sexta-feira, 3 de junho de 2011

Conto Ilustrado - Carona Com Caminhoneiro Desconhecido (13 fotos)

Este post, é sugestão do nosso leitor Caçador de Acontecimentos, que gostaria de saber o que aconteceu depois do pedido de carona da Márcia, no último post publicado "Rapidinha - A Carona".
Neste conto ilustrado, a Márcia pega carona com o caminhoneiro e acaba realizando a fantasia do maridinho. Pelo foto abaixo dá pra ver que a casadinha é real, porque está até de aliança na mão, o que garantiu a nossa querida esposinha o carimbo especial de casada com aliança do Paraíso dos Corninhos. Você pode ver todas as fotos ampliadas desta aventura aí no texto abaixo. Repare nas fotos abaixo a aliança desta casadinha safada. Não tem nada melhor que ver uma casadinha de aliança dando para um ricardão, não é mesmo?


E se você tem a fantasia de ver sua esposa com um caminhoneiro, leia o conto inteirinho.



Carona Com Caminhoneiro


Estava voltando com minha esposa de Uberaba para Uberlândia, 100 km de distancia, quando no meio do caminho, próximo a um posto de gasolina, meu carro deu problema, chegou de embalo no posto.
Conversei com o frentista se tinha algum mecânico ele falou que não, um caminhoneiro ouviu a conversa e dispôs a me ajudar.
Chegando no carro, quando ele viu minha namorada, olhou pra ela com muito interesse, mas nem liguei. Ela tem 34 anos, loira, muita bonita e se veste de forma provocante.
O caminhoneiro era bem aparentado, forte, alto, devia ter uns 40 anos.
Ele falou que podia ser a bomba de gasolina, que o carro poderia voltar a funcionar, mas que podia me deixar na mão novamente e que era melhor trocá-la.
Minha namorada tinha uns trabalhos para terminar e ficou muito descontente, pois precisa ir embora.
O caminhoneiro ofereceu carona, disse que já estava indo e que a deixava em Uberlândia. Ela me perguntou, fiquei receioso, mas ela disse que tinha quer ir, então deixei.
Quando cheguei em Uberlândia, fui direto pra casa e percebi que ela estava estranha, perguntei se aconteceu algo e ela disse que não.
Nós transamos quase todos os dias, mas quando fui excitá-la e chamá-la pra gente ir pra cama ela não correspondeu.
Logo perguntei:
-Você transou com o caminhoneiro?
Ela disse que não, me chamando de louco.
Fiquei calmo, pois aquela situação estava me deixando com tesão.
Sempre tínhamos estas fantasias, mas faltava coragem pra fazer, diante distoo fiquei com muito tesão e falei pra ela me contar como foi. Eu estava com tesão em saber que ela transou com um desconhecido e disse isso a ela.
Ela ficou muito sem jeito e falou que realmente tinha transado e me relatou que assim que saíram do posto, ele começou assunto de sexo, dizendo que a tempos não ficava com ninguém, que a vida na estrada era solitária e como ele tinha um rola muito grande, não era todo mulher que topava ficar com ele.
Ela disse que quando ele falou isso ela ficou molhada na hora e ele percebendo seu tesão, começou a falar sobre o pênis dele. Quando ela pensou que a história iria termianr aí, ele pergunta:

-Você qué vê?
Ela disse que ficou calada e ele falou:
-Vou mostrar.


Tirou pra fora uma rola grossa e grande, devia ter uns 22 cm, ela dissse.


Ela ficou hipnotizada, não tirava o olho e ele pegou a mão dela e colocou na rola dele, ela falou que não agüentou e caiu de boca.



Quando ela percebeu ele estava parando o caminhão, em um posto já em Uberlândia, eles foram pra trás do caminhão, onde o motorista dorme. Lá ela falou que foi aberta ao meio.


Disse que ela meteu nela de todos os meios, demorou a gozar e quando ela percebeu, gozou dentro dela e que isso tinha sido muito gostoso.



Ela falou que na hora estava tão sob o controle dele, que chegou a dar o celular dela para o cara e ele falou que sempre passa em Uberlândia e que iria ligar pra ela todo vez que estivesse na cidade.



Transei com ela e percebi a sua buceta bem vermelha, mais larga e inchada, e me tornar um corno manso de um caminhenoeiro pintudo foi muito gostoso.

8 comentários: