quinta-feira, 8 de julho de 2010

SPH - Small Penis Humiliation - corno de pau pequeno - Info (3 fotos)

Se o cara tem o pau pequeno ou não funcionando muito bem, a chance de ele ser chifrado é quase 100%. Daí tem muitas alternativas. Tem o corno que fica batendo punheta (com pinça...risos), na frente da mulher fodendo um cara bem dotado, tem outros que só batem se a esposa permitir, e tem outros que acabam gozando com o pau mole mesmo.





Muitos adoram ter seus membros comparados com um pau de verdade só para aceitar o fato de que mulher gosta é mesmo de pau grande e ainda por cima ouvir sua esposinha falando com todas a letras: "Isso sim que é um pau de verdade, não esta minhoquinha que você tem aí no meio das pernas". Emfim, sabe aquela dica que o psicoterapeuta te deu de que não importa o tamanho do membro? Pode esquecer!
Pense da seguinte forma: se você é mulher e está ajoelhada na frente de duas bengas, uma gigante e a outra...risos...parecendo uma minhoquinha tímida que dá vontade de rir, eu pergunto:-Qual das duas você iria abocanhar e chupar até gozar?

6 comentários:

  1. Adoro pau grande, o do meu marido é muito fino, rsrsrs, pego com dois dedos.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho 20cms para vc isabella meu msn rmbhmg2007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sou negro e tenho uma rola negra do tamnho exato para comer um cuzinho delicioso de casadacomo voce isabelle...

    ResponderExcluir
  4. Sou casado e fiquei meio broxa e minha esposa e foguenta mais quero um senhor pra namorar com ela aus sabado e domingo mais que seja bem de vida pra ajudar nos ela e operada nao pega filho queremos coisa séria temos filho mais novatos por favor nem ligue obrigado 11967368438 ale

    ResponderExcluir