quinta-feira, 8 de julho de 2010

Algumas modalidades de cornos - Voyuerismo - Info (uma foto)


Existem diversas modalidades de cornos. Na prática, qualquer casal pode ter suas fantasias e desejos praticando uma ou mais modalidades de fetiches que envolvem o mundo dos cornos.

Voyuerismo

Esta prática mais leve de colocação de chifres, envolve a exibição da companheira com roupas sensuais e provocantes. Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas. Assim não existe limite de idade ou implicações maiores na prática do mesmo. Se você tem uma companheira que gosta de se exibir, então você fatalmente cairá nesta modalidade, sempre lembrando que esta não exclui outras práticas dos corninhos. Esta modalidade ocorre quando sua companheira usa roupas provocantes (ou as vezes deixa de usar, quando, por exemplo ela resolve andar por aí sem calcinha...risos) e você adora ver outros machos olhando cada detalhe de sua esposa ou namorada. Ela, por sua vez, fica excitada em ser admirada por outros machos e ter o apoio total de seu parceiro corninho. Muitas vezes além de incentivar a prática, o maridinho corno compra roupas (algumas íntimas e outras nem tanto) para sua amada poder exibir todo o seu potencial porque ele sabe que usar uma bela roupa transparente pode ser mais excitante que uma nudez completa. Existem maridinhos que adoram viajar para o litoral e sempre presenteiam a mulher com um fio dental novinho em folha para a esposa experimentar na praia ou na piscina do clube. Tem cornos que gastam fortunas com esta modalidade, pagando a academia, o silicone, a abdominoplastia, a lipo além do cabelereiro, pedicuro, spa massagistas e por aí a fora.

6 comentários:

  1. Ola !!! Nunca me identifiquei tanto com alguma coisa quanto a esta definição de voyerismo, demaiss, gostei muito principalmente quando diz que o marido ao ir oara o litoral compra fio dental para ela se exibir....Isto é muito gostoso....

    ASS. louco para ser corno

    ResponderExcluir
  2. Não canso de ler e reler o blog todo, tesão dimais

    ResponderExcluir