sexta-feira, 3 de junho de 2011

Conto Ilustrado - Carona Com Caminhoneiro Desconhecido (13 fotos)

Este post, é sugestão do nosso leitor Caçador de Acontecimentos, que gostaria de saber o que aconteceu depois do pedido de carona da Márcia, no último post publicado "Rapidinha - A Carona".
Neste conto ilustrado, a Márcia pega carona com o caminhoneiro e acaba realizando a fantasia do maridinho. Pelo foto abaixo dá pra ver que a casadinha é real, porque está até de aliança na mão, o que garantiu a nossa querida esposinha o carimbo especial de casada com aliança do Paraíso dos Corninhos. Você pode ver todas as fotos ampliadas desta aventura aí no texto abaixo. Repare nas fotos abaixo a aliança desta casadinha safada. Não tem nada melhor que ver uma casadinha de aliança dando para um ricardão, não é mesmo?


E se você tem a fantasia de ver sua esposa com um caminhoneiro, leia o conto inteirinho.



Carona Com Caminhoneiro


Estava voltando com minha esposa de Uberaba para Uberlândia, 100 km de distancia, quando no meio do caminho, próximo a um posto de gasolina, meu carro deu problema, chegou de embalo no posto.
Conversei com o frentista se tinha algum mecânico ele falou que não, um caminhoneiro ouviu a conversa e dispôs a me ajudar.
Chegando no carro, quando ele viu minha namorada, olhou pra ela com muito interesse, mas nem liguei. Ela tem 34 anos, loira, muita bonita e se veste de forma provocante.
O caminhoneiro era bem aparentado, forte, alto, devia ter uns 40 anos.
Ele falou que podia ser a bomba de gasolina, que o carro poderia voltar a funcionar, mas que podia me deixar na mão novamente e que era melhor trocá-la.
Minha namorada tinha uns trabalhos para terminar e ficou muito descontente, pois precisa ir embora.
O caminhoneiro ofereceu carona, disse que já estava indo e que a deixava em Uberlândia. Ela me perguntou, fiquei receioso, mas ela disse que tinha quer ir, então deixei.
Quando cheguei em Uberlândia, fui direto pra casa e percebi que ela estava estranha, perguntei se aconteceu algo e ela disse que não.
Nós transamos quase todos os dias, mas quando fui excitá-la e chamá-la pra gente ir pra cama ela não correspondeu.
Logo perguntei:
-Você transou com o caminhoneiro?
Ela disse que não, me chamando de louco.
Fiquei calmo, pois aquela situação estava me deixando com tesão.
Sempre tínhamos estas fantasias, mas faltava coragem pra fazer, diante distoo fiquei com muito tesão e falei pra ela me contar como foi. Eu estava com tesão em saber que ela transou com um desconhecido e disse isso a ela.
Ela ficou muito sem jeito e falou que realmente tinha transado e me relatou que assim que saíram do posto, ele começou assunto de sexo, dizendo que a tempos não ficava com ninguém, que a vida na estrada era solitária e como ele tinha um rola muito grande, não era todo mulher que topava ficar com ele.
Ela disse que quando ele falou isso ela ficou molhada na hora e ele percebendo seu tesão, começou a falar sobre o pênis dele. Quando ela pensou que a história iria termianr aí, ele pergunta:

-Você qué vê?
Ela disse que ficou calada e ele falou:
-Vou mostrar.


Tirou pra fora uma rola grossa e grande, devia ter uns 22 cm, ela dissse.


Ela ficou hipnotizada, não tirava o olho e ele pegou a mão dela e colocou na rola dele, ela falou que não agüentou e caiu de boca.



Quando ela percebeu ele estava parando o caminhão, em um posto já em Uberlândia, eles foram pra trás do caminhão, onde o motorista dorme. Lá ela falou que foi aberta ao meio.


Disse que ela meteu nela de todos os meios, demorou a gozar e quando ela percebeu, gozou dentro dela e que isso tinha sido muito gostoso.



Ela falou que na hora estava tão sob o controle dele, que chegou a dar o celular dela para o cara e ele falou que sempre passa em Uberlândia e que iria ligar pra ela todo vez que estivesse na cidade.



Transei com ela e percebi a sua buceta bem vermelha, mais larga e inchada, e me tornar um corno manso de um caminhenoeiro pintudo foi muito gostoso.

7 comentários:

  1. adorei o conto, quero te fuder tambem gostosa...
    KI DELICIA... ME ADD AI NO SKIPE...
    adrianokctudo-mg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Carlos um homem bem adiante do meu tempo.
    Apresentação
    Três amigos Carlos, Marta, Fabiano que curtem sexo, não desejamos expor nossa imagem em casas de swing, clubes ect, porque não expor nossa imagem, como tantos fazem um dos motivos digamos que pertencemos a um seguimento religioso e desta forma com dogmas a ser seguidos. Penso que como nos algumas pessoas tem seus motivos e não podem se expor, adoram sexo desejam sexo todos os dias, mas não desejam expor sua imagem na rede ou em circuito fechado pois podem vazar para rede.
    Então resolvemos nos organizar dentro de uma irmandade, não inventamos nada apenas aprimoramos o que já existe, vejamos mesmo no século 21 temos sociedades fechadas.
    Por outro lado temos pessoas com relacionamento estável, Mulheres, noivas com namorados, casadas, Homens casados com aproximadamente entre 1 a 50 anos de relacionamento estável, uma família estruturada, mas que o parceiro (a) já não rende tanto como antes creio que você entendeu, estas pessoas desejam apenas sexo, e seu parceiro não aceita outra pessoa cito sexo a três, estes casais não desejam terminar seu relacionamento nem pensão em terminar, como resolver este dilema dentro de uma Irmandade.
    Solteiras e Solteiros são bem vindos, nosso filosofia de vida sexo com respeito, segurança, (sem o valor financeiro como moeda de troca) sexo sem pagamento, sexo por prazer e afinidade, sexo por amizade.
    Etnia são todas bem vindas, sua cor, seu porte físico, seus quilinhos a mais ou a menos, sua beleza física, não somos amigos de pessoas usando este critério, então não se preocupe para nos o mais importante e seu caráter, seja você travesti, mulheres bissexual, Passivos.
    Século 21 temos mulheres e homens que desejam sexo com segurança e ficam em duvida aonde buscar este prazer com total privacidade de sua imagem, dentro de uma Irmandade vocês vão ter.
    OBS, todos sem exceção são bem vindos a Irmandade seja bem vinda, seja bem vindo a Família.
    Primeiro contato por e-mail não coloque seu e-mail em nosso perfil, pois desta forma você se expõe, seu endereço virtual e todos ficam sabendo e passam a ter acesso a você. Tem duvidas pergunte francisco69bsbdf@gmail.com


    Um abraço Carlos.

    ResponderExcluir
  3. Ajsantana38@gmail.com tbm sou caminhoneiro e adoraria dividir a m8nha mulher com outro

    ResponderExcluir
  4. quero um caminhoneiro assim para meter na minha esposa

    ResponderExcluir