quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fotos - Esposas de Fio Dental (84 fotos)

Que tal sua esposa de fio dental?
Chega um belo dia e sua esposa vem contar a novidade toda alegre:

Amor, olha o fio dental que eu comprei!

Você se delicia todo examinando a bela bunda que sua mulher tem, e todo orgulhoso responde:
- Ficou maravilhoso, benzinho.
É claro que você registra aquela obra prima com sua câmera digital, para que aquela escultura de arte nunca mais se perca.


Meses depois, na hora de viajar, você resolve fazer uma surpresinha e compra um fio dental de oncinha, para ela usar na praia. E aí, você sai passeando de mão dadas com aquela gostosa na orla, todo alegre, mostrando tudo o que sua esposa tem de mais gostoso e tendo a certeza de que muitos ricardões vão apreciar o visual dela.








Vai que ela resolva disputar um campeonato de vôlei com outras esposinhas e convidam vários salva-vidas para a peleja. Vai ser um show de bola. Você tem que deixar ela bem à vontade para mostrar todo o potencial e todo mundo via sair ganhando do jogo. Principalmente na hora que ela for pegar a bola do chão.


Não importa se a bunda é grande, pequena, empinada, caída, morena, branqunha, nova ou velha. Aquele pequeno fiozinho enterrado no meio dela sempre faz com que ela fique mais sensual. E o que você vai responder na hora que ela perguntar:

- Gostou do meu fio dental novo, amor?

Eu acho que a resposta deve ser:

- Adorei meu amor, vamos mostrar para todo mundo!


O feitche é tão grande que tem mulher que transa usando fio dental, só para provocar o macho, afinal de contas aquele minúsculo fiozinho não vai atrapalhar em nada na hora que o ricardão meter a rola nela.


Dá para fazer inúmeras coisas com um fio dental. Tudo vai depender da imaginação do casal.


Enfim, o fio dental é uma verdadeira moldura para a bunda de qualquer esposa, não acham?





que máquina!

mostrando para o amigo do marido
marido orgulhoso
deixa ver melhor...
mostrando para o ricardão


Coitadinha, teve que se trocar na praia mesmo...




legítima bunda americana!
legítima bunda brasileira!
mais uma de aliança
tá na hora de depilar...
não parece uma perereca?!
abundância...
apreciando o visual...
esta praia pelo jeito não permite nudismo
de aliança e tudo...
dona-de-casa
esposa nadando na piscina do hotel

23 comentários:

  1. Como todas essas esposa quando os maridos quiserem , o meu e-mail e dinhoembalorj@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ola a tds minha esposa tb usa fio dental pq eu ,mandei fazer é que aqui na minha cidade as lojistas acham que o asa deltal é fio dental....vcs poderiam me enviar sites de lojas que vendam biquini fio dental para eu comprar outros ousados para ela..e antes que eu me esqueça viva ao biquini fio dental.

    ps. contato eramrs123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Minha esposa só usa biquíni fio-dental em público, cada um mais indecente que o outro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No começo do ano comprei alguns biquínis fio dental de cortininha pra minha esposa, pois eu achava que os que ela usava eram muito comportados. Ela começou a usa-los e como eu imaginava, o tesão aumentou muito. Agora comprei uma nova coleção menor ainda da marca Anna Carol todos os 4 minúsculos. Estou ansioso pra irmos pra praia estreá-los. Com os outros os caras ficavam babando e eu de pau duro o tempo todo.

      Excluir
    2. No começo do ano comprei alguns biquínis fio dental de cortininha pra minha esposa, pois eu achava que os que ela usava eram muito comportados. Ela começou a usa-los e como eu imaginava, o tesão aumentou muito. Agora comprei uma nova coleção menor ainda da marca Anna Carol todos os 4 minúsculos. Estou ansioso pra irmos pra praia estreá-los. Com os outros os caras ficavam babando e eu de pau duro o tempo todo.

      Excluir
  6. A minha adora mostrar o rabo na praia
    Só de fio dental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande email pra mim pra podermos compartilhar nossas experiencias.....

      50taosafado@bol.com.br

      Excluir
    2. mande email pra mim pra podermos compartilhar nossas experiencias.....

      50taosafado@bol.com.br

      Excluir
    3. Q bom q ela gosta de mostrar o rabo na praia.
      Quero transa com ela. Se vc kizer é claro. Abrcs

      Excluir

  7. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 WHATSAPP ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no zap gosto de troca de casais. Me mulher adoro 98 988339725 e so chama

      Excluir
    2. Me chama no zap gosto de troca de casais. Me mulher adoro 98 988339725 e so chama

      Excluir

  8. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 997737906 skpe PARCEIROAMIGO.SP OU CEL CLARO 011 969258971 WHATSAPP ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  9. Tenho muito tesao em imaginar minha esposa transando com outros caras,ela é muito gostosa e faz um boquete delicioso não vejo a hora de ver ela sentada em outro pau e depois chupando até ele gozar em sua boquinha ela tem 26 aninhos e é bem safada na cama!!

    ResponderExcluir
  10. Tenho muito tesao em imaginar minha esposa transando com outros caras,ela é muito gostosa e faz um boquete delicioso não vejo a hora de ver ela sentada em outro pau e depois chupando até ele gozar em sua boquinha ela tem 26 aninhos e é bem safada na cama!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e d onde amigo?
      Se for do Rio esse e meu zap: 024993084726.
      Podemos realizar seu sonho.

      Excluir
  11. Boa tarde tds, se tiver algum marido q eu coma sua esposa entre em contato, meu zap: 24993084726, DDD e d angra mas sou do Rio. Aguardo seu ctt.
    Obs: Moreno 1,75alt, 80kg. Educado e sigiloso.

    ResponderExcluir
  12. Nossa como são perfeita são nomuneto marcantes de mais são coisa que não sai da minha cabeça são muito lindas de mais o meu zap 61985888561

    ResponderExcluir
  13. Quando terminar a pandemia eu vô levar minha esposa na praia ela topou e disse que vai usar biquíni,vô comprar uns pequenos

    ResponderExcluir