segunda-feira, 12 de julho de 2010

Informação - Corno ajudante (7 fotos)

Tem muito corno que gosta de ver para crer. Muitas vezes eles participam e incentivam a esposinha a transar com o ricardão. Tem muitos que até ajudam.

Como todo mundo tem que se divertir, que tal o ricardão ter a pica chupada com maestria por sua deliciosa esposinha? Pelo visto ela não está achando nada ruim chupar um pau de verdade. Enquanto isso você pode se divertir muito assitindo a cena.








Ver a esposa pagando um boquete sempre é gostoso para quem é corninho e para quem é comedor, sem falar das esposas que adoram ter uma enorme rola na boca. Segurar o pau do ricardão então é prazer dobrado. O ricardão vai se achar o todo poderoso e a esposinha vai se desinibir completamente porque sabe que tem total apoio do corninho. É como se o corninho dissesse: -Chupa meu amor, pode chupar que eu gosto...

Esposinha de camisola sentada no ricardão. Eu acho que esta camisolinha aí deve ter sido presente de casamanto do corno, e quem sabe o ricardão também. Este famoso "corninho-punheteiro" tem cara de quem gosta de limpar uma xaninha melada, não?

Eu sabia... olha ele aí de novo, além de lubrificar a bocetinha da esposinha ainda tá dando uma de "corno-chupa-rola". É um corno de sorte, porque além de ter uma esposa deliciosa, ela ainda dá uma força para ele chupar o pau do ricardão e a xaninha sendo fodida. Afinal que mulher não gosta de ter a bocetinha chupada enquanto tem um pau enfiado até as bolas? Esta daí merece camisola, sapato, jóia, carro, casa... e muitos ricardões.

Tem aquele corno mais light. Que sempre dá uma força nas horas mais "dificeis" da esposinha. Segurar a mão e dar palavaras de conforto sempre dão um auxílio quando o caminho é "longo" e a passagem estreita...

Também tem aquele corno mais discreto que não gosta de atrapalhar enquanto a esposa está ocupada. E pelo jeito está daí está bem ocupada coitadinha. Ela tem que aproveitar porque se depender do pau (pode-se chamar aquilo de pau?) do maridinho, vai passar fome... Se segura ricardãooooo.

E o que dizer daqueles cornos que gostam de beber direto da fonte? Nada mais gostoso para um corno. Olha só a bengona do ricardão e o estrago que fez na esposa. Além disso o cara goza pra caramba e o corno vai beber muita porra e depois deixar a bocetinha da esposa prontinha para outra (ou outro... risos). Aliás a boceta dela está tão arrombada que se bobear o corno vai passar a língua no útero.

2 comentários:

  1. adorei isso. Quero pessoas que me ensinem a mim e esposa nessa arte.

    fabioluca2010@hotmail.com

    natal/rn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEI FABIO SE AINDA ESTIVER COM ESSE DESEJO MA AVISA MES QUE VEM ESTAREI EM NATAL AI PODEMOS REALIZAR SEU DESEJO E DE SUA ESPOSINHA TECNICO690@HOTMAIL.COM

      Excluir