sábado, 14 de agosto de 2010

Manual Prático do Corno (22 fotos)

Como Se Tornar Um Corno

A maior parte dos homens casados, tenta ganhar um chifre, pedindo simplesmente para que suas esposas "transem com outro(s) homen(s)". Isso é um grande erro. Porque a ideia de transar com outro homem pode deixar o marido com tesão, mas o mesmo nem sempre é verdade quando se trata de mulheres.









As mulheres pensam de forma diferente dos homens, especialmente as casadas - e a palavra chave aqui é 'casada'.











As mulheres aprendem desde cedo como uma menina se transforma em mulher e depois em uma boa esposa, sendo sempre fiel aos seu marido ou namorado. Todos nós temos ideias pré-concebidas sobre o casamento de forma que a relação com outro parceiro fora do casamento seja entendida como um processo de deterioração do casamento.







As mulheres sempre pensam no fortalecimento da união e não em sua destruição, que pode ocorrer se ela transar com outros homens além de seu parceiro. O simples fato do marido dizer a ela que quer ver ela tendo relação com outro(s), não parece muito natural devido a forma a qual fomos criados.












Os homens que gostam de levar chifre, devem entender o que é necessário para a mulher ter sexo com outro parceiro fora do casamento. Existe um processo que ocorre na mente delas e, durante este processo, muitas duvidas podem surgir. A primeira dúvida que aparece é "se eu transar com outro homem, o que irá acontecer ao nosso casamento?". Você deve então desistir da ideia de fazer com que sua parceira "transe com outro homem", e convencer ela que isto pode trazer em certos aspectos melhorias dentro do casamento. Lembre-se: mulheres pensam em termos de relacionamento e homens pensam em termos de sexo. Os homens muitas vezes tem uma atitude burra quando sugerem que suas esposas transem com uma pessoa que está fora do casamento. Você deve mostrar como o casamento pode ser redefinido, e como seria se vocês estivessem em um casamento aberto. Como você poderia ajudar nesta relação a três.

Pode acreditar, seu casameto irá mudar, uma vez que sua esposa vai ganhar muito mais do que apenas aquele minúsculo pintinho que você tem a oferecer.















Deixe ela saber que suas intenções são sérias e que não são apenas desejos pervertidos que você quer colocar na cabeça dela e que vão durar apenas duas semanas. Você deve avisá-la que um relacionamento com uma teceira pessoa dá muito mais trabalho que o casamento convencional. Se você não quiser ter trabalho, caia fora! A maioria dos cornos virtuais realmente não tem interesse em ter todo este trabalho para se tornarem cornos reais. Do contrário vá a luta, e se possível tire umas fotos para registrar este momento mágico.










Se ela já está te traindo, também há muito serviço a fazer. Portanto mãos à obra. Você não terá mais que oferecer somente o seu pequeno pintinho a ela, e sim um que ela vai realmente gostar de usar. Logo, você terá que dar a ela outras coisas no casamento além daquelas que você já oferece.








A primeira coisa a ser feita é fazê-la sentir-se sexy. Depois dos filhos e de 10 anos de casamento a maioria das mulheres não se sentem mais atraentes. Leve ela ao shopping, compre para ela roupas sensuais e lingeries. Em algum momento elas serão muito úteis e você não passará vergonha na frente do ricardão.











Se você ainda não tem um vibrador ou um consolo, compre um - e não um tamanho gigante! Se o único pau que ela viu em toda a vida foi aquela sua minhoquinha, um vibrador de 18 centímetros já está de bom tamanho. Não vá assustar ela com um vibrador do tamanho de uma garrafa pet de coca-cola!








E atenção: nunca enfie o vibrador inteiramente dentro da vagina dela na primeira vez que você for usá-lo. Sua esposa tem que ir se acostumando com tamanhos cada vez maiores, de forma gradual, até chegar ao tamanho do caralho do ricardão que irá comê-la. Lembre-se: sempre "lentamente".
E se for preciso capriche no lubrificante à base de água.





Ela precisa se sentir sexy novamente, e também sentir-se desejada e querida por outros homens.
Elogie ela e faça com que ela mostre o seu lado mais sensual.












Prepare uma noite especial e na hora de transar, quando ela estiver bem excitada, use o vibrador e fantasie com ela como se o vibrador fosse um novo parceiro que estivesse junto com vocês.









Prepare-se. Você irá gastar muito dinheiro até sua fantasia se transformar em realidade. Você terá que gastar com a academia dela, roupas, cremes, sapatos , lingeries, brinquedinhos eróticos, bares e outros.









Compre alguns filmes eróticos e deixe ela ver como as atrizes pornôs adoram pau grande. Se sua esposa sempre foi conservadora a vida toda, ela deve aprender a ser uma boa esposinha safada.








Compre uma máquina de foto digital e comece a tirar fotos dela, inicialmente toda vestida, depois com roupas provocantes, lingeries e por aí vai. Isso pode ser útil na hora de procurar parceiros via internet. Tente desinibir ela ao máximo.














Leve-a para bares e também para dançar.  Quem sabe ela não acabe encontrando um ricardão que desperte o lado piranha dela.
















Encoraje ela a sair sozinha ou com alguma amiga assanhada. De preferência aquela que sempre quis levar ela no clube das mulheres e que sempre dá uma mãozinha na hora do aperto... e quando ela voltar, fantasie com ela. Invente uma história onde ela, ao sair com as amigas, encontra outro cara e fica pagando um boquete para ele a noite toda (se é que isso já não aconteceu há poucas horas antes...risos!).






Encoraje ela a flertar com outros homens. Pergunte se tem no ambiente de trabalho dela alguém que a excite, ou que ela ache gostoso.


Leve a fantasia um pouco mais além. Pergunte a ela se você pode criar um perfil no yahoo, msn, orkut ou facebook com algumas fotos dela e o endereço eletrônico dela. Coloque no perfil que ela é casada, mas aberta a um relacionamento extra conjugal. Espere a resposta dos candidatos a te chifrar e ao selecionar eles, fique imaginando como aqueles machos transariam com a sua esposa e como você serviria a eles.











Meu último conselho é SEJA PACIENTE. Se ela disser que não quer, isto não significa que ela não esteja pensando à respeito. As mulheres não são diretas e leva tempo para que elas digam ao seu parceiro o que realmente estão pensando. Se você estimular estas atividades sugeridas, significa que no mínimo ela estará pensando a respeito. E até lá você espera a pessoa certa.






E em algum momento chegará o ricardão ideal para sua esposa e você se transformará num corninho de carteirinha e com direito a assistir tudo de camarote.

BOA SORTE!

20 comentários:

  1. belissimo conselho, já falei para minha que quero meu chifre, mais ela falou para eu para com estas ideias mais sempre que posso fico oferecendo homem para ela, vai que cola...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Conosco já resultou, mas é gostoso ver que não somos caso único, tudo o que aqui foi exposto nesse verdadeiro manual é 100% verdade!

    ResponderExcluir
  3. Foi justamente tudo isto q fiz, depois de 8 anos de casados, ela aceitou a procurarmos um parceiro, e com disse a ela, um namorado, uma pessoa q pudesse realmente estar com agente direto e já fazem dois anos q estamos com ele, q nos satisfaz em todos os sentidos. este anos vamos fazer dez anos de casados e estamos cada vez mais felizes com o nosso relacionamento, q melhora a cada dia q passa. Conseguimos uma pessoa livre de todos os preconceitos, principalmente no q diz respeito ao sexo entre quatro paredes, com três pessoas. O q praticamos é muito forte e sincero, ele já se declarou para nós, assim tbm como nós já nos declaramos para ele. E como diz no manual, ela realmente está se sentindo muito mais atraída e sensual, se valorizando cada vez mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
      •tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 969258971 whatsapp carlos vivo skpe ninho1211

      Excluir
    2. nossa meu sonho .parabéns ..minha conversa com minha putinha


      Minha putinha no whatiszapp
      Oi corninho
      Rom Vc me beija enquanto ricardao me fode
      Olha ele atolando n sua putinha
      Vc nao corno.vc só observa
      Ricardao me colocando aparede socando até os ovos
      E vc Vendo ele entrando e saindo minha buceata corno
      Vc pede pra chupar
      digo Nao corno Agora nao
      So o Ricardao
      Ricardao me joga no sofa
      Eu sento no colo dele
      Com cara de puta
      Cheia de tesao pelo corno
      Te chamo
      Vem meu corninho
      Chupa minha buceta
      Que ricardao ta esporrando
      Vc passa lingua enquanto ele me fode
      Anda corno. Chupa
      seguro sua cabeça com a mao
      E vc chupa enquanto
      enquanto ele me fode
      Ricardao me coloca de quatro
      Chupa minha buceta
      E vc vendo
      Chega um amigo
      Coloca seu pau em minha buceta ok
      Eu começo a chupar o amigo
      Ricardao atola seu cassete em minha buceta
      Ele chama para vc ver
      Vc quer participar. Eu digo
      Nao corno.
      Vc so observa
      Veja sua putinha sendo fodida por 2 machos
      Ricardao deita no chao
      Manda deitar por cima de costas
      ele Mete o ferro na minha buceta
      O amigo chega
      Quer tambem
      Enquanot o amigo soca na minha buceta
      Molhadinha do ricardao
      sim ele soca
      Vc corninho... Vem me beijar
      Dois cassete me fudendo
      Em filho da puta.
      Me beija
      Chupa meus peitinhos
      Ricardao quer que o amigo me coma na mesa
      Ricardao coloca seu pau com porra em minha boca
      Eu o chupo gostoso
      O amigo me fudendo
      E vc olhando cheio de tesâo
      Vem corno filho da puta
      chupa meu grelo emquanto o amigo fode
      Eu seguro seu pau duro
      E toco uma punheta Nele
      tres machos me fudend
      Vc sentindo meu gozo
      Enquanto te toco
      Vc e ricardao me beijam
      com Gosto de porra
      O amigo pede para trocar
      E vc começa fuder minha buceta arrombada por ele
      Ele coloca seu pau duro em minha boca
      Eu chupando ele
      Ricardao mamando em meus peitos
      O amigo goza gostoso em minha boca
      Vc me fudendo e vendo a porra dele descendo na minha garganta
      Entao vcs tres me beijam enquanto vc me fode
      Vai corninho me come. Soca esse caralho
      Come sua puta
      Agora me beija enquanto me fode
      Agora coloca esse pau na minha boca
      Soca pra sair leitinho
      Quero beber tudinho
      vc gozando e eu sentindo seu leite na minha boca
      Passo a lingua nele para nâo perder nem uma gota
      Gozei gostoooosooo
      Vc me mata
      Que delicia de gozada
      Corno Delicioso sua safadeza
      To sentindo gistinho da sua porra na minha boca
      Sua. Putinha fica feliz
      Eu sou uma putinha sortuda
      Agora vou tomar banho meu corninho putinho gostoso
      Ate mais. romerxt82@gmail.com


      Excluir
  4. Queria ser aquela noiva, com aquelas 2 rolas negras !!! Engolir toda a porra e dar o rabinho !!!

    ResponderExcluir
  5. Oh delícia morena....Meu pau está latejando pela sua bunda..... E que bunda.....gostosa

    ResponderExcluir
  6. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp Horto Floresta . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 49 anos , 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso.
    WHATSSAPP VIVO 011 997737906 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  7. Quero uma namorada ou esposa pra ser corno manso dela adoro poder ver minha mulher sendo putinha de machos roludos adoro ver ela tomar leitinho de machos quero uma mulher bem putinha que adore usar roupas curtinhas meu whatsapp,11942882171

    ResponderExcluir
  8. Quero ser o macho fixo de uma casada adoro comer uma casadinha e encher ela de porra pro corno chupar ela todinha quero ser o macho fixo pra frequentar a casa do corninho e andar Pelado pela casa do corno e dormi na cama dele com a mulher dele quero ser fixo de uma casada pra eu comer ela sem camisinha e gozar dentro dela e quem sabe se o corno quiser ate engravido a putinha do corno e vc casada que quer ter um amante sem seu marido saber de nada sou sigiloso e responsavel quero algo real nada de virtual meu whatsapp e 11942882171

    ResponderExcluir
  9. Sou corno mas foi difícil.
    Só consegui depois de fazer sexo com ela a cada 15 dias.
    Ela não resistiu e acabou sedendo.
    Hoje não precisa nem pedir que ela já sai sempre com outros homens.

    ResponderExcluir
  10. Desejo conhecer Casal ou mulher, liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, . Desejos fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento discreto. , com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco, branco , 53 anos , boa aparência 1,87 alt , sem barba sem bigode , muito educado , carinhoso, com dote grande e bem grosso, moro em São Paulo tenho disponibilidades
    , darei total descriçoes a quem interessar , pois sou discreto e sigiloso, sou contra qualquer interesses finaceiros ,drogas ou emocional .não curto homo .
    Whatsapp (11) Claro 997737906. Antônio Carlos.
    Skape ninho1211
    Email amigointimosafado@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Adoro ser corno deixo três amigo comer ela

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Sou um cara de nível social adequado para o tamanho de sua grandeza atendendo suas expectativas.

    Mulheres que não tenha medo de se envolver e ter o seu orgasmo atendido sua fantasia realizada e seu segredo guardado a sete chaves47989110832

    ResponderExcluir
  14. Somos um casal bi ela loira 42 anos gostosa queremos bons machos dotados contato Airton 016 992410711

    ResponderExcluir