domingo, 29 de agosto de 2010

CornoTeste - Qual é o Brinquedo Preferido Dela? (6 fotos)

Vamos a mais um CornoTeste...

Cada esposa tem um brinquedinho predileto, já que o pau do corninho nem sempre consegue satisfazer ela e nem sempre se tem um ricardão disponível para brincar a qualquer hora.

Agora vamos ver se você é capaz de descobrir a que esposa pertence cada um dos brinquedos abaixo.


Anote sua resposta e confira ela passando o mouse por cima da imagem.
Boa sorte!

Fotonovela- Minha Esposa Dando na Espanha (30 fotos)

Alice sai de férias com a maridão corno que arruma um comedor na Espanha. O toreador coloca um belo par de chifres no marido, comendo a esposa na frente dele. O corninho ainda ganha um pepino de presente.

Divirtam-se

sábado, 28 de agosto de 2010

CornoTeste - Como ela se depila? (6 fotos)

Meus caros amigos cornos, comedores e afins. Vamos ao nosso primeiro CornoTeste...

Sempre que olhamos uma esposa, noiva ou namorada vestida, ficamos com aquela curiosidade de saber como seria ver ela completamente nua. Ficamos imaginando como seriam seus seios, sua bundinha, sua bocetinha e os seus pentelhinhos. Será que ela deixa os pelinhos ao natural? Será que ela é lisinha? Será que ela só dá aquela aparadinha básica? Se você nem tem ideia do que é pentelho e como se apara é bom dar uma olhada neste post aqui, mas se você já sabe tudo de depilação íntima, vamos ao teste.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Conto - Viajem do Caribe (43 fotos)

A nossa viajem do Caribe

Eu e minha esposa Carla, ficamos sabendo da existência de uma praia no Caribe, que era frequentada por casais liberais.


Nós iríamos passar uma semana na famosa praia e eu não queria perder um segundo daquele passeio incrível.

1o. Dia - fazendo novos amigos
Mal acabamos de chegar na praia e eu achei que um bom jeito de conhecermos novas pessoas seria transando no meio da praia.

Carla começou a pagar um boquete para mim e estava excitadíssima, pois sabia que a chance de ter alguém conhecido lá seria praticamente zero.















quarta-feira, 25 de agosto de 2010

HQ Erótica - Esposa Agradecida (11 fotos)

A esposa adorou o serviço dos dois negões da TV a cabo e fez de tudo para agradecer. Acho que eles vão voltar sempre.


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Info - Eu Adoro Peitos Caidos (85 fotos)

Como levantar os seios da sua esposa?

Cada um tem um gosto em relação aos seios das mulheres. Tem gente que prefere peito de silicone, tem gente que prefere natural. Quanto as formas dos seios, tem gente que prefere peito grande, outros pequenos, em forma de pera, com mamilo rosados, roxos, pontudos e por aí vai.









Se o ricardão for bom, as mulheres não precisam se preocupar em gastar fortunas para colocar silicone, uma vez que carícias estimulam o enrejecimento dos mamilos e proporcionam um leve aumento de volume dos seios, enquanto a mulher esta excitada.














Sob o efeito da excitação, o volume dos seios pode aumentar até 25% e a sensibilidade se multiplica (isso significa que se você caprichar nas preliminares, sua parceira nem vai precisar colocar silicone).


segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Conto Ilustrado - Depois da Festa (27 fotos)

Depois da Festa


Eu estava casado há poucos meses, quando um colega de trabalho, o Beto, nos convidou para uma festa de aniversário em seu apartamento. Apesar de não conhecermos nenhum dos convidados da festa, nós tivemos uma noite maravilhosa na casa do Beto. Minha esposa Beth estava maravilhosa e dançou muito com quase todos os convidados da festa. Ela vestia uma mini-saia que chamava a atenção de todos os caras da festa e que muitas vezes pouco escondia da polpa de sua bela bunda quando ela dançava.

Eu estava orgulhoso do sucesso que minha esposa fazia na festa, sendo o centro das atenções. Ela estava bem descontraída e achei que, pelo fato de ela ser fraca para bebidas, e ter abusado um pouco da cerveja, ela não iria aguentar muito tempo acordada. O fato dela ter dansado a noite toda também acabou contribuindo para que ela, antes mesmo do fim da festa, se deitasse num sofá e dormisse ali mesmo. Eu continue curtindo a festa, conversando, fazendo novos amigos e até dando umas paqueradas enquanto ela cochilava no sofá.



domingo, 22 de agosto de 2010

Info - Tamanho é Documento? (20 fotos)

Afinal de contas, tamanho é documento?


Todo mundo quer saber se realmente o tamanho do pau importa na hora do sexo.
Se você perguntar para qualquer mulher que realmente goste da coisa, a resposta vai ser:
-É claro meu amor... quanto maior... melhor!
E não adianta vir com aquela conversa de que não importa o tamanho da varinha e sim a mágica, porque o que realmente faz a mágica é uma bela tora grossa e comprida.
Mas e aí? Qual o tamanho de pau que elas gostam?

sábado, 21 de agosto de 2010

Fotos - Casada e de Aliança (73 fotos)

Elas são casadas e usam aliança.
Mas elas precisam muito mais que um marido e uma aliança para serem felizes.
Por que não? Muitos comedores adoram uma mulher de aliança, só para ter certeza que elas são casadas.
E não é só porque uma mulher está usando uma aliança que ela vai deixar de beijar, abraçar, chupar e foder com um macho de verdade e com um pau bem maior que o do seu corninho.
Repare bem nas fotos. Elas não tem a menor vergonha de usar a aliança quando estão fodendo com seus amantes...


HQ Erótica - Secretária Aplicada (20 fotos)

Vejam só o que esta secretária casadinha não faz para sustentar a casa e o marido.
Muito aplicada...
Ela dá tudo o que pode para o chefe!


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fotos - Esposa Branquinha e Dois Negros (40 fotos)

Uma das maiores fantasias de todos os cornos é o sexo interracial. Já imaginou a sua esposa branquinha transando com dois negros sarados? Esta daqui parece que adorou fazer enquanto o corninho fotografava tudo...


terça-feira, 17 de agosto de 2010

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Fotonovela - Escutei Ele Comer Minha Mulher (10 fotos)

Nesta história, o chefe malvado pega a esposa do corno no telefone com o maridinho e dá o maior esporro...risos. Leia para saber tudo o que aconteceu neste escritório.
 


sábado, 14 de agosto de 2010

Manual Prático do Corno (22 fotos)

Como Se Tornar Um Corno

A maior parte dos homens casados, tenta ganhar um chifre, pedindo simplesmente para que suas esposas "transem com outro(s) homen(s)". Isso é um grande erro. Porque a ideia de transar com outro homem pode deixar o marido com tesão, mas o mesmo nem sempre é verdade quando se trata de mulheres.







sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fotonovela - O Segurança Comeu no Aniversário Dela (16 fotos)

Dr. Pedro decide dar um presente bem diferente de aniversário para sua amada esposa Karen. Para isto ele contrata um segurança que vai cuidar muito bem dela na festa toda.
Vejam como foi a festinha particular deste belo casal liberal, junto com o segurança da empresa deste corninho milionário.


quarta-feira, 11 de agosto de 2010

HQ Erótica - O Chifre do Boi (32 fotos)

Arte erótica de primeira

Para quem não conhece, Carlos Zéfiro (cujo nome verdeiro era Alcides Caminha) é o criador das cobiçadas "revistinhas" ou "catecismos", que tanto fizeram a cabeça e as fantasias sexuais dos adolescentes dos anos 50 e 60.

Muitos adolescentes e marmanjos já bateram punheta lendo estas revistinhas. Agora com a internet esse material impresso se tornou uma raridade e até virou cult enfeitando capa de CD da Marisa Monte.

Se você curte HQ erótica e é corno, comedor ou esposa safada, vai se divertir com esta verdadeira pérola, que é a história de um caboclo que levou chifre até no... bom, para saber o final, vocês vão ter que ler.

Divirtam-se.
 

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Conto - Rita Deu no Mato pra Vários - (40 fotos)

Eu sou o sr. Teodoro, tenho 52 anos e minha esposa, a Ritinha, tem 50. Nós temos um sítio na bela cidade de Mogi-Guaçu onde costumamos passar férias.

A Ritinha já foi bonita na juventude. Ela atualmente não tem mais aquele corpo que tinha quando nos casamos, e por causa da igreja, ela costuma usar roupas sérias, prender o cabelo e não cuidar muito da aparência.

Também por causa da igreja, ela nunca fez depilação íntima e nunca usou roupas sensuais, blusas com decotes, calças justas ou mesmo alguma saia mais ousada, embora eu houvesse pedido diversas vezes para ela.

Sempre tivemos uma vida muito morna em relação ao sexo. Eu achava que era por causa da religião dela. Mas depois descobri que todos estes anos de repressão sexual causaram um acúmulo de seus desejos que fizeram com que despertassem uma volúpia que até então eu nunca havia sequer pensado que ela poderia ter. Acho que ela sempre gostou de vara, só que nunca teve uma de verdade para despertar seu lado puta, afinal o meu pau, como o de todo corno é bem inferior em tamanho e desempenho do que o da média dos machos.

O caseiro da fazenda do nosso vizinho de sítio, é o Luizinho, um rapaz que, como todo mundo sabe aqui em Mogi, tem fama de maior comedor da cidade. Todo homem casado que não gostava de ser corno, tinha medo dele, pois a fama que tinha é que ele não perdoava nenhum rabo de saia. Não importava a idade, nem a aparência. Ele traçava... E a fama ia correndo! A Ritinha não gostava da amizade que eu tinha com ele. Dizia sempre que ele não prestava, que ele fazia com que as mulheres se desviassem da virtude do casamento e se tornassem imorais e prostitutas. Mas vira-e-mexe eu ia beber cerveja com ele, para ouvir os causos que ele gostava de contar com riqueza de detalhes.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Como Depilar a Esposinha - Info (82 fotos)

A hora de passar a máquina!


Todo corno sabe que a depilação íntima é um caminho para se obter prazer em uma relação a dois, a três, a quatro... Um bom corninho até pode ajudar a esposa a se depilar para ela ficar ainda mais linda.









É bom para sua esposinha que se sente sexy, bom para o ricardão que vai adorar ver a bocetinha dela com um visual diferente e bom para você que vai ficar se deliciando vendo eles se divertindo. O que você acha que o ricardão vai sentir ao ver o coraçãozinho que sua esposinha depilou só para fazer uma surpresinha para o comedor?







segunda-feira, 2 de agosto de 2010

HQ erótica - A Esposa do Deputado Freitas no Ginecologista

A esposa do deputado Freitas, vai toda a semana no ginecologista para ser examinada, e o maridinho fica do lado de fora esperando. Mas ocorre uma emergência médica e todos ficam sabendo o que realmente acontecia dentro do consultório do Dr. Ricardo. Leia a história para saber como era o acompanhamento médico da Sra. Juliana.

domingo, 1 de agosto de 2010

Exibindo Minha Esposa na Estrada (16 fotos)

Eu sou Marcos, tenho 42 anos e sou casado há três anos com Estéfane de 27. Nós gostamos muito de viajar para a praia na temporada, e foi numa destas viajens que acabei satisfazendo uma das minhas maiores taras que é exibir minha esposa.


Tudo começou quando estavamos no litoral mas resolvemos conhecer uma praia um pouco mais afastada de onde estávamos hospedados.

Estéfe (era assim que eu a chamava na intimidade) colocou um bikine e um short de jeans por cima. Como eu estava cansado, pois havíamos viajados um tempão de carro, ela acabou dirigindo. Estávamos os dois cheios de tesão pois por causa dos preparativos da viajem, ficamos mais de uma semana sem transar. Estéfe é uma lorinha linda e cheia de tesão. Apesar de não ter um corpo escultural eu a acho muito gostosa e sensual. Como ela é novinha, ela tem mais pique para sexo do que eu. Mas eu sou bem safado, e a aí que a nossa história começa.









Eu disse a ela a minha tara de exibí-la na estrada. Ele falou que eu era maluco, que aquilo podia dar até cadeia. Eu então fiz uma proposta para quebrar o gelo. Pedi para tirar uma foto só do biquinho de seio dela. Sem esperar muito pela resposta, peguei a câmera e comecei a puxar com a ponta do dedo o pequeno bikine dela que acabou liberando aquele mamilo delicioso. Ela protestou, eu tirei uma foto rapidinho, mas como a foto saiu tremina ela deixou eu fazer uma outra foto, mas desta vez sem reclamar e até empinando o peitinho.










Decotes para Esposas de Cornos (26 fotos)


Corno que é corno adora ver sua esposa sendo apreciada por olhares alheios e dos comedores da sua esposinha.

E está cheio de ricardão que fica de pau duro só de ver aquele peitinho dando sopa. O cara olha um peito e já imagina o outro, a xoxotinha, o boquete, ela de quatro na cama...e vai por aí à fora ou à dentro.

Para quem curte um bom decote, seguem umas fotos e o que as esposinhas diriam, se os seus seios, sem querer, ficassem à mostra.

-Ái que vergonha amorzinho!


















-Adorei este vestidinho vermelho que você me deu!


-Aonde eu assino, amor?






















Zzz...Sonhando com o ricardão.
-Nossa, como tem surfista gostoso nesta praia!