domingo, 9 de janeiro de 2011

Adoro Humilhar Pau de Corno Pequeno (67 fotos)

Por Que Elas Preferem Pauzão?

Em uma das postagens que escrevi neste blog sobre humilhação do homem de pênis pequeno, recebi o seguinte comentário de uma esposinha pra lá de safada: "Adoro pau grande, o do meu marido é muito fino, rsrsrs, pego com dois dedos."


Não é muito difícil saber porque isto acontece. E pensando em todos os cornos e esposas que tem esta tara, resolvi postar mais sobre o assunto.
Dê uma olhada nas fotos e comentários (reais) abaixo que logo logo você vai entender porque elas preferem uma jeba enorme e ainda gostam de humilhar o corninho.

"eu num curto pipi pqno não… 

se for pqno e fino… afff…
não precisa ser gigaaaante (q dá medo…) mas tem que ter um tamanho bom e ser grossinho…. hhihihihi" (adrianacasada)


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"eu prefiro um pauuuuuuu bem groSSSOOOOOOOOOOOOO haushuashaus" (camila) "Muito fácil resolver isso! Quem tem o pênis pequeno ou médio não se casa para não correr o risco de tornar mais uma pessoa infeliz.
















"minha namorada quer uma rola acima de 22cm, pois a minha pequena……..algum candidato?" (marcos)

















"Sure, tamanho importa sim queridos – eu tive alguns membros maciços em minha vida, e eu apreciei-os realmente! Pra mim quanto maior o tamanho do pênis, maior o tesão, maior o sentimento. Uma mulher que diz que prefere um pênis médio a um grande está mentindo e fala isso pra não desagradar seu parceiro menos favorecido. Eu quando encontro um bem grande, eu o elogio pra caramba! Se nenhuma mulher até hoje fez isso com vocês, digo, nunca elogiaram de forma espontanea o visual do seu benfeitor, pode ter certeza queridinhos que vocês tem um “pequeno” problema entre as pernas. (material_girl)





"Nao existe essa de pau pequeno elas gostam é de médio, grande e grosso." (carioca)




















 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Só assim as mulheres vão ser mais felizes." (beth)









"Conselho para todas as mulheres que como eu tem grande nojo por homens com pênis pequeno, eu acho que tamanho é importante sim, homem com pênis pequeno nasceu para ser humilhado." (kathy)

















"É bom ficar guardado porque não serve para nada."
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Meu marido tem muito complexo por causa do tamanho do pau. Já peguei ele várias vezes batendo punheta na internet vendo fotos de negros bem dotados transando com novinhas." (Ruth)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
"Sempre desconfei que meu marido tinha pinto pequeno até ir a uma consulta com um urologista. A hora que o médico viu o pau dele, deu uma risada disfarçada e olhou para mim como seu eu fosse uma coitada..." (Maristela)
















"Muitos homens falam que o importante é satisfazer uma mulher, mas a maioria das mulheres falam que gostam de pau grande e esses homens passam por bobos." (claudinha_tarada)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Pau pequeno…. ninguém merece!!!!!

Desculpem mas determinadas posições não dá para fazer com um pau pequeno… assim como não se faz determinadas posições com mulher/homem gordo." (Janaína)















"Eu sou casada á 15 anos e tenho 2 Filhos .

Estou com 37 anos e saindo com rapaz q conheçi na academia , e graças a este carinhoso , gentil Rapaz q estou saindo . Voltei a ter prazer depois de anos ! casamento é bom no 3 primeiros anos , mas depois vem filhos e vc vira irmão , mãe do marido e deixa de ter aquele tesão.
Até eu conheçe Alex na academia , nossa primeira vez eu me assustei quando vi o monstro q ele guardava dentro da cueca .
QUE CARALHO ENORME E ROLIÇO !!!
Quando a gente começou a troca as primeiras cariçias eu sentia q era grande , mas num imaginava q seria aquilo tudo !
A Final ele tem 23 cm ereto e é bem grosso , roliço !
Nossa primeira vez foi uma mistura de prazer com Dor , ele me rasgou toda . Ele começou com carinho , todo delicado , ai chega um certo momento q a FODA é inivitavel .
Fiquei durante 2 dias com dificuldade de locomoção , andando como se estivesse com assadura .
Estou apaixonado por ele , por 2 motivos ; 1- é um Homen gentil q sabe cuida de uma mulher . 2- não bastasse ter uma ROLA gigante , ele fode muiiicho !
Estou com Alex á 9 meses e nos vemos 2x na semana , continuo com meu casamento de 15 anos e estou muito mais feliz .
meu marido e meus filhos Agradecem.
o bem q o Alex me FAZ ;D
Rola , Pau , Penis , Pica , Grande e Roliça é a 7 maravilha do Mundo"  (katharinna)


"Pow… O meu tem 21×16 de circunferencia! Nenhuma reclamou até hj… Medi pq uma mina achou muito grande… Fiquei curioso pra saber o tamanho da maioria… Pra ver se era grande msm… Vi que é… kkkkk… 14…16… foda… Mas é igual muitas dizem… Tem que saber fazer… Mas ter um pau grande é bão dmais…. Ver ele entrando… Devagar… E ela olhando com cara de espanto! So o oro! Valew Turma! Fuizzzzz…" (Thunado)













 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

"Mulher que gosta de pinto pequeno é mulher com problema sexual!!! Pronto falei!!!" (Donna)
















"Ai gente, por favor, tamanho é sim fundamental! Claro que tem quem curta mais gorsso, mais comprido, menor, mas vamos combinar, sexo bom é com pau normal/médio 14cm. Acima disso não machuca porra nenhuma, pq a vagina é elástica!!! Abaixo disso até uns 10cm tem que ser criativo, abaixo de 9cm, procura um médico! Uma mulher com vagina pequena, ou uma que só curta sexo oral é raro, mas procurando bem…." (Marcia)














"Tem muito homem que fala que não existe mulher feia, você que bebeu pouco. Pau é igual... não existe pau pequeno, você é que bebeu pouco." (Rebordosa)






























"Eu já fui várias vezes em praia de nudismo, e meu marido por ser pouco dotado sempre acaba virando corno, porque os caras olham o pau dele e sabem do que eu preciso..." (liberadinha)


















"Eu sou casada há 10 anos e faz 3 anos que tenho uma amante bem dotado. Uma vez tirei fotos do pinto do meu marido depois dele tomar banho. Tava todo encolhido e mostrei pro meu amante. Passamos a tarde toda fodendo e rindo do pau do meu corninho." (Amante_fatal)












"Olha, só digo uma coisa, eu gosto e de pau grande e grosso mesmo os pequenos e finos que me desculpem, mas o tamanho e a grossura importam sim. adoro rebolar e gemer em cima de um pau grande e grosso" (vanessa)













"Acho ridículo qdo um pipico pequeno vem dizer que tamanho não importa para o prazer da mulher….Só uma mulher pode dizer isso, e a verdade é que tamanho faz diferença sim!" (gisella)









"Meu marido tem 20cm de penis…é mentira que machuca…"

(suzana)



















"eu não curto muito um

pau pequeno" (dalila)



















89 comentários:

  1. Consigo compreender as mulheres. Já perguntei a muitas mulheres como preferem o pau, e a maioria diz grosso. Pequeno, nenhuma disse. Eu tenho pau pequeno e minha esposa diz que é pequeno. Antes de ter amante, dizia-me que quando encontrasse um homem que gostasse com um bom pau, me fazia de corno. De início não aceitei, mas eu amo-a e voltei para ela e aceitei a minha condição. hoje somos muito felizes porque conseguimos fazer o outro feliz. Muita gente não entende e enxovalham os maridos cornos, mas quem tem pau pequeno, mais tarde ou mais cedo, será corno, nem que seja psicológicamente. E neste caso, a vida é bem mais infeliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cornos do pau pequeno não desanimem, sou comedor de casadas, noivas e namoradas de corno, sou de Guarulhos sp. Moreno, ROLUDO, safado e discreto. 100% MACHO ATIVO pra preencher bem gostoso a boceta carente de suas esposas...gosto de pegar a vadia pelos cabelos coloca-la de quatro e meter com força até as bolas e ejetar um jato forte de porra quentinha na xoxota delas. Whatsapp 968249759(oi) somente casais de Guarulhos sp.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. é isso aí JA eu tb tenho o au pequeno e somos muito felizes no casamento, mas sei que minha esposa gosta de cacete grande e grosso e além do mais gosta que eu seja corninho manso dela eu amo... gostaria muito de ser um corno de verdade mesmo por enquanto sou só na fantasia ela ama me fazer de corno...tenho obsessão por lamber porra do pau que gozar na minha esposa..sou de PA e meu e-mail casperroger0@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o Paulo Marido da Linda Minha Piça é pequenina e Fininha, daí Eu acredito que todo o homem que tem Piça pequena é Corno, e Gosta que Sua Mulherzinha Foda com Homens Bem Dotados, Tal como Eu Gosto que a Minha Mulher Foda Com outros Homens. Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade... todo o homem de pau pequeno sendo psicológico ou na realidade sempre um dia é, será ou vai ser corno..
      e é melhor ser corno manso do que perder quem se ama...
      eu tenho pau pequeno e tenho desejo e tesao em ver minha esposa com homem de pau grande....abraços..

      Excluir
    2. Paulo eu tb tenho a pica pequena(13 cm) e minha esposa que tb se chama Linda adora uma pica grande e grossa.Eu deixo ela sair com outros homens pois quero muito vê-la feliz! Ela quando chega em casa depois de ser comida por um macho da picona, é só felicidade e alegria! Quando ela me conta como foi que ele a comeu e como ela gemeu eu fico de pau duro e levo ela pra cama para comê-la e ela fica descrevendo como foi a trepada! Só um desejo ainda não realizei: o de vê-la gemendo na pica do seu amante!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Concordo com você todo homem da pica pequena ou é corno ou ainda vai ser!

      Excluir
  4. Olá!Parabéns pelo blog! Sou louco por blogs assim! E para a minha surpresa e satisfação, uma das fotos acima é do meu pintinho pequeno e minha esposa debochando dele! rsrsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha esposa tb ri quando eu apareço nu na frente dela!Mas eu sei que ela me ama e gosta dele me=mo assim!Eu fico rindo dela quando ela sai com um macho da pica pequena e chega em casa meio frustrada!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Quem tem pau pequeno como eu, tem que se conformar. Se conformar em ser corno manso. Ainda mais sendo casado com uma linda japinha, novinha, gostosinha, fogosa e bem vagabundinha (só com os machos de verdade). Mas a verdade que o prazer em ve-la gemendo numa rolona compensa toda humilhação em saber que meu pau é pequeno pra ela.

    ResponderExcluir
  6. Acho que meu pau está ficando cada vez menor. Nunca era grande, mas uma vez tinha 14 cm. Agora duvido que tenho 12, mesmo muito duro. Ainda assim eu trepo como um louco e eu acho que minha mulher está bem satisfeita. Afinal eu faço muito sexo oral com ela, más eu sei que meu pau não a satisfaz. Tambem nunca ganho chupada. Se fosse maior não tenho duvidas que aquela boca estava em volta do meu pau muito.

    ResponderExcluir
  7. Ah Eu estou bem contente com o meu com 19 Cm , pouca coisa acima da media, Mais quando ah amor.. nao importa o tamanho e sim o Carinho trocado, Mulheres sentem falta disso, rs Tamanho tbm ajuda um pouco! Boa Sorte aos Recens Casados e Aos Cornos mansos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é pau grande amigo, aqui é só pra pontinho.

      Excluir
  8. É verdade logo na Noite que casamos Minha Mulher disse-me que meu Pau era pequenino e fininho que assim não dava. Ela já tinha muita experiencia e gostava de Paus Grossos e Grandes. Resultado tive que Liberar Minha Mulher e Deixar Ela Foder com quem quizesse. Somos Muito Felizes e Eu até Gosto de ser Corno.

    ResponderExcluir
  9. é isso aí que bom poder divir experiencias e receber sugestoes de pessoas q estão nesse assunto de corno e pau pequeno pois ninguem quase sabe ou melhor as pessoas fazem q não gostam mas no fundo nós homens precisamos de fantasias para ter maior tesao na hora do amor...
    isso não quer dizer que não nos amamos... o AMOR é em primeiro lugar mas o sexo precisa de complementos que seja para os dois se satisfazer.... e não só para um..abraços e minha esposa está se soltando mais...

    ResponderExcluir
  10. Aff o meu é pequeno tb. =( olhem

    http://www.4shared.com/photo/zTwd9SR_/duro.html?

    ResponderExcluir
  11. O meu tambem é pequeno, bem pequeno. Minha esposa diz que adora, mas também... coitadinha, só conheceu o meu. Ela é linda 23 aninhos e fui o unico homem dela... adoraria ver ela experimentando um bem grande e grosso... gemer de verdade... sentir prazer de verdade. Ja contei a ela que fantasio isso... mas ela repudia totalmente. Adoraria que alguem me ajudasse a convencer ela que tamanho é documento sim. Nada haver com amor... pois a amo muito, mas sim sexo e prazer.

    ResponderExcluir
  12. acho isso tude idiotice o amor e o respeito deve prevalecer sempleesa estoria de marido querer ver esposa com outro e coisa pra bordel nao para familia sexo e bom mas vamos ser seres humanos nao pevertidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que esses cornos mansos estão certos porque eles pensam no prazer da mulher também é nisso que está o respeito respeitar o prazer da mulher. Se ele está vendo q o pinto pequeno não a satisfaz ele tem que deixar ela ao invés de ela fazer escondida e quando for descoberto a relação acabar

      Excluir
  13. tambem tenho pau pequeno e estou muito bem assim pois temos que bigar c/ a ferramenta que temos sem medo. minha namorada nunca transou c/ bem dotado mas ela sabe que eu adoraria ve-la gemendo num pauzao sentir o prazer de ser bem fodida por um macho maduro e casado p/ nao dar problema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro
      Tenho
      19cm de rola preta se vc quiser q eu mostre a ela vem de Whats 1998707244

      Excluir
  14. alguem afim de ter uma marido corno me liguem 6496718497

    ResponderExcluir
  15. Oi sou ksado, tenho 33 anos do sul de minas mais viajo o Brasil todo, para vc q quer ver sua esposa gemer numa pica de 22cm com total discrição entre em contato pelo email js_992@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perigo do vazamento do sigilo é que impede que conversemos sobre isso, pois eu e minha esposa queremos isso há mais de 20 anos, mas o escândalo pode aparecer e isso não queremos. Mas de qualquer forma, nosso e-mail é: ap42mo@hotmail.com UM ABRAÇO

      Excluir
  16. Meu pau e de 15cm duro isto e considerado pequeno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao, seu pau é do tamanho normal. pequeno se for menor que 13 cm.

      Excluir
    2. Seu pau de 15 é normal, médio, não é pequeno não.
      O meu tem 14, também é considerado normal e médio.
      Pequeno é abaixo de 13 cm, mas até com 10 cm, pode-se viver bem com a esposa sem a ajuda de terceiros. Mas se a mulher desejar um pau maior, é bom o marido já ir arranjando um cara de pau maior pra satisfazer a ela, pois se ele a proibir, ela pode se separar dele, e isso não é bom pra ninguém e principalmente não é bom para os filhos verem os pais separados. Se a esposa concordar, também pode o marido comprar um pênis de silicone e usar na hora do sexo, o que é bem melhor do que usar um cara de fora. O importante é os dois, o marido e a mulher se satisfazerem sexualmente na toralidade do gozo. SEPARAÇÃO DO CASAL JAMAIS.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não mano, ele está acima da média.

      Excluir
  17. pow pra essas mulheres q querem e estao precisando de um homem com um pau de verdade é só me proucurar ok

    ResponderExcluir
  18. Pra mim o cara que gosta e aceita ver sua mulher mãe dos filhos dele trepando com outros caras dando a desculpa que o marido tem o pau pequeno um cara desse.tem que leva uma surra tão grande e a mulher do mesmo jeito cara eu quebrava os dentes todo raspava a cabeça dela depois eu pegava ela amarrava ela no tronco descia xicote ia deixar cheio de corte .Pra min e o que merece um corno e uma puta e o fim do mundo se a mulher não gosta do cara por ele não se bem dotado seja honesta parte pra outro honestamente .Se o cara não consegue satisfazer a mulher procura outra que ti aceita do jeito que o cara e respeita o cara eu penso assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LIst007, que bom que vc deu a sua opinião. Aqui todos são livres para expor cada um o seu ponto de vista. Mas o fato é que o prazer e a intensidade do orgasmo na vida do casal, quando os dois concordam, é o mais importante. O clímax, quando a relação sexual chega no ápce da relação, o prazer maior dos dois é o gozo intenso. E se os dois querem esse gozo intenso e total e duradouro por mais que 8 segundos, e que o gozo seja mesmo totalmente saciável e se satisfaçam totalmente, não há nada que abone contra o caráter dos conjuges. O casal que concorda, que seja só o homem ou só a mulher que use outra pessoa de fora para gozar muito, e só pra gozar muito, sigilosamente, não quer dizer que esse é casal desonesto ou de mau caráter ou depravado e nem que esse casal seja formado por pessoas sem seriedade. Só pelo fato de o casal ir à procura de se satisfazer na totalidade do gozo sexual, sigilosamente, não depõe contra a instituição da família, pois já se sabe que TODOS OS CASAIS QUE PRATICAM O GOZO TOTAL DO SEXO COM TERCEIROS EM CONFORMIDADE COM O SEU CÔJUGE, NENHUM DELES SE SEPARARAM, E NÃO SE SEPARAM POR ISSO. Pelo contrário, muitas vezes a mulher chifra o marido e quando o marido descobre dá briga e separação, pois não havia entre esse casal o acordo, o consentimento, pois o marido não sabia, e isso denota MAL CARATICE DA ESPOSA E DESONESTIDADE DELA. Igualmente, também o marido quando tem um quebra galho fora, escondido da esposa, DENOTA MAL CARATICE DO MARIDO E DESONESTIDADE POR PARTE DELE. nesses casos, com certeza, vc tem razão que precisam mesmo de uma boas chineneladas no lombo e um duro castigo. Mas com o consentimento do casal, a prática do sexo para atingir o gozo total, prolonga o casamento, e até nunca se separam, e vivem felizes com o casamento para sempre. Nós nunca fizemos, mas já há mais de 20 anos estamos planejando fazer sexo com terceiros, quando der certo, vamos fazer. Meu pau tem 14 cm e a minha esposa é apertadíssima, com 40 anos e eu com 57.
      COM O CONSENTIMENTO DO CONJEGE E SEM ESCÂNDALOS E SIGILOSAMENTE, GOZAR INTENSAMENTE ATÉ SE SATISFAZER TOTALMENTE NO SEXO É O MAIS IMPORTANTE.

      Excluir
    2. Meu senhor, não faça um loucura dessa! Vc é um felizardo por ter pau pequeno de 14 cm e ainda achar a buceta da sua esposa apertadinha. E vc acha a bucetinha dela gostosa justamente porque é apertadinha. Continue com ela assim...apertadinha pra vc....Se um roludo pegar sua mulher, vai arrombar a buceta e o cu dela, ela vai se acostumar com rola grande e grossa e aí nem vc vai servir mais pra ela e nem a buceta dela vai servir mais pra você. Adeus bucetinha apertadinha... Já pensou numa buceta extremamente arrombada sem oferecer resistência nenhuma... A foda deve ser uma merda...Parece que ta botando o braço num balde com água... Vc quer isso com a buceta da sua esposa... Tire essa ideia da sua cabeça de ser corno. Como vc tem um pau pequeno e acha a buceta da sua esposa apertadinha, então ela ainda é um cabacinho. Continue com ela assim amigo, desfrute dessa buceta ainda apertada...É muito gostoso. Não bote um roludo nessa relação não. Termina vc sendo corno submisso, chupando a buceta arrombada e cheia de porra do macho dela, e até o roludo arrombar dois cús: o dela e o seu....

      Excluir
  19. Eu entendo e aceito que as Mulheres so queiram homens de Penis grande porque querem sentir serem preenchidas. Realmente nunca vi nenhuma Mulher dizer ao contrario. Minha esposa mesmo ja disse que eu nao tenho condiçao de satisfaze la e hoje me contento com a condiçao de corno. Mas por um lado foi ate bom porque ela saindo com dotados esta sempre feliz e nao reclama do tamanho do meu penis que é bem pequeno. E com isso, as vezes ate ganho uma punhetinha dela. So nao quer penetraçao porq diz que nem adiantaria. Mas estou feliz e amo ela. Paolo

    ResponderExcluir
  20. kkkk , questão de compatibilidade m mulheres largas gostam de paus grossos, mulheres apertadas gostam de pau normais ou ate pequenos , mulheres arrombadas gostam de paus enormes e grossos , tudo é só uma quetão de encaixe , ajuste..tem mulher que deveria fazer perime em vez de falar merda , tem gente baixa homem e mulher , gente alta , gente media..e casa panela tem sua taampa...

    ResponderExcluir
  21. sou de minas e tenho uma esposa deliciosa
    meu sonho é ver ela dando bem gostoso pra um homem gostoso e bem dotado
    estou conversando com ela sobre isso e ta quaze.rsrs

    ResponderExcluir
  22. Minha esposa está disposta a transar com outro de pau maior que o meu. Adoraria ser corno, mas ela tem medo das críticas se as pessoas descobrirem. Meu pau não é tão fino, é até meio grosso, mas tem só 14 com, e sempre que transamos eu fico fantasiando ela com um cara de pau bem maior, e ela já disse que vai fazer o que eu quero. Eu quero que ela encontre um cara de pau grande e gave a foda toda, e depois eu assistir e ver como ela faria quando está gozando com o cacete do cara todo dentro da buceta dela. Já pedi a ela que quando cara for enfiar, enfiar bem de vagarzinho pra não machucar e depois não quero que o cara bata na bunda dela não. Quero que o cara faça ela gemer na hora de gozar. Queria ver ela gozando muito, muito, pois considero o meu pau pequeno -14 cm, Peço sempre a ela que quando isso acontecer ela me contar tudinho pra eu bater uma bela de uma punheta enquanto chupo a buceta dela vermelha de meter, e se ela chegar em casa com a buceta meio suja é até melhor. UM DIA AINDA CONSIGO. .Às vezes, antes de meter, isto é, antes de a gente fazer amor, ela já sabe o que eu gosto, gosto que ela vá ao banheiro, dê uma mijada e volte pra cama sem enchugar a buceta, pra eu chupar bastante e só depois de a buceta dela estar bem limpinha, é que a gente mete e goza muito. Ela já sabe, vai, mija e vem toda gostosa. Delícia. Esquecia de dizer, ELA É APERTADÍSSIMA, parece moça, mas está com40 anos. Delícia. Gosto quando ela chega cansada e suada e com a buceta antes de lavar, cheirando de buceta, antes do banho, aí ela vem, ABRE AS PERNAS E ME MANDA CHUPAR. Que gostoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fale comigo,meu whats 947014939,vou transar bem gostoso com ela tenho 1,85 de altura,90 quilos pau grande e grosso,para deixala bem larguinha

      Excluir
  23. REPETI O COMENTÁRIO SÓ PRA COLOCAR O E-MAIL...Minha esposa está disposta a transar com outro de pau maior que o meu. Adoraria ser corno, mas ela tem medo das críticas se as pessoas descobrirem. Meu pau não é tão fino, é até meio grosso, mas tem só 14 com, e sempre que transamos eu fico fantasiando ela com um cara de pau bem maior e mais grosso, e ela já disse que vai fazer o que eu quero. Eu quero que ela encontre um cara de pau grande e grave a foda toda, e depois eu assistir e ver como ela faria quando está gozando com o cacete do cara todo dentro da buceta dela. Já pedi a ela que quando cara for enfiar, enfiar bem de vagarzinho pra não machucar e depois não quero que o cara bata na bunda dela não. Quero que o cara faça ela gemer na hora de gozar. Queria ver ela gozando muito, muito, pois considero o meu pau pequeno -14 cm. Tenho dezesseis anos mais que ela. Peço sempre a ela que, quando ela for meter com outro, ela me contar tudinho como foi, pra eu bater uma bela de uma punheta enquanto chupo a buceta dela vermelha de meter, e se ela chegar em casa com a buceta meio suja é até melhor. UM DIA AINDA CONSIGO. .Às vezes, antes de meter, isto é, antes de a gente fazer amor, ela já sabe o que eu gosto, gosto que ela vá ao banheiro, dê uma mijada e volte pra cama sem enchugar a buceta, pra eu chupar bastante e só depois de a buceta dela estar bem limpinha, é que a gente mete e goza muito. Ela já sabe, vai, mija e vem toda gostosa. Delícia. Esquecia de dizer, ELA É APERTADÍSSIMA, parece moça, mas está com40 anos. Delícia. Gosto quando ela chega cansada e suada e com a buceta antes de lavar, cheirando de buceta, antes do banho, aí ela vem, ABRE AS PERNAS E ME MANDA CHUPAR. Que gostoso.
    Mandem e-mail: ap42mo@hotmail.com e mostrem o cacete na internet pra nós vermos e metermos na hora, na cam, pra o cara de pau duro na cam ver a gente gozando. AP42MO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de perguntar: Algum de vocês cornos, ou não cornos, já experimentaram deixar a esposa fazer fio terra?. Ou a esposa já quis enfiar o consolo no cu do marido? Quase sempre, quando o pau do marido é pequeno, a esposa gosta de comprar um pênis de silicone pra enfiar no cu do marido, que seja corno ou não, e até nos maridos de pau grande, muitas esposas, quase todas, gostam de usar o consolo nos maridos. Muitas vezes as esposas têm medo de dizerem isso ao marido, e também os maridos muitas vezes, quase sempre, têm vergonha de falar pra a esposa que quer o fio terra (dela dela no cu dele na hora da transa, e que gostaria que ela, a esposa enfiasse um consolo no cu dele-do marido. Se algum marido tiver essa vontade de receber no cu um consolo, não tenham vergonha não, falem pra elas, digam isso pra elas. A maioria delas vão adorar meter o consolo no cu do marido.E só porque gostam de um consolo no cu não são viados não e nem são gays não. MAS INICIEM ESSAS CONVERSAS COM CAUTELA, E DESCUBRAM PRIMEIRO SE ELAS SÃO ADEPTAS DESSA PRÁTICA. Se vcs verem que elas topam, façam isso, É GOSTODO DEMAIS. A minha esposa descobriu que eu gosto, e eu descobri que ela tinha vontade de enfiar o dedo no meu cu na hora que estamos metendo, pronto, combinamos, e ela comprou um cacete pra enfiar no meu cu. Ela adora fazer isso comigo e eu gosto demais que ela faça, e a gente goza muito. A gente não consegue que ela meta com outro por causa do medo das críticas e com medo de atrapalhar a saude com homens e mulheres contaminadas, MAS A GENTE GOZA MUITO SÓ NÓS DOIS- ELA CHUPA MEU CACETE, EU CHUPO A BUCETA DELA, APRETADÍSSIMA-PARECE MOÇA QUE NUNCA METEU- ISSO HÁ VINTE E CINCO ANOS, E ELA METE O CONSOLO COM CARINHO NO MEU CU-QUE DELÍCIA. Ela tem 40 anos e eu 56. Mas se algum dia ela for transar com outro (há mais de vinte anos temos esse plano) ela já sabe terá de ser de camizinha, pelo menos no início até a gente conhecer bem o cara. GENTE MUITO OBRIGADO. e-mail: ap42mo@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu zap 12997546431 sou de sao jose dos campos SP me adiciona

      Excluir
  25. olha tenho uma ideia pros cornos pegam mulheres pequenas de 1,60 pra baixo tenho certeza que seus 12,10 cm vão preenchelas muito bem kk fuis

    ResponderExcluir
  26. Estou disposto pra casais meu pau tem 14 centimetros e meio meu wat zap 15981108861

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Também tenho pipizinho minúsculo de 11cm e sei o quanto isso é ridículo. As garotas davam muitas risadas dele, por isso virei cdzinha. Tenho bumbum enorme e cinturinha fina, sou loiro, olhos azuis, submisso e agora, depois de tanta humilhação, sou totalmente passivo(a).

    ResponderExcluir
  29. Também tenho pipizinho minúsculo de 11cm e sei o quanto isso é ridículo. As garotas davam muitas risadas dele, por isso virei cdzinha. Tenho bumbum enorme e cinturinha fina, sou loiro, olhos azuis, submisso e agora, depois de tanta humilhação, sou totalmente passivo(a).

    ResponderExcluir
  30. Acho lindo, sou louca pra foder um pinto pequeno quem tiver um me add 11 999316391

    ResponderExcluir
  31. Acho lindo, sou louca pra foder um pinto pequeno quem tiver um me add 11 999316391

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mulher fala pra minha sogra que tenho pequeno e pediu pra mostra mostrei ela falou q n tenho nada

      Excluir
  32. Nunca ouvi tanta bosta na vida..kkkk
    A maioria das vaginas médias. .
    Tem cacapss que batem palmas
    E as speryadisdimas raras...
    A maioria dos penis medios
    Tembo enormes..
    Tem os minusculos
    Nao por acaso , Genética. ..
    Mulhteres cacapa precisara de um bitelo..e isso e problema dela. .sai fora ..porque mulhres ficam por outros intetesses..
    E tão ferradas porque pinto enorme e 1 por centro. .agora se for decente , custa na nada comprar um bitelo...rsrs
    O meu e medio pra grande..ja peguei mais dr 200 mulheres..umas reclamavam que era grande , so 3 que queriam maior , gorossos..
    A maioria achou otimo....
    Conchrsao mulher é igual panela ..cada uma tem sua tampa...mas a maioria de homens e mulheres sao medios..claro que médias tb aceitam tampa maior ..dai abafa do mesmo
    , mas pequena a tampa nao abafa..problema dasbcacapas e mindinhos e achar o par..pw sao raros so isso. ..o resto e bla bla bla..

    ResponderExcluir
  33. https://pintinhoamareloblog.wordpress.com/

    meu pintinho

    ResponderExcluir
  34. Meu pinto tem 17cm, é considerado pequeno?

    ResponderExcluir
  35. Sou do Rio de Janeiro e muito bem dotado, tenho boa aparência e sou discreto. Meu pau é grande e Grosso. Mulheres ou casais interessados entrem em contato no email joelsonsantoswillian@gmail.com. TOPO TUDOOO

    ResponderExcluir
  36. sou negro 40 anos,,,atleta 1,88 e tenho um pau de 20 cm e bem cabeçudo..quero um casal fixo para amizade,,,sou de SP 011 975280303

    ResponderExcluir
  37. Caminhoneiro Viajante procura amizade com casal liberal tenho 44 anos zap 011970594202

    ResponderExcluir
  38. Caminhoneiro Viajante procura amizade com casal liberal tenho 44 anos zap 011970594202

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Comedor hétero procura casadas liberadas, solteiras

    Oi sou Roberto moro no Riacho Fundo-DF, sou hétero e Comedor, procuro por casais liberais, solteiras safadinhas e gordinhas sedentas, que curtam muito sexo e amizade. Sem envolvimento financeiro.

    +55 (61) 99596-3395 Whatsapp
    machoparasuamulher@gmail.com

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. O meu tem 13 cm é considerado pequeno?

    ResponderExcluir
  43. Tenho 14 cm e as vezes fico com vergonha de sair com algumas mulheres...
    Considero que é pequeno!

    ResponderExcluir
  44. Minha esposa tinha esse problema até eu liberar ela pra sair com macho alfa,,hoje ela só sai com dotados,os caras fodem ela bastante,e somos um casal muito feliz!!


    ResponderExcluir