domingo, 1 de agosto de 2010

Decotes para Esposas de Cornos (26 fotos)


Corno que é corno adora ver sua esposa sendo apreciada por olhares alheios e dos comedores da sua esposinha.

E está cheio de ricardão que fica de pau duro só de ver aquele peitinho dando sopa. O cara olha um peito e já imagina o outro, a xoxotinha, o boquete, ela de quatro na cama...e vai por aí à fora ou à dentro.

Para quem curte um bom decote, seguem umas fotos e o que as esposinhas diriam, se os seus seios, sem querer, ficassem à mostra.

-Ái que vergonha amorzinho!


















-Adorei este vestidinho vermelho que você me deu!


-Aonde eu assino, amor?






















Zzz...Sonhando com o ricardão.
-Nossa, como tem surfista gostoso nesta praia!
















-Acho que vai sobrar comida. Chama aquele garotão ali pra comer também.
-Acabou o açúcar. Vou no vizinho, meu bem...


















-Eu to bonita para sair com as amigas, amor?




















-Esta piscina do hotel é uma delícia amorzinho.
-Que festa, benzinho! Adorei conhecer seu chefe!




















-Eu sei... Este bikine que meu marido comprou é uma droga! Toda hora aparece meu peitinho...
-Meu marido falou que o vazamento era aqui em baixo da pia. Tá vendo?















-Meu marido tá trabalhando sim, pode vir, eu só preciso dar uma limpadinha rápida aqui, mas estou morrendo de saudades! Pode vir agora. To louca pra transar. Beijos.
-Aquele corno do meu marido sempre me deixa sozinha da piscina!


















-Hoje deu dei carona pro meu ex-namorado, amor.
-Isso sim que é pau! Se meu marido tivesse um desses...risos.















-Já escolhi! Pode chamar aquele garçon ali, amor.
-Este jardineiro que meu marido arrumou é gostoso,
 mas eu sempre tenho que mostar para ele
 como se poda as plantinhas.
















-Meu marido só chega a noite. Quer almoçar comigo?

















-Você acha esta blusa muito decotada amor???
-Meu marido adora me fotografar... até dormindo.
















-Agora eu tô numa videoconferência,
mas quando acabar eu vou aí dormir, benzinho.
-Adorei o churrasco amor, mas... só eu de mulher?
 Não sabia que tinha tanto homem assim na sua firma.

















Eu adoro usar blusinha cavada. Meu marido que me deu esta.
-Amor, eu achei que esta câmera só fotografava peixinhos...















-Ops... saiu de novo!

3 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii quem quiser me presentear pode mandar mais ac1320@hotmail.com adoroooooooooooo um belo peito

    ResponderExcluir
  2. comedor de esposa ligar corno sp954515107

    ResponderExcluir