terça-feira, 14 de junho de 2011

Video - O Corno do Mato

O Corno do Mato

Este vídeo é conteúdo exclusivo do paraisodoscorninhos.blogspot.com e foi feito a partir de um audio extraído do youtube e com fotos da HQ do Carlos Zéfiro. Se você quiser ver a história toda, clique aqui. Do contrário, relaxe e assista as belas ilustrações do corno e a narração deste "causo" singelo.

3 comentários:

  1. Sensacional! Que causo danado de bão! E as figuras intão, adoro!
    Parabéns pelo blog.
    Abraços.
    Fe, marido da Fa
    http://esposaputagostosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro das bucetas casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848

    ResponderExcluir
  3. >>> Eu sou de Brasília-DF sou comedor de esposinhas. Adoro comer as esposinhas de meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848.

    >>> O melhor horário para falar comigo é de Seg. a Sex. das 08hs as 18hs, pois nesse horário estou no trabalho e minha esposa não sabe que meto em bucetas casadas.

    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir