sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Como Depilar a Esposinha - Info (82 fotos)

A hora de passar a máquina!


Todo corno sabe que a depilação íntima é um caminho para se obter prazer em uma relação a dois, a três, a quatro... Um bom corninho até pode ajudar a esposa a se depilar para ela ficar ainda mais linda.









É bom para sua esposinha que se sente sexy, bom para o ricardão que vai adorar ver a bocetinha dela com um visual diferente e bom para você que vai ficar se deliciando vendo eles se divertindo. O que você acha que o ricardão vai sentir ao ver o coraçãozinho que sua esposinha depilou só para fazer uma surpresinha para o comedor?









A Remoção dos pêlos pubianos, ou depilação intíma, ou pubiana, comumente chamada de "depilação biquíni", é a depilação dos pelos em torno da região pubiana, mais comumente em mulheres, pelo uso de cera.







Com o tamanho decrescente dos biquínis das mulheres, os pelos pubianos, que podem tornar-se visíveis em torno da área da virilha de um maiô, o que é amplamente e culturalmente reprovado e geralmente considerado anti-estético, indesejável e embaraçoso, às vezes é removido.













A linha do biquíni é uma linha imaginária na região do púbis de uma mulher que delineia a parte que normalmente seria abrangida pela parte de baixo de um maiô.















No contexto da depilação, a linha de biquíni é geralmente descrita como a região onde os pelos pubianos são visíveis para além das fronteiras de um maiô.






































A depilação também é geralmente realizado na parte superior da perna.











Muitas mulheres gostam de se depilar no chuveiro pois a água quente ajuda na remoção dos pelos e torna este momento íntimo mais prazeroso.



Os pêlos púbicos podem ser removidos de várias maneiras, incluindo cera, lâminas ou usando cremes depilatórios químicos. Os pelos mais grossos podem ser removidos com aparadores ou tesouras.












O pelo que não é removido pode ser aparado. Apesar de ser associado principalmente com as mulheres, os homens às vezes também removem os pelos pubianos deles próprios ou da esposa e amante.










Isso aqui é só brincadeirinha viu? Decifra-me ou...risos
Há indícios que os povos Egípicios também faziam a remoção dos pelos.














Nas sociedades do Oriente Médio, a remoção dos pelos do corpo feminino tem sido considerado sinal de boa higiene, exigidas pelas autoridades aduaneiras locais, há muitos séculos.















No Islã, isso é conhecido como um ato de Fitrah.

















Evidência de remoção de pêlos pubianos na Índia antiga remonta a 4000 a 3000 aC, e os métodos não mudaram muito para além do material utilizado.















A remoção dos pêlos pubianos da mulher ocidental se tornou mais comum quando passou-se a utilizar maiôs e biquinis pequenos, começando em 1945.










As alterações nos estilos de lingerie também estimularam a remoção dos pêlos pubianos ao longo dos anos.




























Estilos

Existem diversos estilos de depilação que podem variar desde uma simples penugem até uma verdadeira selva de pentelhos.

Algumas mulheres optam por não depilarem os pelos deixando-os com um visual mais natural.














Tem muito ricadão que gosta de uma peludinha e para o corno é bom lembrar que quando esporrados os pelos são mais difíceis de serem limpos com a língua, mas sempre existe a possibilidade de um banho depois.














Existe sempre o risco de o parceiro tomar um susto na hora que a mulher abrir a calça, mas há também muitos comedores que apreciam aquela selva de pelos na xoxota.














Quando depilados, podem classificar os cortes em vários estilos básicos, que podem ter diferentes nomes.

Depilação Americana é somente a remoção do pelo púbico que é exposto por um biquíni, dependendo do estilo do maiô. Para um biquíni, seria o pelo da parte superior das coxas e abaixo do umbigo. Também é conhecido como depilação biquíni básica, ou depilação linha do biquíni.








Depilação Francesa deixa uma tira vertical na frente (às vezes chamada de pista de pouso), de dois a três dedos muito acima da vulva, e 4 cm (1 ½ polegadas) de largura. Os pêlos da área peri-anal e dos grandes lábios podem ser removidos.










No caso da pista de pouso aí do lado, pode-se vereficar um vazamento de óleo... Corno que é corno limaparia toda a pista e adjacências!











A remoção dos pêlos destas áreas também é conhecido como a "depilação Playboy", ou G-depilação. A depilação "pista" tornou-se popular com modelos que devem usar roupas de uma estreiteza extrema na região de entrepernas.





















Depilação Brasileira é a mais conhecida das "depilações biquíni", e envolve a remoção de todos os pelos na região pélvica, frente e verso, embora às vezes deixando uma fina faixa de pelos na púbis.

















A depilação brasileira é muito apreciada pelos cornos, pois facilita muito na hora de chupar a bocetinha da mulher seja ela antes ou depois de ser esporrada.





A depilação brasileira, pode ser usada por aquelas que usam biquínis fio dental. Uma forma de depilação envolve a completa remoção de pêlos das nádegas e do adjacente ao ânus, períneo e vulva (labia majora e monte púbico).

Se uma fina faixa vertical de pelo é deixado, pode ser chamado de uma pista de pouso. A depilação brasileira também é conhecida como uma depilação brasileira completa, depilação biquini completa, depilação de Hollywood ou da Esfinge.






































Outros estilos

O antropólogo Desmond Morris identificou outros estilos de depilação:

Triângulo: Todos os pelos pubianos são removidos, exceto por um triângulo cortado abruptamente com o ponto central inferior visando o início dos órgãos genitais. É descrito como "uma seta apontando o caminho para o prazer".














Bigode: Tudo é removido, exceto por um amplo trecho retangular grande um pouco acima do topo na parte superior da fenda genital. Isso às vezes é chamado de "Bigode de Hitler", por vezes, "Bigode de Chaplin".









Coração: O topete principal púbico é moldado em um símbolo do coração. Este é um estilo popular para o Dia dos Namorados, apresentado como uma surpresa erótica para um parceiro sexual.












Fora estes estilos, existem muitos outros que dependem somente da imaginação de quem faz o corte. Dê uma olhada abaixo.





















E aí vai uma coleção para quem prefere as peludinhas...

















E é claro, tem aqueles que preferem as lisinhas.


 















Depilação passo a passo

Agora que você já sabe tudo de depilação, é hora de botar a mão na 'massa'!
Se não quiser ir a um lugar especializado, é só seguir os passos abaixo.

1o. passo: Com uma tesoura corte os pelos mais grossos. Não esqueça de colocar uma toalha ou jornal para depois descartar os pelos.






















2o. passo: Estique bem a pele e tente ainda com a tesoura tente cortar os pelos o mais rente possível.





















3o. passo: Hora da lâmina. Pegue uma lâmina de barbear, de preferência nova e dê mais uma raspada. Evite ainda tocar diretamente na pele. Dê apenas uma aparada. Nunca coloque muita pressão. Se tiver aparelho de cabelo, pode usar a máquina zero.






















4o. passo: Vá depilando toda área da vulva, tomando cuidado com os pequenos lábios. Deixe para o fim a depilação deles.






















5o. passo: Passe um creme de barba ou próprio para depilar e use uma lâmina que não seja nova, pois a pele é muioto sensível. É bom usar um aparelho usado do corninho. Ele nem vai reclamar...risos. Vá passando repetidas vezes e nunca use muita pressão para evitar cortes.






















6o. passo: Estique bem a pele da púbis e de um acabamento mais preciso.






















7o. passo: Use um creme hidratante para limpar e hidratar a área depilada. Se tiver aloe vera é melhor. Você pode usar um lenço macio para passar o creme.






















8o. passo: Agora é hora de se divertir, tire muitas fotos, mostre para todos e faça bom uso da sua nova bocetinha. Dica: você pode usar uma toalha com água quente aplicada na região, antes de depilar. Uma boa também e se depilar em uma sauna. Mas tenha sempre cuidado com a higiene.





















Materias necessários

Tudo o que você vai precisar para depilar é uma toalha, uma vasilha com água, lâmina de barbear e um creme de barba ou depilação.




Se precisar de ajuda, é só chamar o maridinho, ou uma amiga.




 Depois é só escolher uma roupa certa, e cair na balada!









Nenhum comentário:

Postar um comentário