terça-feira, 14 de junho de 2011

Info - Como Ser Corno e Manter o Amor de Sua Esposa (11 fotos)

Como Ser Corno e Manter o Amor de Sua Esposa

Então finalmente ela concordou em chifrar você. Ela finalmente aceitou que precisa ter mais qualidade na vida sexual e isso só vai acontecer com outro cara. Ela, que sempre teve a fantasia de fazer sexo com um desconhecido, agora tem uma chance de realizar. E, você que não é um cara muito bom de cama sabe que ela precisa de um pouco mais de ação com uma cara mais novo e jeitoso com as mulheres. Sendo assim, com grande entusiasmo, ela concorda em fazer de você um corninho bem doce a amável.


Você mal acredita na sorte que você tem por ela ter aceitado e pelo fato de estar feliz vivendo com a  esposa que você tanto ama. Ela escolheu um mundo desconhecido e excitante somente para te fazer feliz.



Ela vai se expor para outros homens para realizar as tuas fantasias.


Com a cabeça cheia de tesão você tem sua primeira experiência. Será maravilhoso.


Depois você faz mais uma vez, e mais outra e outra... Com tristeza, você descobre que o parecia ser um sacrifício da sua esposa, não é bem assim um verdadeiro sacrifício. Na realidade você começa a perceber que ela até gosta da situação e ao invés de você pedir um novo encontro, ela toma a iniciativa de pedir outra experiência antes de você.


Você começa a ficar preocupado e percebe que há um jovem ricardão que parece estar gostando um pouco mais dela do que deveria. Os olhos dela brilham quando encontram ele. Começa a notar que não faz mais sentido a sua presença na cama enquanto transam ou mesmo fora dela. Parece que ela só está feliz quando o ricardão está por perto. Será que ela não gosta mais de você? Você é apenas o cara que paga as contas e é tolerado dentro de casa?


A verdade é que quando você abre espaço para uma terceira pessoa em um relacionamento, você corre o risco de que esta pessoa externa ao seu relacionamento se torne mais interessante que você. Por isso você deve estar preparado para esta situação. Se você realmente quer ser corno, tem que fazer a coisa certa. E existem algumas maneiras de preservar o seu relacionamento dentro deste estilo de vida e fazer com que o amor existente entre vocês dois não acabe nunca.


Para isto, basta seguir alguns conselhos básicos:

1. Trate-a como uma princesa
Dê a ela tudo o que ela quiser, seja financeiramente ou em termos sexuais. Ninguém gosta de abandonar as coisas boas da vida. Faça um jantar romântico, ou se você não for grande coisa na cozinha leve-a para jantar em um bom restaurante ou peça comida pelo telefone. Faça massagens, acaricie seus pés e seus cabelos. Prepare um bom banho. É claro que aquele comedor que tem um pênis avantajado, não precisa ficar se preocupando em seduzir as mulheres com este tipo de tratamento romântico, portanto faça a sua parte e não perca este espaço. As mulheres adoram ser paparicadas pelos seus maridos.



2. Converse sempre com ela
Deixe-a saber o quanto você ama ela e adora ser seu corninho. Pergunte para ela se ela não se sente excitada em saber que seu marido permita que ela durma com outro homem na sua cama. Isto irá gerar na cabeça dela um raciocínio que a levará a deduzir que ela tem sorte em ter um parceiro liberal e compreensivo. Diga a ela especificamente o que te dá tesão, sempre que você tem a fantasia de ser corno. Elabore uma cena e conta para ela com detalhes como gostaria que sua fantasia se tornasse realidade. Faça com que ela perceba que o que te dá tesão em você, possivelmente possa dar tesão nela também. O fato de ela saber que está te dando prazer, pode também ser estimulante para ela. Isto é muito importante.



3. Seja um "corno legal"
O que isto significa exatamente? Você é um bom corno simplesmente porque você deixa ela te fazer de corno? Pode ser, mas existe algo a mais que isto para ser um bom corno. Ser corno também significa deixá-la confortável antes e depos do ato em si. Ajudá-la a se arrumar para o grande dia. Ter certeza que as roupas de cama estão limpas e cheirosas para o convidado. Ter toalhas limpas e camisinhas à mão. E acima de tudo fazer tudo o que ela pedir.


Seguindo essas três regras básicas, com certeza você manterá o seu coração unido ao dela por muito tempo. Seja o tempo que ela quiser você ao seu lado ou tempo que você quiser ficar ao lado de sua amada sendo seu corninho.


FIM

8 comentários:

  1. Para sercorno e manter nosso amor, a regra básica é fazer tudo oque ela quer. E deixá-la fazer oque quiser, com quem quiser e onde quiser. E acima de tudo demonstrar que sente prazer em ser chifrudo. Amo a Chris por isso, e ela me ama tambem.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o marido da chris, o casal tem de se amar, e na hora nós corninhos, não vamos sentir ciúmes, mas sim um tesão inigualável , e também ajudar a ela ter vários orgasmos com o macho que esta dentro dela.

    ResponderExcluir
  3. tenho 22 c di pica para esposa safadas 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  4. tenho 22 c di pica para esposa safadas 27 99955 5998

    ResponderExcluir
  5. Algum casado desejando ser iniciado querendo ser passivo tudo com total discrição. Algum jovem desejando ser passivo, tudo com total discrição, Algum casado desejando ver a esposa com outro, Alguma casada querendo um relacionamento discreto, vamos juntos tornar isto realidade. Primeiro contato por email respondo passando telefone. estou em busca de pessoas ksal de evangélicos ou católicos, pessoas que desejam total discrição
    Algum Ksal do DF,GO,MG. Desejando uma amigo discreto.
    escreva para contraespionagemconjugal@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi damos casado e se amamos e eu tenho 20 sentimentos de pau mas eu e minha esposa gostamos de ter mas um pau grande e grosso pra ela senti outro pau fedendo ela

    ResponderExcluir