quinta-feira, 2 de junho de 2011

Rapidinha - A Carona (1 foto)

A Carona

Eu sou casado há 3 anos com a Márcia. Muitos anos antes de casar com a Márcia, sempre sonhava ser corno, e acabei ficando com a pessoa certa. A Márcia é uma mulher fogosa, que acha que a vida é pra ser curtida. E por isso ela já realizou quase todas as fantasias sexuais dela. Mas em uma viajem a Manaus, a Márcia me contou que o maior sonho dela era dar para um caminhoneiro desconhecido. Quando saíamos de carro, eu já ia dando uma espiada nos motoristas pelas estradas pouco movimentadas na Amazônia, mas não sabia como poderíamos realizar este sonho, até que ela teve uma ideia genial: "Benzinho, e se a gente fingisse que o carro quebrou e eu pedisse uma carona?". Eu achei uma ótima ideia, mas não imaginava que os planos dela eram um pouco mais ambiciosos. Se deu certo? Claro que deu...

Um comentário:

  1. Genial a ideia de pedir carona a desconhecidos...
    coloque as fotos do que aconteceu nessa carona e nos conte os detalhes

    ResponderExcluir