quarta-feira, 28 de julho de 2010

Legging, Calça de Lycra, Spandex, Suplex - Informação e sacanagem (52 fotos)

Você sabe o que quer dizer leggings? Se conhece um pouco de inglês sabe que leg, em inglês, quer dizer perna. Quando aplicamos este termo a moda, as Leggings podem ser definidas como um tipo de roupa bem justa usada para cobrir as pernas.







Também são conhecidas como calças de lycra ou spandex e suplex nos EUA. Originalmente eram duas meias que íam do quadril até os tornozelos usados desde o séc.XIV. Nos dias de hoje elas são como uma calça super justa e que se molda ao corpo, podendo ser usada como peça de baixo ou mesmo sem nenhuma outra roupa que a encubra.











Compostas de nylon e lycra, eram muito usadas nas décadas de 80 para se fazer exercícios e dançar. Esta moda pegou e acabou parando nas ruas.


















Diversas combinações de algodão, polyester e lycra são utilizadas na confecção do tecido destas peças que são amplamente usadas por esposinhas que gostam de ter a sua sensualidade exposta à flor da pele.
Muitas usam a desculpa de que esta peça sempre é mais confortável para fazer exercícios... Com certeza o personal trainer também deve achar!











Mas, para que saber tudo isso? Quem é corno provavelmente já teve a fantasia de ver sua esposinha com uma calça destas. Se ela tem vergonha, você tem que tomar atitude e dar uma de presente para ele. Todo mundo vai gostar! Você pode por exemplo, convencer ela a usar na balada. Ela vai se sentir linda e você muito orgulhoso. Tudo que você tem que fazer é comprar, e para isso você tem que saber o nome da calça, é claro!










Depois vocês podem ir à um show ou evento aberto com grande público. Se você carregar ela de cavalinho, aposto que quem gosta da coisa nem vai prestar a atenção no show pago... E ela vai abafar, batendo recorde de audiência!










Com o tempo ela vai se acostumar com o assédio e começar a sair até para fazer aquela comprinha básica no supermercado enquanto você está trabalhando. E aí você estará à poucos passos de se tornar um corno verdadeiro, enquanto os ricardões não vão conseguir desgrudar os olhos da mercadoria em exposição. Quem resiste?














Agora, se sua mulher trabalha, e toma metrô, nada mais confortável do que uma calça legging. Afinal tem horas que o metrô fica lotado e aí como toda calça legging ocupa pouco espaço é só tomar cuidado para que ela não suje caso encoste em algum cano no trem...














Outra vantagem da calça legging, é que se você tem um carrinho velho, mas a sua esposinha é uma verdadeira máquina de corrida, nunca mais você vai se preocupar em arrumar alguém caso o seu carro quebre. É só abrir o capô e a ajuda chega em instantes. Na hora vai aparecer um monte de mecânico de carro disposto a por a mão na sua máquina.












Se bobear você até consegue um carro novo com ela! É só saber negociar o seu carro velho e tudo o mais que você pode dar em troca de um zero km.
Tudo vai depender da lei da oferta e da procura.










Se sua esposa malha muito, esta peça de roupa é obrigatória e ela vai ter que malhar horas a fio com o personal para ter aquele bumbum perfeitinho.














Se ela é mais tímida, deixa ela malhar em casa mesmo, mas nunca esqueça de avisar ela: a calcinha tem que combinar com a calça, se não fica feio amor! E também não esqueça de tirar uma foto para mostrar para a galera depois como ela se veste bem.














Ficar feio é meio difícil neste caso, mas tem algumas coisas que são uma verdadeira heresia no mundo da moda, mas que no mundo dos cornos não valem nada, porque ricardão que é ricardão traça todas, mesmo as mais gordinhas desde que sejam bem safadas!













Uma dúvida que atinge as mulheres, e os homens é: mas e a calcinha? Ela pode aparecer? Ela não poder aparecer? Aonde eu enfio? Devo usar com a legging?















A resposta é simples: vale tudo! Uma saída é simplesmente não usar a calcinha!...Esta ideia qualquer mulher safada já teve pelo menos uma vez na vida.








A legging para não ficar em contato direto com o sexo da sua esposa (porque se ela molhar não vai dar para esconder, risos), pode ser usada com uma calcinha de algodão. Se sua mulher for muito tímida é bom usar uma blusinha por cima para disfarçar um pouco. Porque senão vai ter muito macho que não vai tirar o olho da bunda dela para poder descobrir aonde está a calcinha! E isto pode deixar ela meio encabulada, coitadinha. Já pensou se cai alguma coisa no chão ela tem que pegar?









Mas se sua esposa for um pouco menos acanhada e mais liberada, você pode optar por uma calcinha um pouco menor, daquelas que ficam bem enfiadinhas no bumbum, tipo slog. Uma coisa é certa: quanto menor a calcinha, mas safado fica o conjunto, e nem sempre precisar combinar as cores para isto dar certo!













Se mesmo assim ela estiver preocupada com as marcas da calcinha, fala para ela relaxar, e que as vezes é legal aparecer algumas marquinhas!










Outra forma de você persuadir sua esposa a usar o legging é convidando ela para caminhar no parque. Não precisa ser aquela malhação de duas horas, só uma voltinha, mesmo porque corninho sempre tá cansado. Lembre-se que fazer exercícios é sempre bom para a saúde e com certeza não é só a sua esposa que vai ficar aquecida! Pode ter certeza que vai ter muito comedor que vai ficar com o sangue fervendo também, principalmete depois que você lembrar a ela que o alongamento é fundamental e deve ser feito antes e depois daquela voltinha de quinze minutos que ela vai dar no parque com todo mundo assistindo e mais interessado que fórmula 1.

A legging é boa para fazer trilhas também. No meio do mato pode rolar muita coisa, e se você for da geração natureza, acampar pode ser uma coisa legal. A legging é pequena, ocupa pouco espaço na bagagem, é fácil de lavar e ainda por cima você vai ver um monte de barracas armadas quando sair para caminhar com ela.













Se ela não quiser praticar nenhuma atividade física ou acampar, vocês podem só ir olhar alguma prova de atletismo, e tenho certeza que vai ter mais gente olhando para ela do que pros maratonistas!














Outra desculpa que você pode usar é dar umas voltas de bicicleta com ela. Daí um shortinho justo sempre cái bem e não se esqueça do alongamento.











Se você gosta de viajar com a esposinha, e não gosta de levar quilos de roupa na bagagem, você pode dar um shortinho bem justo de lycra. Ele se amolda fácil no corpo e realça bem a anatomia de certas partes deliciosas do corpo.






Como a legging pode ser usado em diversas situações, uma coisa legal para se fazer é sair com sua amada para ver um jogo de futebol. Ela vai animar qualquer torcida e o melhor de tudo é que não importa o resultado do jogo todo mundo sai ganhando. Aliás ricardão é o que não falta em estádio de futebol assistindo jogo, e dada a escassez do público feminino, ela vai reinar absoluta. Você pode ir num Brasil e Argentina. Você com o uniforme do Brasil e ela com o da Argentina. Com certeza você estará promovendo a integração entre as torcidas! Aliás dá uma olhadinha em close na calcinha dela e veja come ela está integrada no meio das massas...Nossa!


Tem muitas mulheres que se preocupam também com a parte da frente. Se a calcinha tá marcando, se tá aparecendo muito... Diga para ela relaxar, afinal de contas ninguém vai ficar secando a bocetinha dela com o marido do lado... Será?







De qualquer forma se o tecido for muito apertado e se amoldar um pouquinho mais do que deve, é fácil: é só dar uma esticadinha que ele sai! Esta puxadinha com certeza vai deixar muitos homens loucos. Eles vão querer ajudar ela nesta tarefa de qualquer jeito.






O mais importante é a roupa ser confortável e não incomodar. A mulher tem que sentir prazer em usá-la, e esta aqui com certeza está sentindo...risos. E quem tem esta maravilhosa visão também.









Mas uma coisa que realmente é provocante na legging e que sempre deixa aquela dúvida é: será que a xaninha dela é peludinha ou depilada? Afinal isto é uma das poucas coisas que a legging esconde completamente. Bom... aí já é querer saber de mais. O segredo somente é desvendo para alguns sortudos.













Para um corninho, não tem nada melhor que passear em público de mãos dadas com sua esposinha usando legging. Principalmente se as formas dela contribuírem para atrair os olhares dos curiosos. Nada mais romântico que caminhar de mãos dadas.














Se você é casado com aquela esposa realmente dedicada aos afazeres domésticos, e que sabe cuidar como ninguém da casa, saiba que uma legging é ideal para serviços domésticos em geral. Tipo lavar o quintal na hora que o pessoal da construção está trabalhando, ou tirar o pó debaixo dos móveis quando o técnico da TV a cabo foi dar uma visitinha na sua casa.











No quintal de casa também é bom para usar, mesmo sabendo que aquele vizinho não pára de olhar da janela. Mas...o que é bom é para ser apreciado!















Se sua gata não sabe que foto colocar no perfil do Orkut, você deve aconselhar ela a usar uma roupa não muito formal, e que não mostre muito, afinal é uma foto que todo mundo vai ver (com certeza....risos). Então você sugere uma blusinha e uma legging, assim todo mundo vai conhecer bem a sua esposa só com aquela fotinho básica. E ela vai DAR uma boa primeira impressão!










Vocês já ouviram alguma vez aquele corno que fala a seguinte expressão: "Minha mulher tem um corpo escultural." Pois é... precisa comentar alguma coisa?















As vezes porque a calça é muito justa, acaba aparecendo uma pontinha da calcinha. A etique da moda condena esses abusos, portanto se for aparecer um pouco da calcinha que seja só um fio (dental).

Quem tem o bumbum avantajado também deve tirar proveito da legging, pois ela sempre realça as curvas do traseiro. Se for com salto alto então, aí já é covardia, todo mundo vai ficar reparando no belo bumbum daquela morena deliciosa que é sua esposinha.














O bom da legging é que as mulheres magras também podem fazer uso no dia a dia. Só precisa tomar cuidado na hora de entrar no elevador, se sua esposa ficar muito perto da porta vai ter muito marmanjo querendo tirar uma casquinha e esfregando sem querer.














Para quem quer se sentir a verdadeira "vadia", a melhor combinação ainda é a da legging com salto. Para completar a cena, é só a esposinha pegar alguma coisa que caiu no chão justo na hora que o ricardão tiver acabado de chegar. Dá para resistir?














Se você tem bumbum pequeno, não se preocupe. Peça pro seu corninho te matricular numa academia. De preferência mista e com aqueles instrutores sarados. Dai é só malhar que o resultado vem rapidinho. E o galho na cabeça do corninho também...













...sua esposa vai chegar cansadinha de puxar tanto ferro na academia.
















Mas não esqueça que a malhação na academia faz bem para ela, para os instrutores, para os gaviões que vão estar de olho nos exercícios dela e para você, que se ainda não é, vai se tornar o maior corno do pedaço.

Dica: se sua esposa prefere uma longa, digo, caminhada, o melhor que você tem a fazer é dar de presente junto com a legging uma calcinha bem confortável e que ajuste bem na bundinha dela, afinal não é nada fácil caminhar duas horas com um fio dental cravado no meio do bumbum.








Como todo bom corninho, além de dar as roupas e incentivar ela a usá-las, você deve também elogiar sempre que ela perguntar como está. Não minta e diga para ela que muitos machos adorariam vê-la vestida assim na rua ou na academia...














...isto vai fazer com que ela vá se soltando e usando cada vez mais, roupas menores e mais provocantes. Já pensou o que o personal dela iria pensar da próxima vez que ela fizesse aquecimento assim?















Outra vantagem das leggings é que não existe idade para usá-las. Se ela for aquela casada coroa, pode por sem passar vergonha, afinal suas pernas e quadris vão ficar torneados e sem celulites ou estrias aparentes. Isso é um bom motivo para convencer ela a usar. Porém não exagere na transparência, se não, vai ser meio difícil fazer ela desfilar assim na rua também. Se bem que tem corno que iria adorar isso tudo desfilando na rua











Muito homens se 'amarram' numa sandália de borracha porque o pé fica todo à mostra. Então se sua esposa usar uma legging com uma sandália, ela vai estar praticamente nua andando por aí, não é mesmo?








Aliás, é fácil convencer a sua esposa a usar esta moda, pois nada é mais fácil que colocar uma camiseta básica, uma legging e uma sandalinha para dar uma rapidinha... digo saída rápida. É fácil colocar, e mais ainda tirar quando se está com pressa. Além do que deixa as mulheres deliciosas.













Tem corno que faz o serviço completo. Adora mesmo ser corno e nasceu para levar galhada na cabeça. Este aqui comprou a legging, a calcinha (bem escolhida que como vocês podem ver não deixou marquinhas indesejáveis...ou desejáveis de calcinha?), tirou as fotos (frente e verso) e ainda deixou a mulher no ponto de ônibus só para ela pegar um busão bem lotadão...Já pensou o que não rolou lá dentro?




A combinação fatal: legging mais salto alto e uma esposinha safada. Você já imaginou a sua esposa coroa provocando um ricardão usando uma roupa destas? Pois é meu caro, se o cara não partir para cima dela depois que ela perguntar se ele gosta da bunda dela, pode escrever que o cara não é muito chegado em mulher. Quem é que resite a uma bunda empinadinha assim e com a calça metida no meio deste rabão? O cara ainda deve estar pensando: -"Que rabão a tua mulherzinha tem, heim? Quero ele todo parar mim!". Você iria fazer alguma objeção?









A verdade é que hoje em dia as mulheres são práticas, objetivas, independentes e algumas são além disso tudo muito gostosas e safadas! São as 'mulheres da vida' moderna. Neste caso a única coisa que você pode fazer é dividir ela com quem mais ela quiser dar, afinal, apesar de tudo vocês se amam muito. E ainda por cima você vai dar casa, comida e roupa lavada.












O importante é sempre estar incentivando a esposa e dando uma força na hora de escolher a roupa, assim você nunca vai passar vergonha na frente de nenhum ricardão e sua esposa vai ser tratada com rainha.

Você já sabe qual será o próximo presente de aniversário dela???

14 comentários:

  1. tô doida prá minha esposa usar umas dessas e a macharia cantar( e comer) ela muito

    ResponderExcluir
  2. Estamos aqui curtindo esse belo blog e queremos divulgar o nosso blog de exibicionismo : http://casalexibicionista2012.blogspot.com.br/
    Exibicionismo amador em locais Publicos, Semi-Publicos e Privados. Entrem e curtam !

    ResponderExcluir
  3. VOU COMPRAR UMA CALÇA DESSA PRA MINHA JAPONESINHA USAR... COM CERTEZA... VOU QUERER VER OS CARAS SECANDO A BUNDINHA E O CAPOZINHO DA BUCETINHA DELA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido que a japonesinha já não usa uma legging bem xuxada na bucetinha toda enfiada esperando uma rola bem grande !

      Excluir
    2. CARA... SE EU TE FALAR QUE QUINTA PASSADA AGORA... ELA FOI DE LEGGING PRETA TRABALHAR VC ACREDITARIA...KKKK

      Excluir
  4. Vou comprar uma calça Leg para minha esposa so para ve-la tesando um Garçom que ela é louca pra dar pro cara.

    ResponderExcluir
  5. tesao de post
    queria que minha esposa usasse assim
    se oferecendo pros Machos

    ResponderExcluir
  6. eu adoraria ver minha esposa assim

    ResponderExcluir
  7. eu adoraria ver minha esposa assim

    ResponderExcluir
  8. minha esposa usa direto para trablhar fica com a bundinha redodinha e aquele bucetao estufado eu fico maluco ! por causa disso que eu adoro gozar dentro do cusão dela .. com uma fantasi de umdia um negão bem dotado fuder bem gostoso a minha vadia ! em todos os buracos !! ela adora um sexo anal !! !

    ResponderExcluir
  9. adoro ver fotos dessas beldades de legging,se alguem quiser add pra mandar fotos pra min skype ksal.sex41

    ResponderExcluir
  10. adoro ver fotos dessas beldades de legging,se alguem quiser add pra mandar fotos pra min skype ksal.sex41

    ResponderExcluir
  11. Mulheres de Shortinho também são super tesudas.
    Vocês já conferiram este site:
    https://www.novinhadeshortinho.com

    ResponderExcluir
  12. Todos os meses compro shortinhos de lycra para a minha esposa. Ela usa em casa e dá altos vacilos para os vizinhos se deliciarem com o rabão imenso.

    ResponderExcluir