domingo, 1 de agosto de 2010

Decotes para Esposas de Cornos (26 fotos)


Corno que é corno adora ver sua esposa sendo apreciada por olhares alheios e dos comedores da sua esposinha.

E está cheio de ricardão que fica de pau duro só de ver aquele peitinho dando sopa. O cara olha um peito e já imagina o outro, a xoxotinha, o boquete, ela de quatro na cama...e vai por aí à fora ou à dentro.

Para quem curte um bom decote, seguem umas fotos e o que as esposinhas diriam, se os seus seios, sem querer, ficassem à mostra.

-Ái que vergonha amorzinho!


















-Adorei este vestidinho vermelho que você me deu!


-Aonde eu assino, amor?






















Zzz...Sonhando com o ricardão.
-Nossa, como tem surfista gostoso nesta praia!
















-Acho que vai sobrar comida. Chama aquele garotão ali pra comer também.
-Acabou o açúcar. Vou no vizinho, meu bem...


















-Eu to bonita para sair com as amigas, amor?




















-Esta piscina do hotel é uma delícia amorzinho.
-Que festa, benzinho! Adorei conhecer seu chefe!




















-Eu sei... Este bikine que meu marido comprou é uma droga! Toda hora aparece meu peitinho...
-Meu marido falou que o vazamento era aqui em baixo da pia. Tá vendo?















-Meu marido tá trabalhando sim, pode vir, eu só preciso dar uma limpadinha rápida aqui, mas estou morrendo de saudades! Pode vir agora. To louca pra transar. Beijos.
-Aquele corno do meu marido sempre me deixa sozinha da piscina!


















-Hoje deu dei carona pro meu ex-namorado, amor.
-Isso sim que é pau! Se meu marido tivesse um desses...risos.















-Já escolhi! Pode chamar aquele garçon ali, amor.
-Este jardineiro que meu marido arrumou é gostoso,
 mas eu sempre tenho que mostar para ele
 como se poda as plantinhas.
















-Meu marido só chega a noite. Quer almoçar comigo?

















-Você acha esta blusa muito decotada amor???
-Meu marido adora me fotografar... até dormindo.
















-Agora eu tô numa videoconferência,
mas quando acabar eu vou aí dormir, benzinho.
-Adorei o churrasco amor, mas... só eu de mulher?
 Não sabia que tinha tanto homem assim na sua firma.

















Eu adoro usar blusinha cavada. Meu marido que me deu esta.
-Amor, eu achei que esta câmera só fotografava peixinhos...















-Ops... saiu de novo!

5 comentários:

  1. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii quem quiser me presentear pode mandar mais ac1320@hotmail.com adoroooooooooooo um belo peito

    ResponderExcluir
  2. comedor de esposa ligar corno sp954515107

    ResponderExcluir
  3. sou fascinado por seios, ficaria horas mamando um belo peito, sou maduro do RJ 021 966156643

    ResponderExcluir
  4. Adoro um decote que mostra parte dos seios

    ResponderExcluir
  5. Adoro um decote que mostra partes dos seios

    ResponderExcluir