugar ótimo para se praticar o exibicionismo. Mas se seu dote for pequeno, não esqueça de ir vestido.

No início você tem que deixar ela bem a vontade e só mostrar se ela realmente estiver a fim.






Na verdade o exibicionismo pode ser praticado até mesmo dentro de casa.



Basta saber a hora que a 'visita', ou melhor, o 'felizardo' vai chegar em casa. Pode ser desde o entregador de pizza, o pedreiro, o técnico em informática ou até o cara que faz reparo na máquina de lavar roupa.








Outra forma de exibicionismo é o praticado pela internet. É bem fácil fazer e basta ter uma webcam e acesso à internet. Provavelmente sua esposa já deve ter feito enquanto você tava no trabalho...



Que tal ir as compras? Comprar um sapato novo pra sua esposinha e de quebra deixar o vendedor louco. Muito apreciado por aqueles que tem fetiche por pés também.






Uma modalidade de exibicionismo, que é adorado por caminhoneiros e pedestres em geral, é o feito nos carros. Mesmo se sua mulher não for nenhuma Rita Cadillac ele pode ser feito. No máximo ela pode provocar um acidente de automóvel.




Quebrou o carro? Não tem problema... Tem uma forma de você arrumar carona fácil fácil (não sei se você também, mas a sua mulher, com certeza.)




Escadas rolantes também costumam ser um lugar especial para os exibicionistas. O motivo é claro. Principalmente para quem está no primeiro degrau da escada quando sua esposa está no último.





O contato com a natureza também inspira uma maior liberdade. Nesta época ecologicamente correta, nada de usar roupas feitas de peles de animais ou que possa poluir o meio ambiente. Faça uma boa caminhada, viva em contato com a natureza e aprecie a paisagem.



Aí vão dez dicas boas pra vocês exercitarem o exibicionismo:

1. Reunião de amigos


2. Acampamento


3. Churrasco no fim de semana


4. No parquinho perto da sua casa



5. No quintal da sua cada de campo


6. Estacionamento



7. Escritório



8. Janela da apartamento



9. No parque



10. No cemitério... tem quem goste de ver uma alma "pelada"...risos.



Mas vale tudo. As possibilidades são infinitas. Vocês podem ir numa festa e depois do terceiro copo de vinho você pedir pra ela mostrar o bumbum para os seus amigos. Será que ela topa?



***


CONTO ERÓTICO

Minha Esposa Carmem no Cinema

Sou o marido da Carmem, uma morena de cabelos compridos, coxas grossas, uma bunda muito gostosa e um olhar cativante....
Minha esposa gosta de se exibir e tem um amante fixo, seu chefe, que sempre transa com ela em motéis, no carro e até em nossa casa algumas vezes...
Outro dia, em um fim de semana, estávamos em casa, era um sábado e estava muito calor.



Carmem disse que queria se distrair um pouco, que estava achando chato ficar em casa jogando game. Eu, que adoro vê-la se exibindo, disse:
 - Por que não vamos ao shopping para fazermos algumas sacanagens ???
Carmem, que é tarada por qualquer coisa que envolva sexo, concordou na hora e disse que iria tomar um banho e "se produzir"....
Após o banho, ela desce as escadas (eu já estava pronto fazia tempo), com uma roupa muito sensual, com um vestido amarelo, bem colado ao corpo e uma abertura grande atrás, que deixava suas costas toda nua. Na frente também um generoso decote deixava ver boa parte de seus peitos...




O vestido era novo, ela disse que quem havia lhe dado era seu chefe e ela ainda não havia saído com ele, mas que já havia experimentado na frente do patrão...
Só o pensamento dela ter ficado nua na frente do chefe para experimentar o vestido (pois aposto que ela ficou) já me deixou excitado. O vestido era muito escandaloso, tenho certeza que seu chefe não daria o mesmo vestido para a esposa dele... mas como era a minha mulher que estava sendo presenteada, ele não teve dúvidas, e a "cavalo dado não se olha os dentes".
Me aproximei dela, e como o vestido tem uma fenda na frente, coloquei sua teta pra fora, e ela disse:
- Amor...deixa para você abrir em outro lugar, quando tiver gente olhando !!! e deu uma risada, virando-se de costa e esfregando sua maravilhosa bunda em meu pau.
Fomos ao shopping que fica perto de nossa casa. Estava lotado, tivemos dificuldades de encontrar lugar até para estacionar, mas encontramos e na hora tive uma ideia. Disse para Carmem:
- Amor...vai na frente...faz de conta que não nos conhecemos, quero ver o efeito que você faz sozinha com este vestido que chama tanta atenção.
Ela não se fez de rogada, me deu um beijo e saiu rebolando na frente. Eu, disfarçadamente, fui andando atrás, e reparando que muitos homens (sozinhos e até alguns acompanhados) olhavam disfarçadamente e viravam o rosto para ver aquela bunda que se sobressaía com a calcinha minúscula que estava usando.
Minha mulher foi andando, olhando as vitrines e entrou em uma loja de sapatos. Depois de experimentar alguns pares de salto alto, foi até o cinema e voltou-se para mim e disse que queria assistir um filme. Eu perguntei qual, e ela respondeu:
- Qualquer um, amor...eu quero mesmo é me esfregar em você.
Eu escolhi um filme que não era muito conhecido e comprei os ingressos.
Sentamos nos fundos do cinema, e ela até que se comportou bem. Nem o cinema, nem o filme eram de sacanagem, mas ficamos nos beijando, eu não aguentava mais de tão duro que meu pau estava, pois minha mulher abriu o vestido fazendo seus firmes peitos saltarem para fora. Eu alisava seus peitos e suas coxas, pois tinha bastante liberdade para isso devido o vestido ser todo aberto na frente.
Reparei que um rapaz que estava sentado cinco ou seis bancos ao lado não tirava os olhos de nós.
Comentei o fato com ela, que disse que também tinha percebido e que era para eu fingir que não via e levantar mais seu vestido para provocar o rapaz.
Minha mulher se debruçou para me beijar, eu aproveitei, abri mais a parte de baixo do vestido e praticamente expus toda sua bunda para o lado do rapaz que devia estar louco de tesão, vendo aquela morena dando sopa daquele jeito em um cinema que não era de sacanagem. Ele tinha tirado a sorte grande!


Minha mulher ficou muito excitada com a situação, e ofegante como sempre fica quando está com tesão, passava a mão no meu pau e terminou tirando o vestido!
Quem olhasse de frente como eu estava, podia ver que ela estava praticamente nua.
Eu fiquei beijando ela, e alisando sua bunda, que cada vez mais se arrebitava, até que ela falou:
- Já que você é um corno mesmo, eu acho que vou fazer você ficar com mais tesão ainda. Você vai só ficar olhando eu me acabar com aquele garotão ali.
E, sem mais explicações, minha mulher colocou o vestido, e sem falar mais nada comigo, levantou-se e saiu para ir ao toalete.
O rapaz que estava de olho em nós não deve ter entendido nada. Se ajeitou na cadeira e ficou na dele, eu também me recompus e fiquei na minha.
Passados quatro ou cinco minutos minha mulher volta, mas, para minha surpresa, ao invés de sentar do meu lado passa direto mais algumas cadeiras adiante e senta-se ao lado do rapaz.
Sem dar tempo para ele pensar qualquer coisa, eu vejo minha mulher abraçá-lo e beijá-lo na boca.
O rapaz retribuiu o beijo, não sem antes me olhar com cara de surpresa, mas, vendo que eu não me punha ao ocorrido, relaxou e começou a acariciar minha mulher, que foi abrindo o vestido como fez comigo, e o rapaz foi também levantando seu vestido e ela retribuindo as carícias.
Eu fiquei louco quando ela, em um gesto rápido, quase que de uma só vez tirou sua calcinha e sem olhar para mim, jogou ela no meio do corredor entre as cadeiras. Eu, levantei, peguei a calcinha e aproveitei para sentar alguns lugares mais perto, mas sem possibilidade de tocá-la. Senti que estava totalmente úmida e o cheiro de sexo era evidente.
O rapaz passava a mão escandalosamente em sua bunda, levantando seu vestido e mostrando a bunda de minha mulher todinha para mim.
Foi uma sensação incrível. Minha mulher tirou o pau dele para fora, e ficou me provocando, enquanto fazia o boquete mais caprichado que já havia visto em toda a minha vida. Ele devia estar louco de tesão. Até que ela se levantou de novo e foi para o banheiro.


O rapaz chegou perto de mim e cochichou:
- Que mulher é essa, meu amigo !!!???
Eu, muito orgulhoso, respondi:
- É a "minha" mulher...
Nisso, Carmem voltou vesitda e fez sinal para sairmos. O filme nem havia chegado na metade ainda, mas saímos e ela disse que estava cheia de tesão e queria ir para um motel imediatamente, para descarregar suas energias, e foi que fizemos.



ATITUDE

Como Transformar Aquela Compra Chata do Mês em algo Divertido

Você que é casado já sabe que todo mês, sua esposa chega para você e te lembra que chegou a hora de fazer a compra do mês. E a história toda se repete. Você pega o carro, vai com ela até um daqueles hiper mercados com sua listinha na mão e os dois saem comprando a despesa do mês. Depois de andar por horas naquele gigante supermercado, é hora de você pegar a fila do caixa, colocar as compras no carro e voltar para casa. Mas será que essa rotina não pode ser um pouco mais divertida? Que tal se vocês tentassem? Tem muito ricardão que iria adorar comer uma "Trakinas" a R$ 1,49. Principalmete se ela tiver um peito delicioso igual a esposinha da foto. Peguem suas câmeras fotográficas e boas compras...



























***

HQ ERÓTICA

O Prêmio

 






***

LUA DE MEL EM LONDRES

Quer ver meu álbum de lua de mel?

 
















14 comentários:

  1. esta delicinha pode se exibir de qualquer jeito ela é linda bem docinha

    ResponderExcluir
  2. liber ela para fazer um filme porno sem voce

    ResponderExcluir
  3. >>> Adoro sair com casais que curtem se exebir, principalmente para mim.

    >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de postagens, muito bem editado o Blog. Parabéns!
    Gostaria de trocar algumas informações com você. Tenho um blog mas é bem amador e sem técnica. Se puder ajudar agradeço.
    Abraço.
    Porto
    www.revistadocorno.blogspot.com
    e-mail: centraldecorno@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Vai te mandar direto pro inferno pois você esta frequentando o paraíso que não deveria vai pra igreja se confessar logo para o padre cara

      Excluir
  6. Sou de Niterói (RJ), tenho 49 anos, sou massagista. Faço massagem tântrica. O esposo que tiver o fetiche de ver sua esposa recebendo uma ótima massagem é só me contactar- observando que neste tipo de massagem não envolve penetração sexual. Sou discreto, educado e experiente nesse procedimento.

    ResponderExcluir
  7. Sou de Niterói (RJ), tenho 49 anos, sou massagista. Faço massagem tântrica. O esposo que tiver o fetiche de ver sua esposa recebendo uma ótima massagem é só me contactar- observando que neste tipo de massagem não envolve penetração sexual. Sou discreto, educado e experiente nesse procedimento.

    ResponderExcluir
  8. Tá afim de chupa um pau de 20 bem gostoso e bonito chama ai no zap 21995915016 adoro mulher casada qero comer ela junto com seu marido adoro um cusinho

    ResponderExcluir
  9. Tá afim de chupa um pau de 20 bem gostoso e bonito chama ai no zap 21995915016 adoro mulher casada qero comer ela junto com seu marido adoro um cusinho

    ResponderExcluir
  10. Hummmmmdelicia!!! Espor as esposas tao avontade e maravilhoso

    ResponderExcluir
  11. Tô super afim de meter e gozar bem gostoso na bucetinha de uma mulher casada . Quem tiver afim de fazermos um sexo bem gostoso pode entrar em contato comigo no meu email que é , alexsandropalhanogoncalves@gmail.com . Tenho muita experiência com casais e estou aguardando a resposta de vcs . Troco fotos também . Até em breve .

    ResponderExcluir
  12. SOU MACHO ALPHA A PROCURA DE NOVOS CASAIS (héteros/BI), CASADAS LIBERADAS, MULHERES GORDINHAS E SOLTEIRAS QUERENDO MUITO SEXO CASUAL.

    Sou macho Alpha hétero a procura de novos casais (héteros/bi) ou não, que queiram apimentar seu relacionamento com descrição e confiança, casadas liberadas, mulheres gordinhas e solteiras querendo sexo casual.

    Tenho 45 anos, moreno bem claro. Sou hétero querendo sexo e novas amizades.

    Procuro pessoas da Ceilandia, Riacho Fundo, Recanto das Emas, Gama, Plano Piloto, por toda Brasília-DF.

    Também procuro mulheres liberadas de CAMINHONEIROS, que são de Brasília-DF ou possam vir até aqui.

    Procuro também mulheres de caminhoneiros que curtam dividir suas esposas.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.

    61 99176-4868 zap

    ResponderExcluir